Por sinal, nem guincho tenho, hehehehe
Versão Imprimível
Fala aí pessoal!
Tô afim de ir nessa.
Quem vai levar a mulher?
Tô querendo saber pra ver se chamo a minha ou não.
Pessoal,
Espero que dê tempo de mais um confirmar :) Encontro vocês no posto amanhã as 7:30 (em SP).
1- Rodrigo - Jeep cj5 - SP
2- Edumendes - jeep cj5 - SP
3- Walmir - Troller
4- NEGREIRA - quadriciclo - SP
5- Fabiano - Pajero
6- Eduardo - Troller - SP
7- Júlio - CJ
8- Felipe Cota - Troller - SP
9- Edvair - Niva
10- Patolino - T4 - SP
11 -Leandro - Wrangler - Jundiaí
12 - Sérgio - Jimny - SP
Abraços!
ps: PX no canal 16. :)
ps2: aos colegas que perguntaram, a patroa vai junto sim! :)
Pessoal, meu Troller não ficou pronto, mas mesmo assim estarei no Ipiranga às 9h em ponto de ranger 4x4, se for mais um amigo meu vou de zeca no jipe dele.
1- Rodrigo - Jeep cj5 - SP
2- Edumendes - jeep cj5 - SP
3- Walmir - Troller
4- NEGREIRA - quadriciclo - SP
5- Fabiano - Pajero
6- Eduardo - Troller - SP
7- Júlio - CJ
8- Felipe Cota - Troller - SP
9- Edvair - Niva
10- Patolino - T4 - SP
11-Leandro - Wrangler - Jundiaí
12- Sérgio - Jimny - SP
13- Zé - ???? - Jundiaí
14- Édinho - jeep - jundiaí
Beleza, estarei lá, agora que me localizei, percebi que moro muito pertinho rsrsrsrs :D
Estou indo sozinho, se alguém quiser ir na viatura será bem vindo :D
Até lá !!
E aí pessoal como foi a trilha?
Coloquem umas fotos.
[]
Vixe, a trilha passou de média pra hard rss cada cratera de dá arrepio!! Galera nova tudo tremendo dentro das viaturas kkkkkkk
Mas foi divertido... o churras estava mt bom tb, parabéns! Sem falar que aprendi novos limites da viatura pois passamos em lugares que eu já entrei meio que desanimado pois sair dali sem raspar ou perder um pedaço da lataria achava impossível. Parabéns também aos guias ( qual o nome dessa função? ) que nos orientaram nas crateras e que fizeram, pelo menos no meu, a evitar as batidas nos barrancos.
Abraços a todos os novos amigos que fiz ontem!
se quem estava de jipe/troller achou hard, imagem eu que estava de Niva!
Edvair
Fala aí Baratti...
Entraram pela subida de erosão (primeira entrada) depois fomos pra cabana fazer churras (eu fui pra cabana descendo pelo canal 2 que achava estar de boa mas a chuva acabou com tudo) e então voltamos um pouco e descemos o degrau. Essa última parte tava muito loca, meio pesado para os estreantes.
Fiz isso com a ranger pneu 31'' all terrain, logo da pra achar que a trilha é facil mas não é :discordo:.
Conheci grandes novos amigos, inclusive aqui de jundiaí mesmo portanto a trilha valeu apena.
[]s sem fotos