Cesar.
Estive no Vandão hoje ( visita social. kkkkkkkkkk ) e vi sua viatura lá. Caraca! não pensei que demorasse tanto o esquema.
É meu amigo, vc vai ter que deixar o Camel pra 2010.
Abração.
Versão Imprimível
Realmente no tribunal aqui de casa só existe uma coisa. Sim meretissima. Para você ter uma idéia cheguei quebrado e minha sentença foi dar banho dar de mamar brincar com o Fred e cuidar da minha sobrinha enquanto a Dra ia no teatro com a irmã. Quanto ao cachorro àquilo estava mais para um cavalo. Graças a Deus que ele e fã de ji e trilheiros então incorporou o espírito. Agora fiquei preocupado com algo. Depois de tanta comida imagina o tamanho da digestão do bicho. Será que seremos acusados de poluir a trilha ? Abraçosss
Fala Daniel,
Se quiser tenho uma placa de policarbonato aqui de 6mm, aprova de bala!!!rsrsrsrs
Dai eu quero ver quebrar!!!
Fabião, o pior que não lembro de ninguém tirar foto da F vesga!!!
Abração a todos e quando tiver um espaço pra um Zeca pode me chamar!! rsrsrs
Boass trilhas!!!
Marcos
Fala Marquinho!
Vc estará escalado para todas as trilhas (zaquinha nota 10!) Já o Tiago tentando tirar a viatura do Fabião do atoleiro...KKKK!
Mauricio,
Coitado do Thiago !!!! Nào saber engatar aquele cambio até que dá para passar. No entanto nào saber soltar o ferio de mãe e mais, PASSAR O CABO DO GUINCHO POR ENTRE A ARVORE !!! Essas foram fogo.:putz::putz::putz:.. Como a F ia passar em um espaço de 30 cm ?? Acho que ele pensou que ela era de borracha :mrgreen::mrgreen::mrgreen:..
Amigo Argentino... teu guincho só podia ir para a revisão mesmo, depois de te tirar daquele poço de lama com mais umas 7 toneladas de lama nào dava.. o coitado parecia uma fritanela de tào quente e de tanta fumaça que saia...
Hommer já está com janelas novas :dance::dance:!!!!
Abraços,
Segue convite do pessoal do JCB.
Boa tarde!!!!!!
Ola amigos jipeiros novo comunicado sobre a trilha do final de semana no dia 12/12/09!!
O ponto de encontro será no primeiro posto da pista CENTRAL da rodovia Fernão Dias para quem sai da Dutra, esse posto é de bandeira Esso na altura do km 85 estaremos nos encontrando as 8:00 hs.
Fizemos a trilha neste final de semana e decidimos dar uma estendida, faremos o sitio da criança, a trilha da raiz e o pinheirinho. Todas elas com bastante dificuldade.
Eu Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rogério, eu e meu sogro estamos dentro!
Eu só gostaria de saber alguns detalhes:
É necessário se inscrever em algum lugar?
E como vai ser a alimentação?
Qual é a previsão da duração das trilhas?
Pode levar a patroa?
Abs!
Senhores primeiro o jeep.
Mandei o guincho para revisão e o jeep para lavagem técnica ( esta lavagem é aquela q vc da 10,00 a mais para o lavador e ele joga agua até no cano do escapamento.
Mais as fotos estão bem , só a espera da postagem.
Marcão sábado tera trilha de novo, vamos nessa.????