Foi filmado sim, dei uns toques p o Kadu poder editar os vídeos dele!
Abs
Versão Imprimível
Foi filmado sim, dei uns toques p o Kadu poder editar os vídeos dele!
Abs
Senhores, estarei em SP no carnaval ... se for rolar, estarei novamente ... poderiamos fazer um evento de carnaval lá no Puma
Pessoal, acho mais fácil colocar aqui algumas das fotos...
Mais algumas.
E mais essas.
Marcão , é so me dar picanha que empurro o qto puder rs! Zé o banco de teu Troller ta enrugado rs! nem vem rs! , a proxima vcs vão ver vou atolar no mesmo lugar rs! ta parecendo o Camel vai e fica no, meu placar ta buraco 3x0 Ricardo rs kkkkkkk!
Abraços
Fala pessoal!!!
Segue o video by Kadu com a subida do morro da árvore pelo Zé no final:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=-TMgPyn7Byg[/ame]
Na proxima vou ter embreagem para poder brincar um pouco.
Saindo de Atibaia vi o pessoal parado no posto da Dom Pedro, mas como já tinha passado a entrada não consegui entrar.
O que houve?
Conseguiram subir pra Pedra Grande?
Não so ficamos no Puma o dia todo , e saimos por dentro de Atibaia , mas poderia ter chovido um pouco antes rs!
abraços e logo tem mais rs!
Perdi essa Galera...
Rogerião, que pregada hein, o bicho colou de vez, pior que o Niva que arrancamos a traseira lá no Percy.
Zé Lucas, Essa subida não foi a mesma que quebrou o Samurai, aquela era lá no fundo e bem curtinha não era?
Passoni, você pelo menos sujou seu carro ou foi de Sony Vaio mesmo rs.
Abraço a todos,
Quem vai no Pacaembu essa quinta? E q horas rola?
Abraços.
Fabio so faltou vc por lá ! , so a sua F para tirar o Troller do Rogério de lá rs! , o banco do Zé Lucas ta enrugado depois da subida rs! hahaha , cara o carro sujou um pouco mas poderia ter sido mais rs hahaha
Abraços e quinta vê se vai nop Paca
Thirod quinta o Paca rola apartir das 19:00 qdo começam a chegar os amigos
Abraços