amanha sabado 9hs no bar da lu,estrada velha do mar, ultimo bar do lado direito,acesso pela anchieta entrada riacho grande, quem tiver afim cola lá.
Versão Imprimível
amanha sabado 9hs no bar da lu,estrada velha do mar, ultimo bar do lado direito,acesso pela anchieta entrada riacho grande, quem tiver afim cola lá.
Infelizmente não tive como ir, tenho que trocar o tanque do Smurf (CJ5), mas vamos ver se a semana que vem consigo sair com ele..
Espero que tenha alguns companheiros animados tb.....quero apresentar o Smurf pro barro...rsrs. até agora não consegui sair com ele..:parede:
Cambada...
Na quinta falei com o Claudião e o Inácio, estamos querendo fazer o Perdidos na Mata diurno...
Lomele, Rogerião, Mauricio, Thiago, Cesar e todos os outros...vamos lá?
Falei também com o Passoni mas ele tem um compromisso.
Abraço,
Fábio
Fala Rogeriao!!!
Eu acnho que lembro ainda a saida pro Javan tal conhecido como bambuzal!
mas pela estrada, é mais facil de encotrar descendo o dib sentido fernao dias, é um buraco no mato do lado direito vai devagar que dá pra achar...pelo que me disseram os atoleiros do inicio esta bem punks!!!
E agora nem sei mais se o comprador vai ficar com jeep...:parede:
o cara parece que teve uns problemas ai nao vai conseguir ficar com o carro agora é fogo!!!!!:evil: mas vamos la!!! continua a venda!!!
preciso me desfazer dele urgentemente....acabou de voltar da oficina esse final de semana...a agua que entrou no motor la no puma..ferrou todo os aneis e pistao....foi mais 800 latinhas pro saco!:parede: num guento mais esse jeep kkkkkk na verdade num guento nem olhar pra ele mais to de MAL!!!! kkkkkk
abracos!
kkkkkkkkkkk
La vem M**** kkkkkkkkkkk
o ultmo pelo menos foi engraçado.... pena que esse vai ser durante o dia.... num vai ter a noite nao o fabiao...po a noite é mais legal!!!kkkkkkkkkkk
Fala pro Andre do J levar aquele amigo dele ce vai ver o que é risada kkkkkkkkk
Fala Thiago,
Vai ter noturno sim, estamos pensando em fazer o diurno e no final um churras na praça, mas se der vontade e os carros estiverem bons (o que é dificil) vamos a noite de novo.
Valeu,