x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 104

Hybrid View

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Trilha da Proclamação da República (PAMONHA NOTURNO)

All,

Já que a próxima sexta-feira 13 está longe, vamos fazer a próxima trilha noturna numa sexta-feira 14 .

TRILHA DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA ( PAMONHA NOTURNO)

Local: Trilha da Pamonha com entrada pela Barragem de Parelheiros
    Data: do dia 14/11 para o dia 15/11
    Encontro na Praça Enzo Ferrari ( Na frente do Autodromo de Interlagos)
    Horário: 21:00

Trilha de baixa dificuldade com aborto nos principais enroscos.
    Recomendações:
    Viaturas apenas com pneus MUD;
    Diferentemente da 1a Trilha da Pamonha que fizemos com 2 Trackers originais, atualmente viaturas como XJ e Tracker originais não passam tranqüilamente no trecho pararelo ao trilho do trem, sendo que neste trecho há vários pontos sem aborto.

1) Marcos Gnecchi - Engesa
    2) Cesar - TJ
    3) Rogério - Landa 110
    4) Rubens Portobello - Samuka
    5) próximo: vc aí que está corujando o tópico !!

[]'s
    4X4 Brasil
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Marcão,

O termo "CORUJAR" e todos os seus derivados, são marcas registradas do "CORUJA OFF ROAD" e só demvem ser utilizados com a autorização expressa da diretoria.

[]'s processuais

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Marcão,

O termo "CORUJAR" e todos os seus derivados, são marcas registradas do "CORUJA OFF ROAD" e só demvem ser utilizados com a autorização expressa da diretoria.

[]'s processuais
    Larga a mão de ser bundão e vamu pra TRILHA !!!
    Se está com pena de colocar o Brinquedinho no barro vá de zeca conosco ..... se o seu buteco fosse mais próximo da Zonal Sul poderíamos finalizar tomando uma gelada por lá

[]'s lembrando que a 1a vez que fui para a Pamonha foi com o Coruja Off Road by Cotrim
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Marcão Nhec Nhec,

Infelizmente o Brinquedinho não está preparado para trilhas, pois está com problemas na bomba de combustível e não dá pra fazer a trilha do GNV, pois não tenho mais CINTA DE REBOQUE :mgreen: . A oferta de Zeca muito me agrada, e pensarei com carinho.

Quanto à utilização do termo CORUJAR, é necessário o pagamento de uma taxa de R$ 600,00 para que meus 500 advogados não esfolem sua vida financeira e amorosa.

[]'s tentando estorquir o amigo para pagar a bomba de combustível

Marcão,

[]'s processuais
    PROTESTO !
    o termo corujando é originário do rádio-amadorismo e tem o significado implícito de "ficar apenas ouvindo"... Deixa de ser sem-vergonha...
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Bambhoo,

A pergunta que não quer calar é a seguinte:

Você vai pra trilha com a galera ou não ????

[]'s

Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Bambhoo,

A pergunta que não quer calar é a seguinte:

Você vai pra trilha com a galera ou não ????

[]'s
    Analisando meus históricos e registros, acho que até umas 2 ou 3 da madruga fico de pé. depois disto é apagão ... o que fazer ?
    só se eu for pra casa la pelas 3 da tarde, tomar umas 3 brejas e dormir até as 20:00. aí acho que aguento... e agora ?
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Analisando meus históricos e registros, acho que até umas 2 ou 3 da madruga fico de pé. depois disto é apagão ... o que fazer ?
    só se eu for pra casa la pelas 3 da tarde, tomar umas 3 brejas e dormir até as 20:00. aí acho que aguento... e agora ?
    []'s
    Vai de Zeca e tá tudo certo... se vc apagar lhe jogamos num "porta-malas" de algum CJ !!! quero ver vc conseguir ficar dormindo .

[]'s

Bi Bambetha,

VSF

Pare de tentar atrapalhar a minha extorsão e pegue aquela F75 lendária e vá pra trilha mas, antes, passe por aqui pra me levar de Zeca. Os recursos advindos da extorsão serão utilizados para a compra de combustível para os ocupantes da cabine.

Beijunda

Bi Bambetha,

VSF

Pare de tentar atrapalhar a minha extorsão e pegue aquela F75 lendária e vá pra trilha mas, antes, passe por aqui pra me levar de Zeca. Os recursos advindos da extorsão serão utilizados para a compra de combustível para os ocupantes da cabine.

Beijunda
    PUTZ ! então extorque mais um pouquinho: o Bambhoo precisa de uma caixa de direção nova (pode ser original), e o clarck 4m ta soltando a 1a e a 2a. De resto tá zerado...(tirando o carburador original do Falcon que é uma bos.a !)
    []'s

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Marcão,

[]'s processuais
    Isso...

A minha parte nos direitos autorais pode ser paga em Skol no Paca.....

[]´s

Ae galera......Thiago, Cesar, Rogerio, Claudio e quem quiser, no dia 20/12, esatrei indo com o pessoal do comando off-road baixada santista fazer uma trilha em pedro de toledo, e quem quiser poderá ficar numa pousada lá por 35,00 por pessoa, a noite a gente vai fazer um churrasco....

quem quiser ir só precisa me avisar até domingo p/ eles poderem reservar a pousada...

Valeu!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem