Postado originalmente por
gnecchi
Galera,
Trilha show de bola
Não tenho fotos.... aliás, acho que ninguém tirou foto nenhuma.
Na ida estávamos com as seguintes viaturas:
1) Marcos Gnecchi - Engesa
2) Cesar - TJ
3) Rogério - Landa 110
4) Claudião - Engesa
5) Glauber - Vitara
6) Claudião - CJ
O Glauber foi puxado nos pontos mais críticos porque estava sem pneus MUD, mas encarou a trilha até a Imigrantes. Na volta ele decidiu ir embora pela Imigrantes.
Na ida o maior enrosco foi o Buraco do Paixão, já que o aborto está ficando parecido com o seu irmão mais velho. Como não passei pelo aborto, voltei de ré e entrei no buraco do paixão

..... o Rogerião tentou me fazer tombar várias vezes me puxando para trás..... só sai com guincho e patesca.
As únicas viaturas que passaram sem enroscar no aborto do buraco do paixão foram o TJ do Cesinha e o CJ do Claudião.
Na volta eu estava puxando a fila e entrei na vala do riozinho com o Predator para subi-lo de volta pra casa, mas umas pedras e tocos estavam impedindo minha subida. Como meu guincho estava com mal contato na conecção do controle remoto fiquei insistindo várias vezes a subida até que ............... CLEC !!!!! a roda traseira travou numa pedra e deu um estouro no eixo traseiro. Na hora eu achei que uma das pontas de eixo foi pro saco. Desmontei a caixa de solenóide do guincho e lavei tudo com WD, com isso botei o guincho pra funcionar. Coloquei a TCase no Neutro e tiramos a viatura só no guincho. Olhando com mais critério o diagnóstico foi: Cora e Pinhão foram pro saco, chegando até a furar a tampa do diferencial em uns 3 pontos
A combinação foi excelente: Tcase com 4.7:1 + motor 6CC + pneu travado + flutuantes T-Rex Bone + pé pesado = sopa de C&P
Rodei uma parte do percurso de volta com apenas tração na dianteira, até que as rodas traseiras travaram. Para continuar rodando, os flutuantes foram retirados assim como o cardã traseiro.
Já fora da trilha o CJ do Claudião foi a embreagem pro saco e voltou pra casa rebocado pelo TJ pelo towbar.
Na ida a Land do Rogério ficou sem o quebra-mato e o TJ do Cesinha sem a plataforma do estribo lateral. Na volta fomos pegando as peças pelo caminho
Agradeço a todos pela trilha. Turma show de bola, nota 1000

Trilha noturna cansa demais... ainda por cima pegamos um puta transito na Teotônio Vilela. Cheguei em casa já era mais de meio dia.. tomei um banho, dormi umas 3 horas e tive que sair porque tinha compromisso. Não quero fazer outra trilha noturna tão cedo.
[]'s com a viatura parecendo um tijolo 4x2 com tração dianteira