##################################################
Versão Imprimível
##################################################
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
================================================== ===
Infelizmente não deu pra eu ir...
Pelo jeito o César tentou passar de novo naquele buraco onde estreou o wrangler... Se não conseguiu passar dessa vez com os pneus novos, ele vai comprar um tanque de guerra... :lol:
[]s
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ $$$$$$$
Cada as outras fotos....????? Vamu postar as fotos pessoal!!!!!
Acompanho este tópico ha algum tempo, e a cada trilha que passa fico mais anciosos para fazer parte do grupo.
Comprei um CJ no meio do ano, e desde então venho acertando alguns detalhes e trocando algumas peças. Acho que agora cheguei em uma configuração razoável, apesar de não ter colocado o guincho.
A questão é que nunca entrei em uma trilha, portanto gostaria de pedir sugestões de como me familiarizar com esta técnica, se tem algum curso, DVD ou sei lá o que... Ou talvez se o melhor não é cair em uma trilha não tão difícil com um grupo mais experiente?
Obrigado
Abraço
Edu,
A melhor coisa é cair na trilha e ser feliz. É na prática que vai entender do que a sua viatura é capaz e aos poucos vc entende o que dá certo e o que dá errado na pilotagem.
Vc já abriu um tópico com a ficha técnica da sua viatura?
[]'s e seja bem vindo
As fotos estão 1000!!:)
Pelo visto foi show mesmo,
Andei por essa região no sabado também,
é bem cheio de trilhas por lá, muitas entradas...e bem nervosas,
Mas segui adiante das entradas nervosas, e continuei reto até ter a opção de entrar a esquerda, a direita ou continuar em frente, peguei a direita, uma rua de terra com umas poças de lama logo no inicio, ao passar por algumas poças observei muitos corvos fazendo a festa em um resto de animal que estava no chão, continuei em frente e passei por duas motos de cross e continuei em frente, poças e mais poças e subidas e descidas escorregadias, fui seguindo essa estrada, passei por varias torres, e depois de duas horas andando acabou essa estrada que só tinha continuidade para motos, manobrei e voltei.
Mas valeu o passeio:pipoca:
Tentei encontrar esse rio, mas andei e não achei, como faço para chegar a esse rio?
Grande abraço