Que 2010 seja o Ano mais OFFROAD que já tivemos !!!
Eu nunca fiz essa trilha do Percy ... se couber mais um , e a data for boa... estou dentro.
Obs.: Preferencialmente sem musica de "lamentação" ... rsrsrs...
Abs
Versão Imprimível
Que 2010 seja o Ano mais OFFROAD que já tivemos !!!
Eu nunca fiz essa trilha do Percy ... se couber mais um , e a data for boa... estou dentro.
Obs.: Preferencialmente sem musica de "lamentação" ... rsrsrs...
Abs
È isso ai Rodrigo conte comigo neste ano em trilhas ............... na internet rs! e demais amigos hahahaha
abraços
Compartilhando com todos:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=68300
E ai pessoal, qual sera a do proximo final de semana. estou seco para fazer uma trilha.
Sugestão: Verde 1 e 2 de novo 9 desta vez com 2 sem vai e vem) ou qualquer outra em Barueri.
Abraços,
Dia 17/01 vamos fazer uma trilha na serra da cantareira ( Nivel médio ) Javan ou Antena , vai depender da chuva ou Sol demais.. para resolvermos qual das duas vamos.
Quem estiver a fim me avisa. ( rodrigo@garra4x4.com.br )
( Trilha nivel médio , ou seja, Pneu MUD e 50% dos carros com Guincho )
Abraços
Fala Rodrigo, será muito bem vindo.
Só precisamos estar com as viaturas prontas, como estamos falando do meu Pangaré e do Pregador do Inhec, não podemos prometer nada :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Três coisas serão certas:
1) O Jão (Claudio) vai por a po$#^%$^& da música de côrnico.
2) O jipe do Tiago vai precisar ser rebocado.
3) O Passoni vai acompanhar a trilha pela Web.
Ou seja, nada mudou...
Valeu e assim que o Panga voltar estaremos lá.:concordo:
Ops....
Se bobear consigo fazer o 1o teste nessa trilha do dia 17/jan.
Amanhã vou passar na oficina para testar como está a programação do mapeamento da injeção :concordo:
[]s com grandes possibilidade de eu despregar o jipe da oficina e pregar ele na lama :dance:
Cesar ::odedo::odedo::odedo:: rs hahaha , esta trilha e impossivel para mim afinal vai sujar meu notebook rs ! ai não rola ja imaginou a tela de 14 suja rs ! e o HD de 450 f%¨&do! ai zoa rs hahaha
Abraços a todos
Cesar !
Beleza !!! Vou acompanhando por aqui o desenrolar da trilha do Percy.
==============
Gnecchi,
Se o carro estiver pronto me avisa.
Abraços
E ai o que podemos marcar para dia 30 deste mes janeiro um sabadão ??? algo em mente de alguem??? Llight? Media ou Hard???
abraços
Sugestão para dia 30 : primeira PUMA em Atibaia com Churras no esquema cada um leva um pouco de carne e churrasqueira para fazer, tenho informações que ta um enorme Bosteiro com toda essa chuva
Segunda ; Trilha das antenas na serra da cantareira , com lanche de trilha??
Terceira : Aplhaville tbem ta com muita lama?
Quarta: Serra do mar ( xiboca e demais)
E ai o que me dizem , ah tem tbem a possibilidade de ir ate a fazenda do Paulo Lolo em atibaia e Puma
Abraços e no aguardo de uma definição !! Rogerio cade vc ???
Quem se habilita e qual???
Abraços