Powered by vBulletin

4º Encontro de Jipeiros PUMA 2009 - Atibaia - SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/02/2010, 21:16
    Rogerio Luiz
    Citação:

Postado originalmente por lmagalhaes Ver Post
    Pessoal, tô afinzão de ir.

Sou de Jaguariuna e vou pela D. Pedro I, até cruzar a Fernão Dias. O combio vai passar pela D. Pedro (logo após Atibaia)? Se for espero por vocês na Polícia Rodoviária da D. Pedro, por exemplo.

Um abraço,

Léo

Imagalhães meu amigo, acho melhor vc chegar até o frango assado da fernão já que vc vem pela dom pedro, fica perto.
    Pois do posto ja sairemos por dentro da cidade a caminho do puma.

Alguém temaquelas tendas ?
    seria muito legal ter pelo menos uma.
  • 02/02/2010, 21:27
    ROBERTO CJ5
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Roberto se junte a nós , deve ter uma turma que vai se encontrar no inicio da Fernão, como sugestão de deslocamento da mais ou menos 1 h em comboio !
    abraços

Ricardo, obrigado pelos esclarecimentos, to super afim de ir.
    O pessoal que vai se encontrar no começo da fernão vai sair que horas,quem souber dá um toque.

ai rapá confirma eu aí.
  • 02/02/2010, 21:42
    Ricardo Passoni
    Respondendo rs!
    Roberto bem vindo rs!, estão marcando de se encontrar no primeiro posto da fernão o 555, se não me engano é na marginal da fernão Dias no inicio ??
    Imagalhães vindo pela D Pedro saia para Atibaia e venha no sentido SP ( Capital) uns 2 km no maximo vc vai ver o Frango Assado, tem retorno para ele! bem vindo tbem e junte-se a nos!
    Rogerião tenho uma daquelas barracas eu levo ( se meu cunhado não trancar a garagem rs!)
    Ah , mais uma coisa temos que definir quem leva o que! sugestão bebidas cada um leva um pouco , e carne , pela quantidade de amigos que vão um saco de espetinho ou uma peça de carne da e sobra! , carvão quem leva? gelo podemos comprar lá mesmo no Frango Assado, e o principal quem tem churrasqueira portatil, vamos precisar de pelo menos 2!
    Abraços a todos e lembremos, vamos estar entre amigos e devemos ter juizo qto a bebida que não combina com direção! rs
    Até....
  • 02/02/2010, 21:58
    ROBERTO CJ5
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Respondendo rs!
    Roberto bem vindo rs!, estão marcando de se encontrar no primeiro posto da fernão o 555, se não me engano é na marginal da fernão Dias no inicio ??
    Imagalhães vindo pela D Pedro saia para Atibaia e venha no sentido SP ( Capital) uns 2 km no maximo vc vai ver o Frango Assado, tem retorno para ele! bem vindo tbem e junte-se a nos!
    Rogerião tenho uma daquelas barracas eu levo ( se meu cunhado não trancar a garagem rs!)
    Ah , mais uma coisa temos que definir quem leva o que! sugestão bebidas cada um leva um pouco , e carne , pela quantidade de amigos que vão um saco de espetinho ou uma peça de carne da e sobra! , carvão quem leva? gelo podemos comprar lá mesmo no Frango Assado, e o principal quem tem churrasqueira portatil, vamos precisar de pelo menos 2!
    Abraços a todos e lembremos, vamos estar entre amigos e devemos ter juizo qto a bebida que não combina com direção! rs
    Até....

Ricardo, qual o horario pra se encontrar no começo da fernão, as 8hs?
  • 02/02/2010, 22:04
    ROBERTO CJ5
    aí, alguem vai levar a muié?
  • 02/02/2010, 22:14
    Ricardo Passoni
    Roberto sim as 8:00 hs rs no posto 555, namorada , mulher e afins rs! ninguem se manifestou, mas se ela gostar claro que é bem vinda!
    abraços
    PX canal 16
    PY 146500
    abraços
  • 02/02/2010, 22:17
    Ricardo Passoni
    Fotos do local
    link
    http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&tab=wl

na pesquisa colocar Av horacio Netto, ir seguindo ate ver um terreno este é o Puma
    Abraços
  • 02/02/2010, 22:52
    lmagalhaes
    Valeu Ricardo, Valeu Rogério!

Umas 09 então no Frango Assado da Fernão, certo?

Um abração e até lá - farei tudo para ir.

Léo

Tracker 2008 - Toyo Open Country A/T 235/70/16 - só isso e muita sede de barro, sempre.
  • 02/02/2010, 23:51
    lmagalhaes
    Ah sim!

Eu indo, levo claro alguma coisa de beber e/ou comer - e meu violão. Para quem gosta de música sertaneja, eu garanto que não será uma experiência traumática... (smile)

Um abraço à vocês.

Léo
  • 03/02/2010, 00:15
    thirod
    Eu queria muito ir, pra conhecer o pessoal e conhecer mais dos jipinhos, pq estou louco pra comprar um. E nada como ter contato com eles d perto pra decidir, sera meu primeiro....
    Mas d freelander original, NO PUMA, com essas chuvas, nao rola...tenho ate vergonha.
  • 03/02/2010, 00:18
    tpidealli
    Elver,

Eu vou sair de Guarulhos e passarei pelo posto 555 na fernao dias, se quiser pode me encontrar ali umas 8:00 rsss isso se eu num perder o horario kkkkkk brincadeira... estou lá as 8hs dali seguimos, provavelmente estarei com um comboio com pessoal de Guarulhos.

Abracos!

Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Eu pego a Fernão inteira, devo entrar na fernão na altura da Dutra ou na Marginal mesmo, dependendo de onde vocês marcarem ...

Tem um posto logo no começo da Fernão, um Shell se não me engano, pode ser lá também para o primeiro comboio, umas 8:00, o que acham?

• 03/02/2010, 00:21
    tpidealli
    é a tenda era uma boa, pois vai chover..lembre-se que estamos em SP kkkkkkkk
    a terra da chuva!

Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Imagalhães meu amigo, acho melhor vc chegar até o frango assado da fernão já que vc vem pela dom pedro, fica perto.
    Pois do posto ja sairemos por dentro da cidade a caminho do puma.

Alguém temaquelas tendas ?
    seria muito legal ter pelo menos uma.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:39.