A chuvinha foi boa hoje hein...
se alguem for fazer alguma coisa pela manha da uma ligada!
a lama nos espera!
11-91082269
abracos!
Versão Imprimível
A chuvinha foi boa hoje hein...
se alguem for fazer alguma coisa pela manha da uma ligada!
a lama nos espera!
11-91082269
abracos!
ops... digitei o enter sem querer...
Mas cara é isso aí, acho que nâo vou mais neste raid, ainda bem que não fiz a inscrição ainda, acho que abortarei. :parede:
O jeito é combinarmos as trilhas dos "Jeep s/ clube de SP".:dance:
Valeu.
kkkkkkkkkk
nossa é o pior!!! hehehe
o mais incrivel que na trilha ele pareceu super gente fina...
aquele rapaz qe encontramos na trilha aquele sabado é o rapaz aque falou isso no dia do desfile... foi meio ignorante, mas aquele dia pareceu ser legal.. sei la... cada coisa..
enatao hoje no finalzinho da tarde resolvi dar um role aqui na pista do panico...estava show! muitos atoleiros a chuva deixou bem legal lá...
só que por outro lado o samuca quebrou:x...rs acho que pego doença do jeep do Claúdio rsss vou deixar amanha no mecanico, me parece bomba de gasolina, pois ele dá acelaração e falha muito , e esta sem força... muito estranho...
vamos ver o que se passa... tenho que agradecer pela ajuda do Fabio da Cheroke :palmas: aqui do Forum, se não fosse o V8 e o Spider pra puxar tinha ficado dificil de sair de lá ou melhor ACHO QUE ESTARIA POR LÁ AINDA RSS:mrgreen:...
abracos!
abracos!
Meus amigos estou de volta, e faço a mesma pregunta de sempre?
Sabado vamos para onde??????????
Fala Fabio!!!
Beleza,
é Realmente o Samuca desapontou...
mas ta tudo resolvido levei no mecanico, e para supresa de todos, o problema estava em um chicote que não estava ligado corretamente não dando a devida carga e potencia ao sistema.
Junto a isso, ele detectou que o carburador estava com muita sujeira.
Foi dar uma limpada, ajustar o ponto que estava fora tb, acertar esse chicote e dar a carga na bateria. resolveu!!!
e o melhor o bixinho virou um V8 agora kkkkkkkkkkkkkkkkk
ta andando o dobro do que estava!!!
Fabiao da pra puxar até caminhao agora kkkkk
Vamos marcar uma brincadeira pro FDS
abracos!!
Rogeriao!
Dessa vez sou eu que vou estar enrolado neste sabado...kkkkk
Eu vou se for no domingo, mas sabadao ferrou!
Se quiser fazer uma bagunça na pista do panico, vamos lá!
neste domingo fui pra lá acabei encontrando o Fabio da Cheroka andando por la... foi bem legal!
cara agora ta show de andar na pista do panico... com a chuva os atoleiros tao até a boca! kkkkk
abracos
tpidealli, onde é essa pista do pânico?
Acabei de fazer SPOA no meu Samuca e estou doido para estrear ele na lama.
Abraços,
Artur Sousa
Cara,
se voce mora em taboao da serra não esta tão perto...
a pista fica em Guarulhos-SP no bairro do Continental.
Se quiser marcamos qq hora pra ir até lá...
no sabado retrasado quase chegamos a ir na pista com uma galera daqui do forum, mas acabamos decidindo ir pro Presuntinho na serra da cantareira.
Mas vamos marcar de ir la... eu pensei que fosse complicado de entrar mas as cercas do terreno estão sempre abertas da para entrar sem problemas no sitio.
É que é sempre bom dar um toque pro pessoal do Panico, que estaremos na pista, pois quem administra e cuida do local ali são eles.
Mas vamos marcar de visitar lá sem problemas!
Neste Fds os atoleiros estavam show!!!!! o samuca virou um submarino kkkkk
Abracos!
E ai pessoal alguem tem alguma sugesta?
Sábado seria muito bom porque no domingo o alvará é cancelado por força de liminar, com multa pela desobediência e prisão sem direito a fiança. Ou seja è phoda!KKKKKK
Tô no aguardo, valeu!!!!!!!!!!!!!!!