Essa defender deve ser uma q esta pra vender. Falei com o cara ja. Eh 2002 e ele quer 55k. Defender 90 CSW.
Versão Imprimível
Vai de Troller e seja feliz !!!
55k da pra abraçar um até 2005 !
Abraços
Não precisa subir mais que isso não, o meu ainda não coloquei lift, mas joguei o eixo traseiro um pouco p/ trás porque pegava na parte da frente da caixa de roda, agora é bem difícil pegar, acho que vou subir 1'' só pra livrar de vez.
Com respeito ao pneu, o trepador (assim como o creepy) tem uma alto limpeza muito boa para motores que dão giro como o do troller, mas se colocar numa band por exemplo, fica uma bost@. Não gosto muito dos recauchutados agressivos, pricipalmente em carros com muito motor, porque acabam cavando a ''própria cova'' ou seja, até calçar o diferencial, foi oque aconteceu com o Rogério, porque ele passou 2 vezes e não conseguiu mais depois.
Só não peguei o creepy crawler porque se um dia for pensar em recauchutagem fica uma merd@ na carcaça dele, fino e baixo. E também é um pneu mais pesado.
[]s
Ahh... é Zé Lucas ...rsrs
Pneus a parte eu sou suspeito de falar , mas um jogo de Tork 33, hummm , ai sim , mas para andar no dia a dia , nem pensar aqui em Sp com Chuva tem que frear com um , mês de antecedencia rs!
abraços
q q adianta ter pneu se ninguem põe o carro na lama.
VAMOS AGITAR AÍ PESSOAL!!!!!!!!!
TÔ DISPONIVEL DOMINGO SEGUNDA E TERÇA
VAMOS FAZER ALGUMA TRILHA
QUE TAL A TRILHA DA MACUMBA EM SÃO BERNARDO?
SE ALGUEM TIVER UMA SUGESTÃO FALA AÍ.
O Q NÃO ROLA É NÃO FAZER NADA.
vamu qui vamu rapaziada!!!
Escrivinha aí onde nóis vamu.
6 tão muito mole.
Roberto não vou conseguir ir no feriado rs! , mas pelo lado do ABC tem muita coisa , Xiboca ( dá para ir ) , Paranapiacaba, mas tem umas que parecem faceis e na hora #$%Ya! ´, Poe seu post que tem proximo fds São Paulo , lá alguem pode se animar rs!
Abraços e boa trilha
Veja tbem o da fazenda sta Rosa