x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 104

Isso aqui???

Citação Postado originalmente por nilsinhorox Ver Post
    x2
    Pessoal ...

Vcs Não Estão Postando Isso No Local Errado Não???

Aqui é Trilha Da Proclamação.... Ohhhhhh Povo Que Bebeeeeeee ....

Kkkkkkkkk

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Soldier meu nobre, tudo bem com vc?
    Essa EXPEDIÇÃO IGUAPE, JURÉIA E ILHA COMPRIDA, ainda tem vaga?
    Pois tenho voltade de ir , mais pelo que aconpanhei no forum já tinha até fila de espera!
    Me responda por favor!
    Abraços.
    Fala camarada Rogerião... pra essa de novembro só tem uma vaga... quem chegar primeiro leva ... a fila de espera tem seis pessoas, mas todas interessadas na próxima, que provavelmente será em Janeiro/09

Citação Postado originalmente por Rubens Ver Post
    Pessoal ...

Vcs Não Estão Postando Isso No Local Errado Não???

Aqui é Trilha Da Proclamação.... Ohhhhhh Povo Que Bebeeeeeee ....

Kkkkkkkkk
    Rubens, Desculpaí ... Eu Postei Aqui Só De Zueira Com O Rogério... Que Fez Um "Jabá" Da Trilha De Vcs Lá No Tópico Da Expedição A Jureia ...

Grande abraço a todos e boa trilha noturna

PS: Posso Perguntar Por Que Cargas Dágua Vc Escreve Com Maiúsculas Em Todas As Palavras?
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Que pena... fica pra próxima, vou trabalhar no dia seguinte cedo. Se fosse dia 15 quem sabe. Boa trilha pra quem vai!!!
    _CJ-5 1956 2.7,
    _SW4 98 2.7 16V.

Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Marcão,

O termo "CORUJAR" e todos os seus derivados, são marcas registradas do "CORUJA OFF ROAD" e só demvem ser utilizados com a autorização expressa da diretoria.

[]'s processuais
    PROTESTO !
    o termo corujando é originário do rádio-amadorismo e tem o significado implícito de "ficar apenas ouvindo"... Deixa de ser sem-vergonha...
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Bambhoo,

A pergunta que não quer calar é a seguinte:

Você vai pra trilha com a galera ou não ????

[]'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Bi Bambetha,

VSF

Pare de tentar atrapalhar a minha extorsão e pegue aquela F75 lendária e vá pra trilha mas, antes, passe por aqui pra me levar de Zeca. Os recursos advindos da extorsão serão utilizados para a compra de combustível para os ocupantes da cabine.

Beijunda

Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Bi Bambetha,

VSF

Pare de tentar atrapalhar a minha extorsão e pegue aquela F75 lendária e vá pra trilha mas, antes, passe por aqui pra me levar de Zeca. Os recursos advindos da extorsão serão utilizados para a compra de combustível para os ocupantes da cabine.

Beijunda
    PUTZ ! então extorque mais um pouquinho: o Bambhoo precisa de uma caixa de direção nova (pode ser original), e o clarck 4m ta soltando a 1a e a 2a. De resto tá zerado...(tirando o carburador original do Falcon que é uma bos.a !)
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Bambhoo,

A pergunta que não quer calar é a seguinte:

Você vai pra trilha com a galera ou não ????

[]'s
    Analisando meus históricos e registros, acho que até umas 2 ou 3 da madruga fico de pé. depois disto é apagão ... o que fazer ?
    só se eu for pra casa la pelas 3 da tarde, tomar umas 3 brejas e dormir até as 20:00. aí acho que aguento... e agora ?
    []'s

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Analisando meus históricos e registros, acho que até umas 2 ou 3 da madruga fico de pé. depois disto é apagão ... o que fazer ?
    só se eu for pra casa la pelas 3 da tarde, tomar umas 3 brejas e dormir até as 20:00. aí acho que aguento... e agora ?
    []'s
    Vai de Zeca e tá tudo certo... se vc apagar lhe jogamos num "porta-malas" de algum CJ !!! quero ver vc conseguir ficar dormindo .

[]'s
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Vai de Zeca e tá tudo certo... se vc apagar lhe jogamos num "porta-malas" de algum CJ !!! quero ver vc conseguir ficar dormindo .

[]'s
    ja tenho experiência nisto: da ultima vez que fui no pamonha fui de zeca, apaguei e fiquei no banco traseiro de um troller. e olha que dormi muiiiiito.
    acho que preciso parar de beber na trilha...
    []'s

enquanto isso ...

... quantos confirmados???

... Marcão cade a Lista com mais de 10 jipes ...???rsrsrsrs

Vamos lá pessoal ... vamos encher essa trilha de Jipes ... povo dorminhoco ...kakakaka

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rubens Ver Post
    ... quantos confirmados???

... Marcão cade a Lista com mais de 10 jipes ...??
    Se for apenas essas viaturas, podemos começar a brincadeira pela Xiboca e depois emendar na Pamonha aí vira trilha da Xibonha e o percurso ao contrário a trilha da Paxoca

[]'s com presença garantida

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem