Powered by vBulletin

4º Encontro de Jipeiros PUMA 2009 - Atibaia - SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/02/2010, 21:46
    lmagalhaes
    parabéns!!!
    Pessoal,

Antes de mais nada, queria dizer que achei muito legal as demonstrações de preocupação e apoio com os que precisaram de suporte durante esta última brincadeira no Puma. Parabéns a vocês pela qualidade do grupo.

Também não devo viajar no carnaval. Uns primos meus virão de MG para cá, isso quer dizer que, caso combinem alguma coisa de 01 dia, também estarei por aqui e a fim de participar.

Um abração.
  • 07/02/2010, 21:51
    tpidealli
    Robertao,

Só pra atualizar, realmente a troca de oleo ficou perfeito, agora aquela carburação eu acho que precisará de uma revisão, pois mesmo depois da nossa parada na Dom Pedro antes de ir embora, depois de toda manutenção no carburador que parecia ter ficado ótimo....voltou a falhar na estrada... num sei mas to achando que vou precisar alem de limpar carburacao, limpar o tanque de combustivel.
    De resto os videos ficaram show...pena que não apareci muito nos videos...foi mais parado arrumando do que andando kkkkkk
    Mas valeu...

abracos!!!

Citação:

Postado originalmente por ROBERTO CJ5 Ver Post
    Drummond, o video ficou show.
    só pra te atualizar o cj do tiago foi pro posto , deram um banho de diesel dentro do motor , colocaram oleo e beleza.
    a cheroka foi só colocar fluido e ok.
    o niva vermelho caiu a roda por stress no suporte do disco.
    o rapaz da pagerinho cinza foi com ele em sp pegar outra peça.
    o zé lucas subiu de novo o paredão, cara o bagulho da medo , no finalzinho a troler deu um pulinho e pensei que ia perder a aderencia ,mais que nada ,deu tudo certo.
    Quando vinhamos embora o pessoal parou no posto e deram uma desentupida no carburador do tiago que ficou show.
    só queria saber se deu tudo certo na volta.

Um abração a todos .

Alguem tem planos elameados pro carnaval?

• 07/02/2010, 21:55
    tpidealli
    Legal!

As vezes de Sabado por volta de 15hs, estou dando uns roles na pista do panico qq coisa parece por lá!

abracos!

Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Por favor adicione meu e-mail dodgeamarelo@hotmail.com

Provavelmente estarei de Samurai no Carnaval e ñ pretendo viajar, portanto estarei por aqui, se tiver algo to dentro!

Thiago, vou te levar p tocar o Samuka, se for um dia seco melhor ainda, pois estou c pneus lisos, vc vai curtir!

Abs

Drums

http://www.youtube.com/watch?v=IVkU2...layer_embedded

• 07/02/2010, 21:57
    gnecchi
    O Rogério teve problemas com o alternador na volta??? :pensativo::pensativo:

Foi nesse mesmo atoleiro cheio de água que o Giancarlo ficou sem alternador por causa de entrar contudo e lavar o motor e alternador de barro.

Será que é mal de Troller? :twisted::twisted:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=nEtbzHBYXLo[/ame]

[]s
  • 07/02/2010, 22:10
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post

Foi nesse mesmo atoleiro cheio de água que o Giancarlo ficou sem alternador por causa de entrar contudo e lavar o motor e alternador de barro.

http://www.youtube.com/watch?v=nEtbzHBYXLo

[]s

gnecchi

Não, não teve problemas na volta, depois que lavou e jogou WD40, ficou como novo, a uz apagou e correu tudo bem na volta.

Abs.
  • 07/02/2010, 22:10
    zelucas
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post

[]s

Acho que não é mal de Troller não pois eu passei e não deu pau no alternador, mas na estrada a temperatura foi no 110° devido a quantidade de lama no radiador,:parede: mas já lavou e ta novo...

Quem foi que filmou eu subindo o morro do mela cueca??
    Pra quem sobe ou desce aquele morro, hopi hari perde a graça. Totalmente proibido para cardíacos...:roll:
    Confesso que quando o motoqueiro mostrou o vídeo do cara subindo mexeu comigo, foi inevitável.

[]s
  • 07/02/2010, 22:13
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Robertao,

Só pra atualizar, realmente a troca de oleo ficou perfeito, agora aquela carburação eu acho que precisará de uma revisão, pois mesmo depois da nossa parada na Dom Pedro antes de ir embora, depois de toda manutenção no carburador que parecia ter ficado ótimo....voltou a falhar na estrada... num sei mas to achando que vou precisar alem de limpar carburacao, limpar o tanque de combustivel.
    De resto os videos ficaram show...pena que não apareci muito nos videos...foi mais parado arrumando do que andando kkkkkk
    Mas valeu...

abracos!!!

Tiagão,

Pode ser mesmo sugeira no tanque, vc tem quantos filros de gasolina?

Na F75 eu tinha 2, um no cofre do motor, e outro embaixo da viatura e mangueiras transparentes para eu ver se ia sugeira..

Espero que resolta, de resto foi tudo bem né?

Até quinta no Paca.. :concordo:

Abs.
  • 07/02/2010, 22:13
    zelucas
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    gnecchi

Não, não teve problemas na volta, depois que lavou e jogou WD40, ficou como novo, a uz apagou e correu tudo bem na volta.

Abs.

Pô Marcão, tava atolando a ''TRACKER'' no seco?? :mrgreen:

Ou era uma disputa com o Passoni de quem escorregava mais?

[]s
  • 07/02/2010, 22:20
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Acho que não é mal de Troller não pois eu passei e não deu pau no alternador, mas na estrada a temperatura foi no 110° devido a quantidade de lama no radiador,:parede: mas já lavou e ta novo...

Quem foi que filmou eu subindo o morro do mela cueca??
    Pra quem sobe ou desce aquele morro, hopi hari perde a graça. Totalmente proibido para cardíacos...:roll:
    Confesso que quando o motoqueiro mostrou o vídeo do cara subindo mexeu comigo, foi inevitável.

[]s

Zélucas,

Tudo bem? Como foi a sua volta, fora a temperatura?

Cara eu imaginei, que alguem depois de ver o video, ia tentar subir.... :putz:

E ainda falaram que era montagem.... :discordo:

E ai lá foi vcccc... kkkkk :lol:

Proibido para cardiacos subir e ver subir...

Cara lá encima quando vc esta quase chegando, o carro da uma quicada que parecia que ia capotar, a roda dianteira chegou a sair do chão e a frente levantar..

Mas graças a Deus deu tudo certo, seu @njo da guarda tava de plantão...kkkkk :grin: :concordo: :palmas: :palmas: :palmas:

Abs.
  • 07/02/2010, 22:23
    Marco-Maga
    Citação:

Pô Marcão, tava atolando a ''TRACKER'' no seco?? :mrgreen:

Ou era uma disputa com o Passoni de quem escorregava mais?

[]s

Zé,

Primeiro não é "tracker" e sim uma original GV Gran Vitara.
    Segundo como disse o Drummond, faltou pneu e eu parei lá para fotografar, quando fui sair ja viu.... :lol:

Mas vamos levando, graças aos amigos ninguem morre pagão...

Abs.
  • 07/02/2010, 22:29
    zelucas
    Fora a temperatura foi tudo na boa, aliás acabei fazendo uma trilha no mesmo dia... :shock:

Aquele morro é bem assustador mesmo, quando ta quase no final tem um degrau que deixa tudo mais radical ainda. :-o

Mas o único jeito de julgar se o vídeo era montagem ou não era tentando. Se eu capotasse, seria daí uma montagem. :-?

[]s até a próxima!
  • 07/02/2010, 23:02
    gnecchi
    Citação:

Mas o único jeito de julgar se o vídeo era montagem ou não era tentando. Se eu capotasse, seria daí uma montagem. :-?

[]s até a próxima!

Porr@, ninguém filmou ?????

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:18.