Tudo bom Zé Lucas. O RAID vai sair da onde? Jundia... SBC ?
E aonde vai ser realizado o RAID? Abraço.
Versão Imprimível
Tudo bom Zé Lucas. O RAID vai sair da onde? Jundia... SBC ?
E aonde vai ser realizado o RAID? Abraço.
O Raid vai sair de uma cidade vizinha de jundiaí (várzea pta) 44 km de sp, á meia noite do sábado e vai percorrer a serra do japi passando até por cajamar!
[]s
Infelizmente a cheroca não ficou pronta...acho que vamos brincar de 4x2 mesmo, na serra (Gurgel e Brasoca).
Abraço,
Cesar,
Fala com o Fabio da Cheroka, ele conhece a pista do panico.
Nossa é um role danado ir até monte verde...quando fui pra lá foi pra passar final de semana kkkk
Quando a jabiraca do Urubu ficar pronta vou fazer um teste na pista do panico.
Vamos ver se motor AP tá a toda prova pra subir os barrancos de lá:twisted:
e seus pneus vc esta vendendo? vai comprar um 42 agora?
abracos!
Eai gente off road do mundo paulistano,
estou bna area e se derrubar é penalty, e no caso de falta grave é TRILHA !
Sábado esta chegando e já é bom pensarmos em algu.
Quem sabe fazermos um reconhecimento em alguma trilha que envolva, PRAIA.
Jogo rapido é só sairmos cedo para voltarmos no mesmo dia a noite.
Quem da mais?
Se quiserem fazer uma trilha aqui pela serra do japi posso traçar uma de nível médio, com direito a churras, oque acham?
[]s
Grande Rogério a trilha da pamonha foi de arrepiar mais uma vez pessoal nota 10:palmas::palmas:
Esta trilha da serra do japi me parece que e media pra pesada e se chover vai ficar do jeitinho que nos gostamos:dance:
To dentro:roll:
Abrs a todos e vamos pro barro:concordo:
Walter o trajeto que eu pretendo fazer não é do pesado, mais da pra brincar legal, com a previsão de chuva vai ficar show... Quanto ao churrasco, no local onde faremos tem uma cabana que pode servir de abrigo em caso de chuva!!
Obs.: se quiserem fazer o radical blz, é que agora que eu to vendendo o samurai não to afim de tomba-lo :mrgreen:
[]s