Que vai e a onde fica esse ponto de encontro:
Local: Av Jose Senna, Em frente ao Conjunto Habitacional,
Bairro do Reino
Por favor alguém pode me ajudar!
Versão Imprimível
Que vai e a onde fica esse ponto de encontro:
Local: Av Jose Senna, Em frente ao Conjunto Habitacional,
Bairro do Reino
Por favor alguém pode me ajudar!
Rogeriao até onde recebi noticias desse ponto de encontro é uma travessa da av. principal de ilha bela, justamente na travessa que é caminho de castelhanos... mas é bom lá dar uma perguntada sobre essa av. e o Conjunto Habitacional... sei que fica bem ao lado da saida de castelhanos.
O melhor ponto de encontro em ilha bela seria o posto Ipiranga da rotatória, passagem obrigatória para quem sai da balsa, não tem como errar. Vai ser melhor para vcs não ficarem caçando perdidos na ilha, até porque indo para castelhanos há diversos cruzamentos...
[]s
Pessoal,
alguém sabe se dá pra encarar Ilhabela de TR4 original?
preciso do carro pra trabalhar depois....
Alan,
No sabado tem 2 tr4 originais indo junto conosco, o que acontece é assim, se chover a coisa complica um pouco, pois tem subidas lá que vai patinar um bocado...mas seco num tem erro parece que passaram a maquina....
embora quando fui neste ano em fev tb disseram que passaram a maquina cheguei lá ja tava tudo detonado a trilha kkkkk rsss
mas mesmo assim chega...eu fui de TR4 e com a trilha bem complicada e cheguei...vai sem medo!
abracos
Valeu pelo incentivo!
Vamos ver se esse brinquedinho funciona mesmo...
Vamos lá quem da mais? sabado tá chegando alguma sugesta?
Porra galera, foi mau...
Eu estava realmente afim de ir, já tinha até convencido a Dna Patroa, mas tínhamos um compromisso na sexta, então sairíamos no sabadão, nos encontraríamos com o Rogerião e o Pablo no posto da Airton Sena depois da polícia, enfim...
O compromisso era um teatrinho que já tínhamos comprado as entradas, a peça terminou as 23:50hs (juro que não sabia) 3 horas em um teatro me tirou o humor. Depois tínhamos que comer alguma coisa, pois estavamos verdes (verdes não que isso é coisa de porco) então fomos comer e chegamos em casa depois da 1 da manhã do sabado, isso matou meus planos.
Até a próxima.
Pessoal, façam uma forcinha pra virem pro rio pro evento do CJRJ?!?!?! o link esta na minha assinatura!!!! abraço a todos!!!!!