Postado originalmente por
gnecchi
Galera,
Trilha show de bola :palmas: :palmas:
Não tenho fotos.... aliás, acho que ninguém tirou foto nenhuma.
Na ida estávamos com as seguintes viaturas:
1) Marcos Gnecchi - Engesa
2) Cesar - TJ
3) Rogério - Landa 110
4) Claudião - Engesa
5) Glauber - Vitara
6) Claudião - CJ
O Glauber foi puxado nos pontos mais críticos porque estava sem pneus MUD, mas encarou a trilha até a Imigrantes. Na volta ele decidiu ir embora pela Imigrantes.
Na ida o maior enrosco foi o Buraco do Paixão, já que o aborto está ficando parecido com o seu irmão mais velho. Como não passei pelo aborto, voltei de ré e entrei no buraco do paixão :mrgreen: ..... o Rogerião tentou me fazer tombar várias vezes me puxando para trás..... só sai com guincho e patesca.
As únicas viaturas que passaram sem enroscar no aborto do buraco do paixão foram o TJ do Cesinha e o CJ do Claudião.
Na volta eu estava puxando a fila e entrei na vala do riozinho com o Predator para subi-lo de volta pra casa, mas umas pedras e tocos estavam impedindo minha subida. Como meu guincho estava com mal contato na conecção do controle remoto fiquei insistindo várias vezes a subida até que ............... CLEC !!!!! a roda traseira travou numa pedra e deu um estouro no eixo traseiro. Na hora eu achei que uma das pontas de eixo foi pro saco. Desmontei a caixa de solenóide do guincho e lavei tudo com WD, com isso botei o guincho pra funcionar. Coloquei a TCase no Neutro e tiramos a viatura só no guincho. Olhando com mais critério o diagnóstico foi: Cora e Pinhão foram pro saco, chegando até a furar a tampa do diferencial em uns 3 pontos :parede: :parede: :parede:
A combinação foi excelente: Tcase com 4.7:1 + motor 6CC + pneu travado + flutuantes T-Rex Bone + pé pesado = sopa de C&P :(
Rodei uma parte do percurso de volta com apenas tração na dianteira, até que as rodas traseiras travaram. Para continuar rodando, os flutuantes foram retirados assim como o cardã traseiro.
Já fora da trilha o CJ do Claudião foi a embreagem pro saco e voltou pra casa rebocado pelo TJ pelo towbar.
Na ida a Land do Rogério ficou sem o quebra-mato e o TJ do Cesinha sem a plataforma do estribo lateral. Na volta fomos pegando as peças pelo caminho :lol:
Agradeço a todos pela trilha. Turma show de bola, nota 1000 :palmas::palmas::palmas:
Trilha noturna cansa demais... ainda por cima pegamos um puta transito na Teotônio Vilela. Cheguei em casa já era mais de meio dia.. tomei um banho, dormi umas 3 horas e tive que sair porque tinha compromisso. Não quero fazer outra trilha noturna tão cedo.
[]'s com a viatura parecendo um tijolo 4x2 com tração dianteira