Pessoal,
Essa região está sendo bem "castigada" pelas chuvas!,
isso sem dúvidas não é problemas para vocês que são experientes em situações de extremo off-road, mas não esqueçam de revisar toda a parte mecânica da viatura.
Apesar de ter pedido ajuda para chegar a entrada do cachorro loco, infelizmente não obtive nenhuma informação aqui no topico, mas de qualquer forma achei, e andei pela região esse domingo, encontrei bastante jipeiro andando por lá e conversei com a maioria, estavam inclusive todos preparados para ir à "Guerra"....Pneus 35" com gomos de gastar até asfalto...guincho... e etc.
Andei apenas pela estrada até chegar ao cachorro loco, fui de 4x4 e reduzida ligada....pensei até que fosse por causa dos meus pneus que por enquanto são originais:twisted:... Mas todos os jipes que passaram por mim estavam reduzidos também, até mesmo os bem preparados, portanto levem bastante água, lanche, carnes, salgadinhos, bolachas, porque o negocio está bom, isso é se continuar chovendo muito....
Estava sozinho andando pela região, quando resolvi entrar em um atoleiro, atolei até a alma...:parede: Depois de horas brigando com o atoleiro e com o guincho encontrei uns jipeiros que me deram a maior força e me tiraram na boa, pessoal nota 1000!.
Logo depois do meu resgate nós encaremos a Xiboca, sem pneus acabei fazendo a terraplanagem da trilha, o guincho trabalhou bastante, mas o pessoal que estava comigo passou tranquilo.
Segue fotos para não passar de mentiroso:mrgreen:....rsrs
Desejo a a todos feliz natal e um prospero ano novo!
Um 2009 com muita alegria, paz e repleto de trilhas!:concordo: