x
Convex Datacenter
Página 31 de 274 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 3277
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Ops

Vai rolar um churras, ou vamos apenas fazer o skema de lanche ??

Se rolar churras eu levo:

01 churrasqueira
    01 kit churrasqueiro (tábua, faca, garfo, etc)

[]'s me programando para tomar uma vacina anti-rábica
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário
    Entrada
    22/12/2008
    E ai pessoal tudo bem... estou interessado em fazer esta trilha com vocês...
    Se der para ir de L200 Savana com Guincho podem me incluir na lista...
    Um abraço!
    Rodrigo

Edu Mendes e Rodrigo pereira, nunca fiz essa trilha mas acho que o mais importante para participar de uma com nivel de dificuldade de médio pra pesado é ter o veiculo com a manutenção em dia, pelo menos com pneus mud,ponto de ancoragem descente, cintas e manilhas, muita disposição e espirito de equipe. O guincho ajuda muito, se precisar no grupo tem alguns, oque não da é 1 guincho pra 5 Jeeps.
    _CJ-5 1956 2.7,
    _SW4 98 2.7 16V.

Fechado meus caros amigos dia 17/01/2009 a primeira de uma serie de trilhas que faremos.
    Estou mais que dentro e Marcão meu irmão e amigo, conhecendo nossa sede de trilha acho melhor ficarmos no skema de lanche e a nova cerveja skol de 269 ml, que aliás é show esta sempre gelada.

Citação Postado originalmente por EduMendes Ver Post
    Opá, tudo beleza?

Cesar, coloque meu nome aí na lista. Tentarei ir com voces.
    Da lista que voce colocou, ainda não tenho guincho, e não sei se conseguirei até lá. Se a situação estiver muito ruim perto do dia 17, eu repenso minha ida.

Se tiver um tempinho, e puder entrar na ficha do meu Jeep para sugerir algo, será bem vindo.

Outra coisa, o que acha de abrir um tópico só para este tema, pois como ainda tem tempo até lá podem surgir várias mensagens.....

Abraço
    Eduardo
    Edu,

Tranquilo... o guincho é fundamental porém temos várias viaturas com este equipamento e não ficará ninguém na robada.

Com relação a sua viatura, vou entrar para dar uma olhada, mas antes de mais nada o melhor que vc tem a fazer é participar das trilhas e ver o que ele mais precisa. Sem dúvidas a dica do Martins é importante, sempre faça revisões no Jeep assim ela não dará dor de cabeça.

Valeu e até lá.
    Sem Jeep :(

Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Ops

Vai rolar um churras, ou vamos apenas fazer o skema de lanche ??

Se rolar churras eu levo:

01 churrasqueira
    01 kit churrasqueiro (tábua, faca, garfo, etc)

[]'s me programando para tomar uma vacina anti-rábica
    Fala Marcão...

Essa trilha pode se tornar muito demorada, então acho melhor marcarmos um esquema de lanche, já vi de 3 horas até 20 horar para termina-la.

Até lá.

Primeira trilha de 2009:

Dia 17/01/2009 (Sabadão)
    Encontro 7:30hs no bar da Lú.
    Rod. Caminho do Mar km36

1) - Cachorro Loco - Paranapiacaba.
    O Waltão e Eu passamos na entrada da trilha, andamos uns 100mts e estava ANIMAL, buracos e atoleiros para todo lado.

Trilha média para pesada, com os abortos piores do que o caminho normal, ou seja: Pneus Mud, Cintas, Guinchos, Manilhas, Patescas e principalmente espirito de aventura e companherismo.

Lista dos confirmados:
    01 Cesar - TJ
    02 Morceli - CJ
    03 Marco Gnecchi - Engematic (Predator)
    04 Giancarlo - 90Tinha
    05 Valdir Rainer - CJ
    06 Paulo Martins - CJ
    07 Pablo - Vitara
    08 Waltão - Engesa
    09 Rogério - Landão 110
    10 Edu Mendes - CJ
    11 Rodrigo Pereira - L200 Savana

Próximo

Valeu.

Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Primeira trilha de 2009:

Dia 17/01/2009 (Sabadão)
    Encontro 7:30hs no bar da Lú.
    Rod. Caminho do Mar km36

1) - Cachorro Loco - Paranapiacaba.
    O Waltão e Eu passamos na entrada da trilha, andamos uns 100mts e estava ANIMAL, buracos e atoleiros para todo lado.

Trilha média para pesada, com os abortos piores do que o caminho normal, ou seja: Pneus Mud, Cintas, Guinchos, Manilhas, Patescas e principalmente espirito de aventura e companherismo.

Lista dos confirmados:
    01 Cesar - TJ
    02 Morceli - CJ
    03 Marco Gnecchi - Engematic (Predator)
    04 Giancarlo - 90Tinha
    05 Valdir Rainer - CJ
    06 Paulo Martins - CJ
    07 Pablo - Vitara
    08 Waltão - Engesa
    09 Rogério - Landão 110
    10 Edu Mendes - CJ
    11 Rodrigo Pereira - L200 Savana

Próximo

Valeu.
    Cachorro Loco - Paranapiacaba - Primeira trilha do ano, tem que ser no minimo 25 jeep. Se não fica facil!
    kD: PABLO, TIAGO, CLAUDIÃO, FABIO,RONALDO E OS DEMAIS QUE NO MOMENTO DE EMBRIAGUEZ NÃO ME VEEM A PORRA DA MEMÓRIA.
    ONDE ESTÃO TODOS. VAMOS PRESTIGIAR A PRIMEIRA TRILHA DO ANO E COM A PILHA DO CESAR QUE ABRIRÁ O COMBOIO.!HEHEHEHEHEEH!

Rogeriaaaaaooo!

To aqqui!!!!! hehehe

E agora de sapatos novos!!!
    Pneus 3k , suspensao arqueada e Capota nova ohhhhhh
    Pronto pro desfile de moda! hehehe
    Logo mais to de guincho, to namorando um guincho MAX, vamos ver se da certo no rolo com meu motor com o cesar da alternativa 4x4... meu unico problema que vou precisar fazer bodylift com certeza pois o guincho vai descer bem a frente do samuka...

Agora quero ver esse Urubu parar nos atoleiros rsss!!!

calma que provavelmente to nessa vou confirmar mais na frente...

abracos!!!

Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Cachorro Loco - Paranapiacaba - Primeira trilha do ano, tem que ser no minimo 25 jeep. Se não fica facil!
    kD: PABLO, TIAGO, CLAUDIÃO, FABIO,RONALDO E OS DEMAIS QUE NO MOMENTO DE EMBRIAGUEZ NÃO ME VEEM A PORRA DA MEMÓRIA.
    ONDE ESTÃO TODOS. VAMOS PRESTIGIAR A PRIMEIRA TRILHA DO ANO E COM A PILHA DO CESAR QUE ABRIRÁ O COMBOIO.!HEHEHEHEHEEH!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -novourubu.jpg  
    4X4 Brasil
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Agora sim, ficou bonito
    _CJ-5 1956 2.7,
    _SW4 98 2.7 16V.

Usuário
    Entrada
    15/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Rogerio, blz?
    Vou fazer de tudo pra estar nesta. Eu, o Gabriel e o Julio vamos subir para a Bahia pelas trilhas alternativas e a idéia inicial é voltar até 10/01/09. Serão mais ou menos 3500Km totais. Se a Gallo estiver em ordem, vou com certeza. Quanto à alimentação das moças, sugiro churrasco. Afinal que diferença fará 3 ou 4 horas a mais? Ainda mai9s com o Cesar maluco puxando comboio? É voltar domingo a tarde na certa. Vou levar munha igloo.
    Abraços a todos

Citação Postado originalmente por Virgiliomatte Ver Post
    Rogerio, blz?
    Vou fazer de tudo pra estar nesta. Eu, o Gabriel e o Julio vamos subir para a Bahia pelas trilhas alternativas e a idéia inicial é voltar até 10/01/09. Serão mais ou menos 3500Km totais. Se a Gallo estiver em ordem, vou com certeza. Quanto à alimentação das moças, sugiro churrasco. Afinal que diferença fará 3 ou 4 horas a mais? Ainda mai9s com o Cesar maluco puxando comboio? É voltar domingo a tarde na certa. Vou levar munha igloo.
    Abraços a todos
    Caro Virgilio, espero que tenham todos uma ótima viagem e tenho certesa
    que será um puta passeio animado com muita gente legal que irão ao seu lado.
    Já vou colocar o nome de voceis na lista, pois já são esperados no dia 17/01/2009, na primeira trilha do ano e organizada e puxada pelo Cesar ( devo também levar pelo menos um saco de dormir ). Então fica aqui um abraço e os votos de um Feliz Natal e Propero ano novo e muita Saúde e Muita Trilha para todos nòs. Valeu!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem