x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 104
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

TRILHA DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA ( PAMONHA NOTURNO)

Local: Trilha da Pamonha com entrada pela Barragem de Parelheiros

Data: do dia 14/11 para o dia 15/11
    Encontro na Praça Enzo Ferrari ( Na frente do Autodromo de Interlagos)
    Horário: 21:00 hs
    Saída do Ponto de Encontro: 22:00 hs

1) Marcos Gnecchi - Engesa
    2) Cesar - TJ
    3) Rogério - Landa 110
    4) Rubens Portobello - Samuka
    5) Claudião (Jurupinga)
    6) Glauber - Vitara (Pé-de-Pano)
    7) próximo: vc aí que está corujando o tópico !!

Comigo irão 2 zecas !!!!
    Rogérião olha o tamanho da encrenca: o Giancarlo irá de zequinha comigo

Kd o Bambhoo que não se pronuncia?

[]'s com tudo no esquema pra trilha da Proclamação da República
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Muito bem senhores, é chegado o grande dia da"TRILHA DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA ( PAMONHA NOTURNO)".
    Agora aqueles que forem de ultima hora por favor cheguem ao local munidos de Cerveja, água mineral com e sem gás, refrigerante e lanche de metro para o break fast.
    Caso alguém queira levar um buffet mais requintado para os amigos sugiro que leve:
    Muzzarel de bufala, mortadela cerati, queijo branco minas, salame italiano da toscana e se o cara for realmente o cara: Uma cafeteira para um café na noite fria e umida da serra do mar.
    Então senhores até lá com muito festa e alegria de poder mais uma vez, FAZER UMA TRILHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!..

E aí, princesas, como foi a brincadeira???

Postem as fotos.

Beijunda

Cotrim,

De ante mao o que fiquei sabendo é que os Jeeps deram show, e teve engesa e land rover atolada..kkkk
    MArcao, Rogerio manda noticias sobre.

abracao!

Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    E aí, princesas, como foi a brincadeira???

Postem as fotos.

Beijunda
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Galera,

Trilha show de bola

Não tenho fotos.... aliás, acho que ninguém tirou foto nenhuma.

Na ida estávamos com as seguintes viaturas:
    2) Cesar - TJ
    3) Rogério - Landa 110
    4) Claudião - Engesa
    5) Glauber - Vitara
    6) Claudião - CJ

O Glauber foi puxado nos pontos mais críticos porque estava sem pneus MUD, mas encarou a trilha até a Imigrantes. Na volta ele decidiu ir embora pela Imigrantes.

Na ida o maior enrosco foi o Buraco do Paixão, já que o aborto está ficando parecido com o seu irmão mais velho. Como não passei pelo aborto, voltei de ré e entrei no buraco do paixão ..... o Rogerião tentou me fazer tombar várias vezes me puxando para trás..... só sai com guincho e patesca.

As únicas viaturas que passaram sem enroscar no aborto do buraco do paixão foram o TJ do Cesinha e o CJ do Claudião.

Na volta eu estava puxando a fila e entrei na vala do riozinho com o Predator para subi-lo de volta pra casa, mas umas pedras e tocos estavam impedindo minha subida. Como meu guincho estava com mal contato na conecção do controle remoto fiquei insistindo várias vezes a subida até que ............... CLEC !!!!! a roda traseira travou numa pedra e deu um estouro no eixo traseiro. Na hora eu achei que uma das pontas de eixo foi pro saco. Desmontei a caixa de solenóide do guincho e lavei tudo com WD, com isso botei o guincho pra funcionar. Coloquei a TCase no Neutro e tiramos a viatura só no guincho. Olhando com mais critério o diagnóstico foi: Cora e Pinhão foram pro saco, chegando até a furar a tampa do diferencial em uns 3 pontos

A combinação foi excelente: Tcase com 4.7:1 + motor 6CC + pneu travado + flutuantes T-Rex Bone + pé pesado = sopa de C&P

Rodei uma parte do percurso de volta com apenas tração na dianteira, até que as rodas traseiras travaram. Para continuar rodando, os flutuantes foram retirados assim como o cardã traseiro.

Já fora da trilha o CJ do Claudião foi a embreagem pro saco e voltou pra casa rebocado pelo TJ pelo towbar.

Na ida a Land do Rogério ficou sem o quebra-mato e o TJ do Cesinha sem a plataforma do estribo lateral. Na volta fomos pegando as peças pelo caminho

Agradeço a todos pela trilha. Turma show de bola, nota 1000

Trilha noturna cansa demais... ainda por cima pegamos um puta transito na Teotônio Vilela. Cheguei em casa já era mais de meio dia.. tomei um banho, dormi umas 3 horas e tive que sair porque tinha compromisso. Não quero fazer outra trilha noturna tão cedo.

[]'s com a viatura parecendo um tijolo 4x2 com tração dianteira
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Galera,

Trilha show de bola

Não tenho fotos.... aliás, acho que ninguém tirou foto nenhuma.

Na ida estávamos com as seguintes viaturas:
    2) Cesar - TJ
    3) Rogério - Landa 110
    4) Claudião - Engesa
    5) Glauber - Vitara
    6) Claudião - CJ

O Glauber foi puxado nos pontos mais críticos porque estava sem pneus MUD, mas encarou a trilha até a Imigrantes. Na volta ele decidiu ir embora pela Imigrantes.

Na ida o maior enrosco foi o Buraco do Paixão, já que o aborto está ficando parecido com o seu irmão mais velho. Como não passei pelo aborto, voltei de ré e entrei no buraco do paixão ..... o Rogerião tentou me fazer tombar várias vezes me puxando para trás..... só sai com guincho e patesca.

As únicas viaturas que passaram sem enroscar no aborto do buraco do paixão foram o TJ do Cesinha e o CJ do Claudião.

Na volta eu estava puxando a fila e entrei na vala do riozinho com o Predator para subi-lo de volta pra casa, mas umas pedras e tocos estavam impedindo minha subida. Como meu guincho estava com mal contato na conecção do controle remoto fiquei insistindo várias vezes a subida até que ............... CLEC !!!!! a roda traseira travou numa pedra e deu um estouro no eixo traseiro. Na hora eu achei que uma das pontas de eixo foi pro saco. Desmontei a caixa de solenóide do guincho e lavei tudo com WD, com isso botei o guincho pra funcionar. Coloquei a TCase no Neutro e tiramos a viatura só no guincho. Olhando com mais critério o diagnóstico foi: Cora e Pinhão foram pro saco, chegando até a furar a tampa do diferencial em uns 3 pontos

A combinação foi excelente: Tcase com 4.7:1 + motor 6CC + pneu travado + flutuantes T-Rex Bone + pé pesado = sopa de C&P

Rodei uma parte do percurso de volta com apenas tração na dianteira, até que as rodas traseiras travaram. Para continuar rodando, os flutuantes foram retirados assim como o cardã traseiro.

Já fora da trilha o CJ do Claudião foi a embreagem pro saco e voltou pra casa rebocado pelo TJ pelo towbar.

Na ida a Land do Rogério ficou sem o quebra-mato e o TJ do Cesinha sem a plataforma do estribo lateral. Na volta fomos pegando as peças pelo caminho

Agradeço a todos pela trilha. Turma show de bola, nota 1000

Trilha noturna cansa demais... ainda por cima pegamos um puta transito na Teotônio Vilela. Cheguei em casa já era mais de meio dia.. tomei um banho, dormi umas 3 horas e tive que sair porque tinha compromisso. Não quero fazer outra trilha noturna tão cedo.

[]'s com a viatura parecendo um tijolo 4x2 com tração dianteira
    MARCÃO ! AINDA BEM QUE EU NÃO FUI NESTA !
    Que doideira, heim ! mesmo assim parabens pro6...
    imagina, meio dia em casa. eu dormeria dentro dum buraco fedorento por la mesmo...
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

E ai Galera.....

Q blz de trilha hein!

PARABENS a TODOS.... Nao se deixaram levar pelo cansaço e mantiveram o bom humor e cooperativismo, verdadeiros jipeiros!

Ma minha opniao o troféu "Doido da Trilha" deve ir para o Claudiao.... AUHahuauhauha (FIGURAAAÇA) altas risadas...

OOooo e quem disse q nao tem fotos??? Nao estao do Jr.Duran mas quebra o galho!

Vamos as fotos.........

FOTO 1
    Da pra ter uma ideia de como o Marcão fico..... nao ia nem pra frente nem pa tras... Quando ia pa tras queria tomba... Era soh os gritos dentro do ENGESA. Teve que sai no guincho, na maciota...

FOTO 2
    A "Paixao" sumindo com o eixo dianteiro e traseiro da ENGESA do Marcao....... Deito tanto que ele tava mijando alcool pela boca do tanque. Uma faisca e o buraco da paixao ia ter ENGESA ao molho "Barro".

FOTO 3
    Rogeriao fazendo a ancoragem. Volta a Land que eu vo tenta de novo....

FOTO 4
    Aqui no ultimo atoleiro o Marcao voltando pra me salvar......... "Baixa esse farol FDP" auhauhauhuhauhauhauh
    Puxo facim
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto1.jpg   -foto2.jpg   -foto-3.jpg   -foto4.jpg  

Fala galera,

Realmente o inhéc (Gnecchi) resumiu tudo, trilha noturna quebra tudo...
    Cheguei em casa umas 12:00hs, tomei banho, peguei minha gata e fui almoçar, depois ela quis ver apartamento e lá fui eu, lá pelas 17:00hs cheguei na casa dela, deitei e dormi até o meio dia do domingo.

O meu Pangaré ainda está todo cheio de barro, desta vez devo receber uma carta do condominio reclamando

Muito obrigado a todos pelos momentos discontraídos e é sempre bom conhecer novos brothers de trilhas, melhor ainda estar com os velhos brothers de trilha.

Valeu e vamos marcar a próxima...
    Sem Jeep :(

FOTO 5
    Chegada ao finaaal da Pamonha, aqui onde alguns se alimentam, dão um trato na viatura, outras fazem uma reza......

FOTO 6
    Esse aqui nao é um corpo desovado no mato....
    É o Rogeriao, "REZANDO", agradecendo ao Santo protetor dos jipeiros os atoleiros concebidos.

AMEM ROGERIAO.....

FOTO 7
    O Claudiao tentando achar em meio a lama, a tampa de oleo do TRACTOR.

FOTO 8
    O Marcao rezando pro mesmo Santo do Rogeriao...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto5.jpg   -foto6.jpg   -foto7.jpg   -foto8.jpg  

As Viaturas

Segue As Viaturas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -land.jpg   -wrangler.jpg   -vitara.jpg   -cj.jpg   -engesa.jpg  

As Viaturas

SEGUE AS VIATURAS

Parte 2
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -engesa2.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem