Passa as coordenadas! Abs
Versão Imprimível
:evil:Caralhoooooooooo quadratec filh$^%^%&^*&^*&^(*&()()_!@@##$$:evil:
Pessoal,
Infelizmente não poderei ir por 2 motivos:
1- meu alvará era para a semana passada (e já tive que ouvir um monte por ter ido :(:(:(... )
2- Pinheirinho de novo com aquela raiz de arvore nào vai dar. Só posso trocar o vidro uma única vez a cada apólice.... Neste sentido, ou levo uma rampinha para passar ali ou tenho que bolar uma bela supensão colocar uns creepy 35 ou 37....
Mas vamos ver se ou combinamos algo para o ano novo ou entào para o inicio do ano....
Abraços e vamos nos falando por aqui...
Mauricio
Cara ainda bem que ando com uns sacos de lixo no porta luvas. Imagina o estrago que teria sido passar no último atoleiro sem a janela ? sabe que você deu uma boa idéia. Vou ver quanto sai para tirar o vidro e colocar acrilico.. Para o pessoal que não foi. O mauricio está brincando sobre a raiz da árvore. somos concientes tanto que usamos cintas em todas as árvores e ainda recolhemos umas latinhas que estavam jogadas. Abraços
Aliás fomos tão concientes que alimentamos um animal abandonado de mais ou menos uns 50 kg, totalmente faminto e de olhar assustador.
Tanto que quando este apareceu, todos ficaram parados só esperando a hora de correr. E digo mais como estavamos em volta da churrasqueira se ele fosse para cima da mesma, iria comer tudo sozinho enquanto todos assistiriam de cima das arvores.
O cara era grande!!!!!
Uma mistura de dog alemão com fila.!!!!!
Da próxima vamos leva ração para ele.
hehehehehehehe.
Amanhã postarei, hoje eu só me peocupei com o guincho, vc viu, não era o Camel mais se o guincho parasse no atoleiro , ueduf!
O dog tinha pegou todo mundo!hehehehehe
Aliás já estão dizendo que aquele dog caiu de um cj preto fosco!!
Como esse povo fala né!!!!
Aquele bicho parecia um cavalo kkkkkkk...acho que nunca comeu tanto na vida:shock:.
Rogerião, vê se não perde as fotos e videos hein:concordo:?
Maurício, posta logo os vídeos e mais fotos.
Alguém bateu foto da F com uma roda virada pra cada lado:putz:?
Abraço,