Entao sem chance.... esse passeio já estava combiano a 3 meses pelo pessoal do GOR em Guarulhos...
LEmbra foi aquele passeio de final de ano que havia comentado com vcs...
Mas podemos marcar alguma coisa mais pra frente entao.
abracos
Postado originalmente por Cesar (ºlllº)
Verdade...
Pô... vamos marcar outro dia então, o foda é que esta se aproximando as festas e todo final fica comprometido, mas vamos colocar as sugestões...
A minha é dia 13 então...
CHING LING Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.
Entao sem chance.... esse passeio já estava combiano a 3 meses pelo pessoal do GOR em Guarulhos...
LEmbra foi aquele passeio de final de ano que havia comentado com vcs...
Mas podemos marcar alguma coisa mais pra frente entao.
abracos
Não porra... estou falando de mudar o trilha em taquarussu...
Não a do GOR, mesmo porque... "quem mandou colocar este adesivo aqui?????" hahahaha
as vezes da certo Rubens vai que baixo o santo do mecanico!!!
kkkkk
quem sabe
Postado originalmente por Rubens
POrr@aaaa ... Rogerião ... ta querendo me Fod@#$@ começa Chupando ...kakakakaka
A Bosta é que eu acabei de deixar uns chequinhos na pendura ... lá no mecanico por conta da ultima revisão ...rsrsrsrsrs ... e por conta disso ... só ano que vem mesmo ... se bem que amanhã eu vou dar uma deitada debaixo do jipe ... e vou dar uma fuçadinha ...rsrsrsrs... quem sabe nao baixa o "Santo Haynes"...rsrsrsrs... e eu não arrumo essa porr@aaa ...
Então quemvai para castelhanos, acho que vou junto (só na ida) para garantir que o Urubu e o tractor seguem, nem que seja puxado pela mancha branca(110).
Voul só para almoçar!!!!
Cesar vamos nessa. garantido 18:00 em casa. Eu já fiz isso.
Beleza bora!!!
vamos nessa vou incluir o nome de voces dois na lista!
abracos
Postado originalmente por Rogerio Luiz
Então quemvai para castelhanos, acho que vou junto (só na ida) para garantir que o Urubu e o tractor seguem, nem que seja puxado pela mancha branca(110).
Voul só para almoçar!!!!
Cesar vamos nessa. garantido 18:00 em casa. Eu já fiz isso.
CHING LING Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.