E ae Galera, que tal amanhã (domingo) de manhã as 8:00hs????:dance::dance::dance:
Quem tá dentro?
Valeu.
Versão Imprimível
E ae Galera, que tal amanhã (domingo) de manhã as 8:00hs????:dance::dance::dance:
Quem tá dentro?
Valeu.
A proposta é boa... mas tem uma previsão de saida da trilha...sabendo que não tem pra acabar....heheheeh.
abrx.:mrgreen:
Olá pessoal...
Eu gostaria mto de alem de conhecer novos passeios, fazer tbm novos amigos... Não conheço essas trilhas e minha viatura, acompanha???
[]'s a todos
Olá Nilsinho!
Pqp...uma L200 na Pamonha com essa turma não vai dar certo!:stop::stop::stop:
O pessoal vai querer encher essa sua caçamba de cerveja e gelo....ehehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Brincadeiras à parte, sua viatura faz essa trilha tranquilamente. Vá sem medo de ser feliz!:concordo::concordo::concordo:
No próximo final de semana vai rolar a "Pamonha noturna", na madrugada da sexta pro sábado.
[]s
Ae galera......Thiago, Cesar, Rogerio, Claudio e quem quiser, no dia 20/12, esatrei indo com o pessoal do comando off-road baixada santista fazer uma trilha em pedro de toledo, e quem quiser poderá ficar numa pousada lá por 35,00 por pessoa, a noite a gente vai fazer um churrasco....
quem quiser ir só precisa me avisar até domingo p/ eles poderem reservar a pousada...
Valeu!!!!
fiz um tópico p/ ficar mais fácil....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48478
Por Mim quando forem pra Pedra Grande - Atibaia por Mairiporã é só dar um toque!
All,
Só pra lembrar:
Hj vai rolar a trilha da Pamonha com saída prevista para às 22hs.
detalhes no tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...127#post741127
[]'s
Muito bem senhores, é chegado o grande dia da"TRILHA DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA ( PAMONHA NOTURNO)".
Agora aqueles que forem de ultima hora por favor cheguem ao local munidos de Cerveja, água mineral com e sem gás, refrigerante e lanche de metro para o break fast.
Caso alguém queira levar um buffet mais requintado para os amigos sugiro que leve:
Muzzarel de bufala, mortadela cerati, queijo branco minas, salame italiano da toscana e se o cara for realmente o cara: Uma cafeteira para um café na noite fria e umida da serra do mar.
Então senhores até lá com muito festa e alegria de poder mais uma vez, FAZER UMA TRILHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!..
Galera tem um tópico aberto para essa trilha vamos??
Foi aquela que mencionei com voces...
Pessoal,
Galera do Guarulhos off roaders dia 06/12 e 07/12, estaremos fazendo um passeio para Ilha bela, Trilha de castelhanos, terá boa parte das pessoas que estarão acampando na praia e outras voltaram para Pousadas.
Quem estiver a fim de ir:
Ponto de Encontro será direto em ilha bela.
Local: Av Jose Senna, Em frente ao Conjunto Habitacional,
Bairro do Reino.
Horario : Será as 8h do Dia 06/12
Lista:
1- Maria Lindalva - L200 Savana
2- Dudu - Samurai
3- Thiago Ideali - Samurai "Urubu FRank"
4- Claudio Magione - CJ5 "Tractor"
5- DANIEL AFONSO - THE LAST CRAZY SAMURAI
6 - Proximo!!!:dance::dance: