Imagalhães meu amigo, acho melhor vc chegar até o frango assado da fernão já que vc vem pela dom pedro, fica perto.
Pois do posto ja sairemos por dentro da cidade a caminho do puma.
Alguém temaquelas tendas ?
seria muito legal ter pelo menos uma.
Versão Imprimível
Respondendo rs!
Roberto bem vindo rs!, estão marcando de se encontrar no primeiro posto da fernão o 555, se não me engano é na marginal da fernão Dias no inicio ??
Imagalhães vindo pela D Pedro saia para Atibaia e venha no sentido SP ( Capital) uns 2 km no maximo vc vai ver o Frango Assado, tem retorno para ele! bem vindo tbem e junte-se a nos!
Rogerião tenho uma daquelas barracas eu levo ( se meu cunhado não trancar a garagem rs!)
Ah , mais uma coisa temos que definir quem leva o que! sugestão bebidas cada um leva um pouco , e carne , pela quantidade de amigos que vão um saco de espetinho ou uma peça de carne da e sobra! , carvão quem leva? gelo podemos comprar lá mesmo no Frango Assado, e o principal quem tem churrasqueira portatil, vamos precisar de pelo menos 2!
Abraços a todos e lembremos, vamos estar entre amigos e devemos ter juizo qto a bebida que não combina com direção! rs
Até....
aí, alguem vai levar a muié?
Roberto sim as 8:00 hs rs no posto 555, namorada , mulher e afins rs! ninguem se manifestou, mas se ela gostar claro que é bem vinda!
abraços
PX canal 16
PY 146500
abraços
link
http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&tab=wl
na pesquisa colocar Av horacio Netto, ir seguindo ate ver um terreno este é o Puma
Abraços
Valeu Ricardo, Valeu Rogério!
Umas 09 então no Frango Assado da Fernão, certo?
Um abração e até lá - farei tudo para ir.
Léo
Tracker 2008 - Toyo Open Country A/T 235/70/16 - só isso e muita sede de barro, sempre.
Ah sim!
Eu indo, levo claro alguma coisa de beber e/ou comer - e meu violão. Para quem gosta de música sertaneja, eu garanto que não será uma experiência traumática... (smile)
Um abraço à vocês.
Léo
Eu queria muito ir, pra conhecer o pessoal e conhecer mais dos jipinhos, pq estou louco pra comprar um. E nada como ter contato com eles d perto pra decidir, sera meu primeiro....
Mas d freelander original, NO PUMA, com essas chuvas, nao rola...tenho ate vergonha.
Elver,
Eu vou sair de Guarulhos e passarei pelo posto 555 na fernao dias, se quiser pode me encontrar ali umas 8:00 rsss isso se eu num perder o horario kkkkkk brincadeira... estou lá as 8hs dali seguimos, provavelmente estarei com um comboio com pessoal de Guarulhos.
Abracos!