x
Convex Datacenter
Página 33 de 274 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041424383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 3277

Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Primeira trilha de 2009:

Dia 17/01/2009 (Sabadão)
    Encontro 7:30hs no bar da Lú.
    Rod. Caminho do Mar km36

1) - Cachorro Loco - Paranapiacaba.
    O Waltão e Eu passamos na entrada da trilha, andamos uns 100mts e estava ANIMAL, buracos e atoleiros para todo lado.

Trilha média para pesada, com os abortos piores do que o caminho normal, ou seja: Pneus Mud, Cintas, Guinchos, Manilhas, Patescas e principalmente espirito de aventura e companherismo.

Lista dos confirmados:
    01 Cesar - TJ
    02 Morceli - CJ
    03 Marco Gnecchi - Engematic (Predator)
    04 Giancarlo - 90Tinha
    05 Valdir Rainer - CJ
    06 Paulo Martins - CJ
    07 Pablo - Vitara
    08 Waltão - Engesa
    09 Rogério - Landão 110
    10 Edu Mendes - CJ
    11 Rodrigo Pereira - L200 Savana

Próximo

Valeu.
    Pessoal,

Essa região está sendo bem "castigada" pelas chuvas!,
    isso sem dúvidas não é problemas para vocês que são experientes em situações de extremo off-road, mas não esqueçam de revisar toda a parte mecânica da viatura.

Apesar de ter pedido ajuda para chegar a entrada do cachorro loco, infelizmente não obtive nenhuma informação aqui no topico, mas de qualquer forma achei, e andei pela região esse domingo, encontrei bastante jipeiro andando por lá e conversei com a maioria, estavam inclusive todos preparados para ir à "Guerra"....Pneus 35" com gomos de gastar até asfalto...guincho... e etc.

Andei apenas pela estrada até chegar ao cachorro loco, fui de 4x4 e reduzida ligada....pensei até que fosse por causa dos meus pneus que por enquanto são originais... Mas todos os jipes que passaram por mim estavam reduzidos também, até mesmo os bem preparados, portanto levem bastante água, lanche, carnes, salgadinhos, bolachas, porque o negocio está bom, isso é se continuar chovendo muito....

Estava sozinho andando pela região, quando resolvi entrar em um atoleiro, atolei até a alma... Depois de horas brigando com o atoleiro e com o guincho encontrei uns jipeiros que me deram a maior força e me tiraram na boa, pessoal nota 1000!.

Logo depois do meu resgate nós encaremos a Xiboca, sem pneus acabei fazendo a terraplanagem da trilha, o guincho trabalhou bastante, mas o pessoal que estava comigo passou tranquilo.

Segue fotos para não passar de mentiroso....rsrs

Desejo a a todos feliz natal e um prospero ano novo!
    Um 2009 com muita alegria, paz e repleto de trilhas!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00127.jpg   -dsc00215.jpg   -dsc00240.jpg   -dsc00142.jpg   -dsc00245.jpg  

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Pô, se tiver assim então tá tranquilo.

Tá parecendo a Pamonha antes das chuvas.

Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Pô, se tiver assim então tá tranquilo.

Tá parecendo a Pamonha antes das chuvas.
    Pablo,

A unica foto do cachorro loco é a primeira da esquerda para a direita,
    Eu apenas passei na entrada da trilha, lembrando que a trilha da pamonha nada tem a ver com a do cachorro loco que possui um grau de dificuldade muito maior, no ano passado fui com o Malobra aqui do forum na trilha da pamonha, inclusive sem pneu e sem guincho, atolei algumas vezes sem ir para os abortos, isso em época de chuva.

Só avisei que caso as chuvas continuem o negocio lá vai estar "brabo".
    Pelo que vi a lama de lá é muito argilosa e o terreno engana bem, você pensa que vai e quando menos espera a lama já está prendendo os diferenciais e já não tem o que fazer, a não ser usar o guincho.
    Na minha opinião acho que as viaturas que vão participar no minimo deverão estar equipadas com guincho, pneus agressivos,totalmente revisadas e claro Levar cintas....manilhas....roldanas...ancora de solo (a maioria das arvores não aguenta o peso dos carros) e mantimentos extras.

Pode ir que terás diversão garantida!

Grande abraço

Primeira trilha de 2009:

Dia 17/01/2009 (Sabadão)
    Rod. Caminho do Mar km36

O Waltão e Eu passamos na entrada da trilha, andamos uns 100mts e estava ANIMAL, buracos e atoleiros para todo lado.

Trilha média para pesada, com os abortos piores do que o caminho normal, ou seja: Pneus Mud, Cintas, Guinchos, Manilhas, Patescas e principalmente espirito de aventura e companherismo.

Lista dos confirmados:
    01 Cesar - TJ
    02 Morceli - CJ
    04 Giancarlo - 90Tinha
    05 Valdir Rainer - CJ
    06 Paulo Martins - CJ
    07 Pablo - Vitara
    08 Waltão - Engesa
    09 Rogério - Landão 110
    10 Claudião - CJ (Tractor)
    11 Alexandre - Quadriciclo
    12 Negreira - Quadriciculo
    13 Thiago - Samurai (Franck)
    14 Zé Lucas - Samurai
    15 Próximo

Valeu.
    Sem Jeep :(

Cesar,

Estive neste domingo andando pela Xiboca, Macumba e na Entrada do Cachorro loco... estava chovendo...vou falar pra voces.. a coisa ta feia...
    eu fui andando na entrada do Cachorro loco... aquilo tá uma piscina de agua...preparem bem a parte mecanica das viaturas vedem muito bem modulos, distribuidores parte eletrica...pois com certeza vão ter problemas de viaturas apagando na trilha... pra ter uma ideia eu entrei na macumba em um atoleiro a agua estava na metade da porta, imagine os buracos do cachorro que já são fundos por natureza...vai agua no vidro kkkkkkkk

abracos!

Primeira trilha de 2009:

Dia 17/01/2009 (Sabadão)
    Rod. Caminho do Mar km36

Lista dos confirmados:
    01 Cesar - TJ
    02 Morceli - CJ
    04 Giancarlo - 90Tinha
    05 Valdir Rainer - CJ
    06 Paulo Martins - CJ
    07 Pablo - Vitara
    08 Waltão - Engesa
    09 Rogério - Landão 110
    10 Claudião - CJ (Tractor)
    11 Alexandre - Quadriciclo
    12 Negreira - Quadriciculo
    13 Thiago - Samurai (Franck)
    14 Zé Lucas - Samurai
    15 Próximo

Valeu.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Cesar,

Estive neste domingo andando pela Xiboca, Macumba e na Entrada do Cachorro loco... estava chovendo...vou falar pra voces.. a coisa ta feia...
    eu fui andando na entrada do Cachorro loco... aquilo tá uma piscina de agua...preparem bem a parte mecanica das viaturas vedem muito bem modulos, distribuidores parte eletrica...pois com certeza vão ter problemas de viaturas apagando na trilha... pra ter uma ideia eu entrei na macumba em um atoleiro a agua estava na metade da porta, imagine os buracos do cachorro que já são fundos por natureza...vai agua no vidro kkkkkkkk

abracos!
    Tomara meu velho...

Foi nesta entrada que resolvemos entrar nesta trilha, no dia que fechamos 2008 fazendo Porteira Preta, eu e o Waltão entramos uns 100mts adentro e vimos o parquinho que está aquele lugar, estou torcendo para não parar de chover

Se rolar muitas viaturas vamos dividir e entrar cada grupo por um lado, a hora que nos encontrarmos paramos para comer, dependendo da hora para acampar .

Não vai furar hein seu viado

Primeira TRILHA 2009 - Cachorro Loco

Valeu.

Fala Cesar,

Putz ultimamente a maré joga contra... vou tentar ir mas não prometo a mulhe ta querendo ir para o litoral nesse fds do dia 17.
    Vamos ver o que se resolve, se não vingar a ida ao litoral estarei por lá.
    torcer pra chover muito assim mudamos de ideia rss!

abracos!

Tomara meu velho...

Foi nesta entrada que resolvemos entrar nesta trilha, no dia que fechamos 2008 fazendo Porteira Preta, eu e o Waltão entramos uns 100mts adentro e vimos o parquinho que está aquele lugar, estou torcendo para não parar de chover

Se rolar muitas viaturas vamos dividir e entrar cada grupo por um lado, a hora que nos encontrarmos paramos para comer, dependendo da hora para acampar .

Não vai furar hein seu viado

Primeira TRILHA 2009 - Cachorro Loco

Valeu.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Fotos do ultimo final de semana na macumba.
    Teve até fox entalado na xiboca kkkkkkkk
    pensamos que foi veiculo de roubo, mas foi um rapaz que estava vindo do RJ para SP e o GPS direcionou pela trilha da xiboca para chegar a anchieta.
    kkkkkkk
    foi confiar no GPS olha só, o coitado estava desde sabado a tarde atolado...foram puxa-lo de S10 mas com corda de varal kkkk estourava mesmo, acabamos tirando de la na cinta!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -local2-033.jpg   -local2-035.jpg   -local2-040.jpg   -local2-046.jpg   -local2-206.jpg  
    4X4 Brasil
    CHING LING

mais fotos..........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -local2-021.jpg   -local2-004.jpg   -local2-038.jpg   -local2-202.jpg   -local2-218.jpg  
    CHING LING

E ae como foi a performance do bichinho????

opaa!

com certeza esta bem melhor!
    ainda mais com os novos pneus...eu passei um atoleiro anterior a esse da foto, com agua ate a porta passou facil!
    só esse que enroscou...se tivesse bloqueio passava.

E ae como foi a performance do bichinho????
    CHING LING

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    E aí? Alguém vai no Paca hoje? Se não chover é claro.

Até,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem