x
Convex Datacenter
Página 23 de 274 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 3277

Que vai e a onde fica esse ponto de encontro:
    Local: Av Jose Senna, Em frente ao Conjunto Habitacional,
    Bairro do Reino
    Por favor alguém pode me ajudar!

Rogeriao até onde recebi noticias desse ponto de encontro é uma travessa da av. principal de ilha bela, justamente na travessa que é caminho de castelhanos... mas é bom lá dar uma perguntada sobre essa av. e o Conjunto Habitacional... sei que fica bem ao lado da saida de castelhanos.

Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Que vai e a onde fica esse ponto de encontro:
    Local: Av Jose Senna, Em frente ao Conjunto Habitacional,
    Bairro do Reino
    Por favor alguém pode me ajudar!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0
    O melhor ponto de encontro em ilha bela seria o posto Ipiranga da rotatória, passagem obrigatória para quem sai da balsa, não tem como errar. Vai ser melhor para vcs não ficarem caçando perdidos na ilha, até porque indo para castelhanos há diversos cruzamentos...

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    O melhor ponto de encontro em ilha bela seria o posto Ipiranga da rotatória, passagem obrigatória para quem sai da balsa, não tem como errar. Vai ser melhor para vcs não ficarem caçando perdidos na ilha, até porque indo para castelhanos há diversos cruzamentos...

[]s
    Grande Ze Lucas, kd vc , por onde andas. E aquela trilha no Japi tem jeito?
    Abs.

Pessoal,

alguém sabe se dá pra encarar Ilhabela de TR4 original?

preciso do carro pra trabalhar depois....

É verdade Zelucas!

vou tentar avisar a todos sobre o ponto de encontro nesse posto derrepente fica mais facil!
    E voce não vai conosco?

abracos

Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post

[]s
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Alan,

No sabado tem 2 tr4 originais indo junto conosco, o que acontece é assim, se chover a coisa complica um pouco, pois tem subidas lá que vai patinar um bocado...mas seco num tem erro parece que passaram a maquina....
    embora quando fui neste ano em fev tb disseram que passaram a maquina cheguei lá ja tava tudo detonado a trilha kkkkk rsss
    mas mesmo assim chega...eu fui de TR4 e com a trilha bem complicada e cheguei...vai sem medo!

abracos

Citação Postado originalmente por Alan Jones Ver Post
    Pessoal,

alguém sabe se dá pra encarar Ilhabela de TR4 original?

preciso do carro pra trabalhar depois....
    CHING LING

Valeu pelo incentivo!

Vamos ver se esse brinquedinho funciona mesmo...

Vamos lá quem da mais? sabado tá chegando alguma sugesta?

Porra galera, foi mau...

Eu estava realmente afim de ir, já tinha até convencido a Dna Patroa, mas tínhamos um compromisso na sexta, então sairíamos no sabadão, nos encontraríamos com o Rogerião e o Pablo no posto da Airton Sena depois da polícia, enfim...

O compromisso era um teatrinho que já tínhamos comprado as entradas, a peça terminou as 23:50hs (juro que não sabia) 3 horas em um teatro me tirou o humor. Depois tínhamos que comer alguma coisa, pois estavamos verdes (verdes não que isso é coisa de porco) então fomos comer e chegamos em casa depois da 1 da manhã do sabado, isso matou meus planos.

Até a próxima.
    Sem Jeep :(

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal, façam uma forcinha pra virem pro rio pro evento do CJRJ?!?!?! o link esta na minha assinatura!!!! abraço a todos!!!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Porra galera, foi mau...

Eu estava realmente afim de ir, já tinha até convencido a Dna Patroa, mas tínhamos um compromisso na sexta, então sairíamos no sabadão, nos encontraríamos com o Rogerião e o Pablo no posto da Airton Sena depois da polícia, enfim...

O compromisso era um teatrinho que já tínhamos comprado as entradas, a peça terminou as 23:50hs (juro que não sabia) 3 horas em um teatro me tirou o humor. Depois tínhamos que comer alguma coisa, pois estavamos verdes (verdes não que isso é coisa de porco) então fomos comer e chegamos em casa depois da 1 da manhã do sabado, isso matou meus planos.

Até a próxima.
    Fala César!

Cara, você não tem idéia do final de semana que você perdeu. Castelhanos estava demais e a galera era nota 1000.

Em breve a gente marca outra!

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem