x
Convex Datacenter
Página 16 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 308

Alguem vai levar a patroa?

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Pronto 2 nivas!!! kkkk agora vai precisar de mecanico mesmo kkkkkkkkkk
    Oh maldoso ponho minha mão no fogo pelos dois rs! , tem um ai em guarulhos que vc sabe quem é , pode levar ele rs! hahaha, alias vai ter equipe de filmagem Tiago???
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Creio que não so cueca por lá rs!
    abraços e ate
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    "Alguém vai levar a patroa?"
    Postado originalmente por thirod

Eu tinha perguntado isso no começo.... acho que a princípio não, porque ninguém se manifestou, e também porque se for levar as patroas ai começa a putaria feminina em churrasco:
    - Suquinho
    - Maionese (com maionese light, claro!)
    - Salpicão de frango
    - Coqueteis de fruta

Sem contar que alguém terá que descolar mesas/cadeiras, porque a mulherada quando senta para conversar ... esquece!

Se mais gente for levar eu levo também, assim da pra deixá-las todas no mesmo "cercadinho" brincando enquanto a gente se diverte.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    "Alguém vai levar a patroa?"
    Postado originalmente por thirod

Eu tinha perguntado isso no começo.... acho que a princípio não, porque ninguém se manifestou, e também porque se for levar as patroas ai começa a putaria feminina em churrasco:
    - Suquinho
    - Maionese (com maionese light, claro!)
    - Salpicão de frango
    - Coqueteis de fruta

Sem contar que alguém terá que descolar mesas/cadeiras, porque a mulherada quando senta para conversar ... esquece!

Se mais gente for levar eu levo também, assim da pra deixá-las todas no mesmo "cercadinho" brincando enquanto a gente se diverte.
    Eu to na mesma que vc Elver, se alguem levar eu levo.....rs

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Galera,

Não vejo problemas em levar a patroa, porém a minha ñ vou levar dessa vez pq ela curte trilhas c visual, o Puma p quem ñ ama o jipe e sim a paisagem passa a ser monótono!

Tem um agravante q é a falta de banheiros!

Vale lembrar q vou dar sempre preferência p rolês q vão as patroas, só dessa vez q ñ vou levar!

Abs

Drummond

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    A primeira coisa que me veio a mente foi banheiro rs! para nos blza tem tanta arvore rs! hahaha, mas elas.....
    Abraços e ate sabado
    Tracker 2008 - Pulguenta

Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Eu to na mesma que vc Elver, se alguem levar eu levo.....rs
    Bom dia pessoal!
    Eu vou levar a patroa sim, apesar de ela estar meio traumatizada, pois a ultima vez que foi comigo o jeep tombou de lado e ai foi naquele perereco.
    primeiro caiu em cima de mim o cachorro que estava com a gente em seguida caiu a patroa e pra finalizar caiu o banco do passageiro.
    ela me xingou pra caramba,"eu num falei que num era pra voce vir neste lugar".
    No final ficou tudo certo, ela gastou um pouco de energia pra gente desvirar o jeep ai ela relaxou e até curtiu o passeio.
    thirod e Elver, leva as patroas sim ,senão a minha vai ficar deslocada.

kkkkkkkkkkkk
    Roberto deve ter sido o Papagaio que deu contra peso kkkkkkkkkk e o cachorro rssss...mas é assim mesmo a mulherada fica aterrorizada! rss

abracos!

Citação Postado originalmente por ROBERTO CJ5 Ver Post
    Bom dia pessoal!
    Eu vou levar a patroa sim, apesar de ela estar meio traumatizada, pois a ultima vez que foi comigo o jeep tombou de lado e ai foi naquele perereco.
    primeiro caiu em cima de mim o cachorro que estava com a gente em seguida caiu a patroa e pra finalizar caiu o banco do passageiro.
    ela me xingou pra caramba,"eu num falei que num era pra voce vir neste lugar".
    No final ficou tudo certo, ela gastou um pouco de energia pra gente desvirar o jeep ai ela relaxou e até curtiu o passeio.
    thirod e Elver, leva as patroas sim ,senão a minha vai ficar deslocada.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

kkkkkkkkk

É eu sei quem é por acaso é o JJ Nivaleta certo??? rsss

Sobre a equipe de filmagem sim vai ter.... iremos fazer a largada onde vamos passar as instruçoes para todos, vai ter equipe de som, luz e tudo mais kkkkkkkkkkkkk...é um pessoal da TV Guarulhos vao registrar todos momentos...kkkkkkkkkkkkkk
    Provalvemente o Senador terá que sair em algum momento, mas ele volta depois viu o Passoni avisa la pro teu pai kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abracos

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Oh maldoso ponho minha mão no fogo pelos dois rs! , tem um ai em guarulhos que vc sabe quem é , pode levar ele rs! hahaha, alias vai ter equipe de filmagem Tiago???
    Abraços
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Não o Nivaleta e do Julio que tem tbem um JPX, nada a ver com quem vc pensou rs !, se o senador for embora tchau rs! , equipe de filmagem jogo eles na lama com equipamento e tudo rs! hahahaha
    Abraços a todos e todas!!
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Atualizando!!!

Olá pessoal, vamos atualizando com o que cada um vai levar, lembrando que não precisa levar só espetinho, podem levar carnes em peças tb, como Picanha, Maminha, lombo de porco,linguiça...etc..etc

Estou levando faca e recipentes para acondicionar carnes, para ser assada.

01- Thiago - CJ - Ferrugem - (Gelo,Espetos e Cerveja)
    02- Rogério Luiz - troller - (Espetos, Cerveja e Churrasqueira e Kit Churrasco)
    03- Zé Lucas - troller -
    04- Ricardo Passoni - Carvão, Refri e agua
    05- Waltão - Engesa
    06 -Elver - Tracker
    07- Maurício Vitara - TR4 rs!
    08- Soldier - Pathfinder
    09- Paulo - Feroza - Esqueleto IV
    10 -Wagner - Pajero IO
    11 -Senador - Pathfinder (Essa é pro teu pai Passoni LEVA ELE pra passear kkkk)
    12 - Marco Maga e Rafa (Zequinha alejado )- Gran Vitara - (Churrasqueira, kit, 1 coca, linguiça e agua)
    13 - LMagalhaes - Tracker
    14 - Roberto - CJ
    15 - PROXIMO!!!Banheiro quimico para as Dnas patroas e Ricardo Passoni

Vamos lá...

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem