x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 104

Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Procurando Nemo !!!

Veja a caixa de ar uma das Trackers citada

Sendo iniciante com a viatura sem pneu MUD, não aconselho fazer essa trilha ... ainda mais a noite que não terá a mesma visão que teria numa trilha diurna.

Se comprou a TR4 para brincar no barro e não vai ficar com dó do carro porque voltou da trilha com riscos na pintura e outros imprevistos ($$)..... venha conosco, pois o espírito jipeiro vc já tem... experiência e melhorias na viatura serão aquições naturais de um apaixonado pelo mundo Off Road

Essa Tracker que entrou água na Caixa do Filtro de Ar, está com lift, pneus MUD e foi envelopada com adesivo preto fosco pra encarar trilha sem preocupar com risco na pintura. Acho que é boa opção para essas viaturas mais novas.

Pneus MUD, cinta de reboque e manilha tem em qualquer loja especializada uma delas é a Garra 4x4 www.garra4x4.com.br do nosso amigo Rodrigo Fonseca que inclusive tem banner aqui no fórum.
    Que região de Sampa vc está? Pode ser que tenha alguma dessas lojas mais próximo de vc.

[]'s
    Meu unico receio tbm, são os riscos na pintura... hehehehe

To pensando em plotar as laterais, será que é suficiente???

[]'s

Alan...

Tem a Jipebras, no centro da cidade... http://www.jipebras.com.br/index2.htm

Eu tbm moro em Moema, e sempre vou ate o centro, pertinho!!!

[]s

Trilha Shopping ...(rs)

Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Meu unico receio tbm, são os riscos na pintura... hehehehe

To pensando em plotar as laterais, será que é suficiente???

[]'s

Ai...ai...ai... Medinho de riscar a Pintura ...rsrsrsrsr... melhor nem passear em Shopping então ... pois até lá vc corre esse risco (literalmente) ...rsrsrsrsrs

Bueno ... falando de trilha ... povo estamos na semana de trilha ...e ae???

Seguinte ... minha namorada vai chegar em Sampa às 05:30, lá na Barra Funda ... será que consigo fazer a trilha e chegar a tempo na Rodo para pegá-la???

Bueno ... a ver ...

Opaaaaaaa Pablo!!

Nisso posso confirmar que a TR4 vai bem demais, quanto a lama até o capo não é problema para ela!
    Alias ainda acho ela mais carro que a Tracker, ops..desculpas aos Trackeiros de plantão...rss

Mas realmente no caso falta de pneus pode dificultar.

abracos

Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Alan;

Se sua TR4 estiver inclusive com pneus originais, vai ser um pouco complicado. Pneu mud é essencial nesta trilha, pois agora com as chuvas mais fortes os atoleiros estarão bem cheios e cavados, dificultando muito a tração.

Eu não sei como a TR4 se comporta com lama batendo no capô, mas na última trilha duas Tracker bem preparadas quase se complicaram por não possuírem snorkel. A caixa de ar encheu d'água barrenta e quase mandou o sensor MAF deles pro saco.

Abraço,
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Alan,

Eu já passei por isso no inicio quando tinha minha Tr4, pra ter uma ideia fiz cristalização para ir a trilha kkkkk
    foi o primeiro risco para desencanar e tocar pau na trilha... mas me arrependi em nao ter envelopado o carro todo...podia ter evitado muito dos riscos....
    Quanto a mecanica é fantastica guenta muita porrada mais que qualquer suzuki, fiquei 1 ano com a pajero sem dar 1 problema de mecanica nunca parou na trilha!
    Aconselho levantar o carro, envelopar e por pneus...
    Para ter uma ideia quando vendi os parachoques estavam todos descascados a tinta...entao envelope bem!
    E se alguem perguntar nossa ta todo riscado ...diga! sou jipeiro!! kkkkk

Agora se quiser um carro para mecher nele a vontade vai para um samurai ou jeep!

abracos!

Citação Postado originalmente por Alan Jones Ver Post
    Marcos, moro aqui em Moema, próximo da Av. dos Bandeirantes.

Do jeito que sou ciumento com meus brinquedos..... Acho que não aguentaria ver riscos na viatura...

Talvez seja melhor adquirir um brinquedo só pra isso. Alguma sugestão? Talvez um ATV?

Obrigado!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

MercadoCar tambem tem cintas...

Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Alan...

Tem a Jipebras, no centro da cidade... http://www.jipebras.com.br/index2.htm

Eu tbm moro em Moema, e sempre vou ate o centro, pertinho!!!

[]s
    CHING LING

Sugestão de horário de encontro. 23:30 , para saida a 24:00 .
    Acho um horário legal pois a noite é menos paradas e da para pegar o sol nascendo.
    aliás a quanto tempo não contemplamos o sol nascendo, sem ter que ir trabalhar depois muito pelo contrário ter uma bela trilha de volta para chegar a uma padaria e tomar um belo café da manhã. ( Pingado com uma canoa na chapa)_. Abs.

Fala Rogerião...

O horário p mim está bom, mas onde iremos nos encontrar?????

Até.
    Sem Jeep :(

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Rogerião....

Tem necessidade de sairmos assim tarde???
    O que acham sairmos as 10hs do ponto de encontro ?

De qualquer forma estou com tudo planejado pra ir

[]'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Fala Velo...

Como esta a lista??? Muitos jeeps?
    Dependendo da quantidade de vts podemos esticar esta trilha hein????

O Claudião Tchen-tchen falou que estará presente.

Valeu,
    Sem Jeep :(

Unhappy

Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Fala Velo...

Como esta a lista??? Muitos jeeps?
    Dependendo da quantidade de vts podemos esticar esta trilha hein????

O Claudião Tchen-tchen falou que estará presente.

Valeu,

Marcão ...

Seguinte ... problemas a vista ... Dona Patroa na área ...chegando em Sampa às 05:30 neste Sabadão ... creio que vou "abortar" essa ... pois teria que sair da trilha por volta das 04:30 ... para poder buscá-la ...

Desta vez o Punk´d ficará de fora ...

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Marcão,

O termo "CORUJAR" e todos os seus derivados, são marcas registradas do "CORUJA OFF ROAD" e só demvem ser utilizados com a autorização expressa da diretoria.

[]'s processuais
    Isso...

A minha parte nos direitos autorais pode ser paga em Skol no Paca.....

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem