Powered by vBulletin

4º Encontro de Jipeiros PUMA 2009 - Atibaia - SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/02/2010, 14:02
    fverna
    - e Marcão, acho que você não quer que eu vá. Já atualizei a lista 2x e vc pega uma lista anterior. Alguma restrição com XJ, trauma de infância ou algo do gênero :D :D :D ?

Rija, acho que era o que ele queria hehehe, dirijir um XJ na lama, eu sei o quanto é bom, meu deus, é até um absurdo de bom... Parabéns pela VTR. E que o unico trovão presente seja o seu e não do Pedrão hehehe
  • 05/02/2010, 14:08
    Drummond
    Por ironia, meu carro acabe de ser apreendido, tirei o para-choque do Samurai q estava fazendo um puta barulho depois q passei em umas ruas alagadas, mandei soldar, mas nem dei bola p placa, dei a volta no quarterão e os PM´S forma implacáveis!

TO SEM CARRO!

Os PMS são do tempo dos carros c documento, rsrsrsssss...

Abs e boa diverção p todos!
  • 05/02/2010, 14:09
    fverna
    Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Por ironia, meu carro acabe de ser apreendido, tirei o para-choque do Samurai q estava fazendo um puta barulho depois q passei em umas ruas alagadas, mandei soldar, mas nem dei bola p placa, dei a volta no quarterão e os PM´S forma implacáveis!

TO SEM CARRO!

Ta falando sério Drummond? Putz, esta sem adv? que merdã...
  • 05/02/2010, 14:09
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por fverna Ver Post
    - e Marcão, acho que você não quer que eu vá. Já atualizei a lista 2x e vc pega uma lista anterior. Alguma restrição com XJ, trauma de infância ou algo do gênero :D :D :D ?

Rija, acho que era o que ele queria hehehe, dirijir um XJ na lama, eu sei o quanto é bom, meu deus, é até um absurdo de bom... Parabéns pela VTR. E que o unico trovão presente seja o seu e não do Pedrão hehehe

Oh relaxa rs pq se ele não levar a churrasqueira hahahaha nada de carne , hahahahaha, e pode ir para o Puma que como te disse ontem de CPS ate lá são so 40km de estrada tranquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiila rs!
    abraços
  • 05/02/2010, 14:16
    Drummond
    Se tivesse c advogado tomaria mais duas multas, uma sem para-choque, outra de insufilme... Nessas horas quando menos autoridade vc for e quanto mais o PM for a lei melhor!

Fazer uke, esse fds de molho!

Citação:

Ta falando sério Drummond? Putz, esta sem adv? que merdã...

• 05/02/2010, 14:25
    fverna
    Citação:

Se tivesse c advogado tomaria mais duas multas, uma sem para-choque, outra de insufilme... Nessas horas quando menos autoridade vc for e quanto mais o PM for a lei melhor!

Fazer uke, esse fds de molho!

Putz, então o esquema é ir de zequinha, mas não deixe de ir.
  • 05/02/2010, 15:38
    rafafpg
    Citação:

Putz, então o esquema é ir de zequinha, mas não deixe de ir.

Aê Drummond, junte-se a mim... também irei de Zequinha ! kkk

abraços...
  • 05/02/2010, 16:11
    Drummond
    Citação:

Postado originalmente por rafafpg Ver Post

abraços...

O mais incrível é q eu expliquei q o para choque estava soldando na rua de trás, q tinha torado na enchente do dia anterior.... Falei q tenho parente PULIÇA q conheço a maioria dos PMS da região, blá, blá, blá... e nada! E ele ainda escreveu na multa "veiculo sem placa dianteira, condutor afirma ter sofrido avaria na mesma na enchente do dia anterior"!!!

O estado ñ se responsabiliza pela enchente e ainda põe na bunda do contribuinte, ESTE É O SISTEMA!

Fazer uke né, segunda paro mais um dia de trabalho p ir atrás disso!

Valeu
  • 05/02/2010, 17:17
    Elver
    Citação:

Postado originalmente por rafafpg Ver Post

abraços...

O Rafa, porque você não vai com o GV? Problemas? Medo de atolar como da última vez em Alphaville hahahah

Se atolar, nois puxa, aliás, eu mesmo devo atolar também!!

Não sei como está na região de vocês, mas aqui no Jardins a casa ta caindo, se estiver chovendo assim lá em Atibaia a diversão (e atolagens) será garantida!
  • 05/02/2010, 17:57
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    O Rafa, porque você não vai com o GV? Problemas? Medo de atolar como da última vez em Alphaville hahahah

Se atolar, nois puxa, aliás, eu mesmo devo atolar também!!

Não sei como está na região de vocês, mas aqui no Jardins a casa ta caindo, se estiver chovendo assim lá em Atibaia a diversão (e atolagens) será garantida!

Elver,

Olhe na lista que vc verá que o Rafa vai ser meu Zequinha alejado....kkkkk:lol::lol:

A boneca de pezinho operado... kkkkkkk:mrgreen:

Portanto não pode dirigir e nem fazer esforço, tem que ficar de bunda por ar.......huahuahuahuahuahua :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abs.
  • 05/02/2010, 18:01
    Elver
    Sei ... operação de joanete né ...

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Elver,

Olhe na lista que vc verá que o Rafa vai ser meu Zequinha alejado....kkkkk:lol::lol:

A boneca de pezinho operado... kkkkkkk:mrgreen:

Portanto não pode dirigir e nem fazer esforço, tem que ficar de bunda por ar.......huahuahuahuahuahua :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abs.

• 05/02/2010, 18:03
    Marco-Maga
    Citação:

TO SEM CARRO!

Drummod,

Falta de placa dianteira não da apreenção do carro, da no max apreenção de doc's..

Puta sacanegem... E ai vai de zequinha com alguem, sei que a sua diversão é por a viatura no barro, mas vale outras coisas tb...

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:40.