Powered by vBulletin

Trilha da Proclamação da República (PAMONHA NOTURNO)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/11/2008, 12:20
    gnecchi
    TRILHA DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA ( PAMONHA NOTURNO)

Local: Trilha da Pamonha com entrada pela Barragem de Parelheiros

Data: do dia 14/11 para o dia 15/11
    Encontro na Praça Enzo Ferrari ( Na frente do Autodromo de Interlagos)
    Horário: 21:00 hs
    Saída do Ponto de Encontro: 22:00 hs

1) Marcos Gnecchi - Engesa
    2) Cesar - TJ
    3) Rogério - Landa 110
    4) Rubens Portobello - Samuka
    5) Claudião (Jurupinga)
    6) Glauber - Vitara (Pé-de-Pano)
    7) próximo: vc aí que está corujando o tópico !!

Comigo irão 2 zecas !!!!
    Rogérião olha o tamanho da encrenca: o Giancarlo irá de zequinha comigo :twisted:

Kd o Bambhoo que não se pronuncia? :evil::evil:

[]'s com tudo no esquema pra trilha da Proclamação da República
  • 14/11/2008, 14:28
    Rogerio Luiz
    Muito bem senhores, é chegado o grande dia da"TRILHA DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA ( PAMONHA NOTURNO)".
    Agora aqueles que forem de ultima hora por favor cheguem ao local munidos de Cerveja, água mineral com e sem gás, refrigerante e lanche de metro para o break fast.
    Caso alguém queira levar um buffet mais requintado para os amigos sugiro que leve:
    Muzzarel de bufala, mortadela cerati, queijo branco minas, salame italiano da toscana e se o cara for realmente o cara: Uma cafeteira para um café na noite fria e umida da serra do mar.
    Então senhores até lá com muito festa e alegria de poder mais uma vez, FAZER UMA TRILHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!..
  • 15/11/2008, 09:23
    Cotrim
    E aí, princesas, como foi a brincadeira???

Postem as fotos.

Beijunda
  • 16/11/2008, 17:00
    tpidealli
    Cotrim,

De ante mao o que fiquei sabendo é que os Jeeps deram show, e teve engesa e land rover atolada..kkkk
    MArcao, Rogerio manda noticias sobre.

abracao!

Citação:

Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    E aí, princesas, como foi a brincadeira???

Postem as fotos.

Beijunda

• 16/11/2008, 21:39
    gnecchi
    Galera,

Trilha show de bola :palmas: :palmas:

Não tenho fotos.... aliás, acho que ninguém tirou foto nenhuma.

Na ida estávamos com as seguintes viaturas:
    2) Cesar - TJ
    3) Rogério - Landa 110
    4) Claudião - Engesa
    5) Glauber - Vitara
    6) Claudião - CJ

O Glauber foi puxado nos pontos mais críticos porque estava sem pneus MUD, mas encarou a trilha até a Imigrantes. Na volta ele decidiu ir embora pela Imigrantes.

Na ida o maior enrosco foi o Buraco do Paixão, já que o aborto está ficando parecido com o seu irmão mais velho. Como não passei pelo aborto, voltei de ré e entrei no buraco do paixão :mrgreen: ..... o Rogerião tentou me fazer tombar várias vezes me puxando para trás..... só sai com guincho e patesca.

As únicas viaturas que passaram sem enroscar no aborto do buraco do paixão foram o TJ do Cesinha e o CJ do Claudião.

Na volta eu estava puxando a fila e entrei na vala do riozinho com o Predator para subi-lo de volta pra casa, mas umas pedras e tocos estavam impedindo minha subida. Como meu guincho estava com mal contato na conecção do controle remoto fiquei insistindo várias vezes a subida até que ............... CLEC !!!!! a roda traseira travou numa pedra e deu um estouro no eixo traseiro. Na hora eu achei que uma das pontas de eixo foi pro saco. Desmontei a caixa de solenóide do guincho e lavei tudo com WD, com isso botei o guincho pra funcionar. Coloquei a TCase no Neutro e tiramos a viatura só no guincho. Olhando com mais critério o diagnóstico foi: Cora e Pinhão foram pro saco, chegando até a furar a tampa do diferencial em uns 3 pontos :parede: :parede: :parede:

A combinação foi excelente: Tcase com 4.7:1 + motor 6CC + pneu travado + flutuantes T-Rex Bone + pé pesado = sopa de C&P :(

Rodei uma parte do percurso de volta com apenas tração na dianteira, até que as rodas traseiras travaram. Para continuar rodando, os flutuantes foram retirados assim como o cardã traseiro.

Já fora da trilha o CJ do Claudião foi a embreagem pro saco e voltou pra casa rebocado pelo TJ pelo towbar.

Na ida a Land do Rogério ficou sem o quebra-mato e o TJ do Cesinha sem a plataforma do estribo lateral. Na volta fomos pegando as peças pelo caminho :lol:

Agradeço a todos pela trilha. Turma show de bola, nota 1000 :palmas::palmas::palmas:

Trilha noturna cansa demais... ainda por cima pegamos um puta transito na Teotônio Vilela. Cheguei em casa já era mais de meio dia.. tomei um banho, dormi umas 3 horas e tive que sair porque tinha compromisso. Não quero fazer outra trilha noturna tão cedo.

[]'s com a viatura parecendo um tijolo 4x2 com tração dianteira
  • 17/11/2008, 09:47
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Galera,

Trilha show de bola :palmas: :palmas:

Não tenho fotos.... aliás, acho que ninguém tirou foto nenhuma.

Na ida estávamos com as seguintes viaturas:
    2) Cesar - TJ
    3) Rogério - Landa 110
    4) Claudião - Engesa
    5) Glauber - Vitara
    6) Claudião - CJ

O Glauber foi puxado nos pontos mais críticos porque estava sem pneus MUD, mas encarou a trilha até a Imigrantes. Na volta ele decidiu ir embora pela Imigrantes.

Na ida o maior enrosco foi o Buraco do Paixão, já que o aborto está ficando parecido com o seu irmão mais velho. Como não passei pelo aborto, voltei de ré e entrei no buraco do paixão :mrgreen: ..... o Rogerião tentou me fazer tombar várias vezes me puxando para trás..... só sai com guincho e patesca.

As únicas viaturas que passaram sem enroscar no aborto do buraco do paixão foram o TJ do Cesinha e o CJ do Claudião.

Na volta eu estava puxando a fila e entrei na vala do riozinho com o Predator para subi-lo de volta pra casa, mas umas pedras e tocos estavam impedindo minha subida. Como meu guincho estava com mal contato na conecção do controle remoto fiquei insistindo várias vezes a subida até que ............... CLEC !!!!! a roda traseira travou numa pedra e deu um estouro no eixo traseiro. Na hora eu achei que uma das pontas de eixo foi pro saco. Desmontei a caixa de solenóide do guincho e lavei tudo com WD, com isso botei o guincho pra funcionar. Coloquei a TCase no Neutro e tiramos a viatura só no guincho. Olhando com mais critério o diagnóstico foi: Cora e Pinhão foram pro saco, chegando até a furar a tampa do diferencial em uns 3 pontos :parede: :parede: :parede:

A combinação foi excelente: Tcase com 4.7:1 + motor 6CC + pneu travado + flutuantes T-Rex Bone + pé pesado = sopa de C&P :(

Rodei uma parte do percurso de volta com apenas tração na dianteira, até que as rodas traseiras travaram. Para continuar rodando, os flutuantes foram retirados assim como o cardã traseiro.

Já fora da trilha o CJ do Claudião foi a embreagem pro saco e voltou pra casa rebocado pelo TJ pelo towbar.

Na ida a Land do Rogério ficou sem o quebra-mato e o TJ do Cesinha sem a plataforma do estribo lateral. Na volta fomos pegando as peças pelo caminho :lol:

Agradeço a todos pela trilha. Turma show de bola, nota 1000 :palmas::palmas::palmas:

Trilha noturna cansa demais... ainda por cima pegamos um puta transito na Teotônio Vilela. Cheguei em casa já era mais de meio dia.. tomei um banho, dormi umas 3 horas e tive que sair porque tinha compromisso. Não quero fazer outra trilha noturna tão cedo.

[]'s com a viatura parecendo um tijolo 4x2 com tração dianteira

MARCÃO ! AINDA BEM QUE EU NÃO FUI NESTA !:mrgreen:
    Que doideira, heim ! mesmo assim parabens pro6...
    imagina, meio dia em casa. eu dormeria dentro dum buraco fedorento por la mesmo...:mrgreen:
    []'s
  • 17/11/2008, 14:12
    SUZUGLAU
    E ai Galera.....

Q blz de trilha hein!

PARABENS a TODOS.... Nao se deixaram levar pelo cansaço e mantiveram o bom humor e cooperativismo, verdadeiros jipeiros!:palmas::palmas:

Ma minha opniao o troféu "Doido da Trilha" deve ir para o Claudiao.... AUHahuauhauha (FIGURAAAÇA) altas risadas...

OOooo e quem disse q nao tem fotos??? Nao estao do Jr.Duran :discordo: mas quebra o galho!

Vamos as fotos.........
  • 17/11/2008, 14:31
    SUZUGLAU
    4 Anexo(s)
    FOTO 1
    Da pra ter uma ideia de como o Marcão fico..... nao ia nem pra frente nem pa tras... Quando ia pa tras queria tomba:putz:... Era soh os gritos dentro do ENGESA. Teve que sai no guincho, na maciota...

FOTO 2
    A "Paixao" sumindo com o eixo dianteiro e traseiro da ENGESA do Marcao....... Deito tanto que ele tava mijando alcool pela boca do tanque. Uma faisca e o buraco da paixao ia ter ENGESA ao molho "Barro".

FOTO 3
    Rogeriao fazendo a ancoragem. Volta a Land que eu vo tenta de novo....

FOTO 4
    Aqui no ultimo atoleiro o Marcao voltando pra me salvar......... "Baixa esse farol FDP" auhauhauhuhauhauhauh
    Puxo facim
  • 17/11/2008, 14:42
    Cesar (ºlllº)
    Fala galera,

Realmente o inhéc (Gnecchi) resumiu tudo, trilha noturna quebra tudo...
    Cheguei em casa umas 12:00hs, tomei banho, peguei minha gata e fui almoçar, depois ela quis ver apartamento e lá fui eu, lá pelas 17:00hs cheguei na casa dela, deitei e dormi até o meio dia do domingo.:parede::parede:

O meu Pangaré ainda está todo cheio de barro, desta vez devo receber uma carta do condominio reclamando :pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:

Muito obrigado a todos pelos momentos discontraídos :palmas: e é sempre bom conhecer novos brothers de trilhas, melhor ainda estar com os velhos brothers de trilha.

Valeu e vamos marcar a próxima... :dance:
  • 17/11/2008, 14:49
    SUZUGLAU
    4 Anexo(s)
    FOTO 5
    Chegada ao finaaal da Pamonha, aqui onde alguns se alimentam, dão um trato na viatura, outras fazem uma reza......

FOTO 6
    Esse aqui nao é um corpo desovado no mato....
    É o Rogeriao, "REZANDO", agradecendo ao Santo protetor dos jipeiros os atoleiros concebidos.

AMEM ROGERIAO.....

FOTO 7
    O Claudiao tentando achar em meio a lama, a tampa de oleo do TRACTOR.

FOTO 8
    O Marcao rezando pro mesmo Santo do Rogeriao...
  • 17/11/2008, 15:01
    SUZUGLAU
    5 Anexo(s)
    As Viaturas
    Segue As Viaturas
  • 17/11/2008, 15:02
    SUZUGLAU
    1 Anexo(s)
    As Viaturas
    SEGUE AS VIATURAS

Parte 2
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:28.