Powered by vBulletin

Trilha da Proclamação da República (PAMONHA NOTURNO)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/11/2008, 16:48
    Rubens
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Trilha noturna cansa demais... ainda por cima pegamos um puta transito na Teotônio Vilela. Cheguei em casa já era mais de meio dia.. tomei um banho, dormi umas 3 horas e tive que sair porque tinha compromisso. Não quero fazer outra trilha noturna tão cedo.

[]'s com a viatura parecendo um tijolo 4x2 com tração dianteira

Caracaaaaaaaaaaaaaaaa ...

Marcão ... lá vai a viatura pro estaleiro de novo ... seguinte ... o lance é ver quando é Dia de São Cristovão ...Santo Padroeiro dos Motoristas... pra levar a viatura pra Benzer ...rsrsrsrs

Powww ... chegou em casa às 12:00 ... ainda bemmmmmm que eu não fui ... eu tava querendo sair da Trilha por voltas das 05:00 ...lembra???
    (((Por causa da Dona Patroa que estava chegando a Sampa ...)))

Caraca ... bueno ... apesar do "sofrimento" vejo que estão todos ... mais uma vez ... com a Alma lavada de Lama ...rsrsrsr

Valew Galera ... Grande Abraço ...
  • 17/11/2008, 17:28
    Rogerio Luiz
    Como sempre foi mais uma trilha maravilhosa!
    Só que realmente fiz uma grande descoberta nesta trilha,
    Eu estou velho demais para trilhas noturnas! PQP.
    Fiquei morto no sabado, dormi ate as 20:00 da noite , acordei mijei e dormi do novo,PQP.
    A todos um super abraço e vamos marcar outra de dia é claro!!!
  • 17/11/2008, 19:23
    NilsinhoRox
    Só de ler os relatos e ver as fotos, ja fiquei cansado tbm... hehehehehe

Eu gostaria mto de ter ido tbm, mas ainda bem que tive compromisso familiar!!! :concordo:

No proximo fds vou passear lá no MMS de Mogi das Cruzes (é passeio perto da trilha que fizeram). Mas qdo tiverem outra durante o dia, eu irei com certeza

Parabens e abraços
  • 17/11/2008, 19:24
    tpidealli
    Senhores,

Favor colocar desova de corpos no presuntinho, ali é o local mais apropriado kkkkkkkk

abracos

Citação:

Postado originalmente por SUZUGLAU Ver Post
    FOTO 5
    Chegada ao finaaal da Pamonha, aqui onde alguns se alimentam, dão um trato na viatura, outras fazem uma reza......

FOTO 6
    Esse aqui nao é um corpo desovado no mato....
    É o Rogeriao, "REZANDO", agradecendo ao Santo protetor dos jipeiros os atoleiros concebidos.

AMEM ROGERIAO.....

FOTO 7
    O Claudiao tentando achar em meio a lama, a tampa de oleo do TRACTOR.

FOTO 8
    O Marcao rezando pro mesmo Santo do Rogeriao...

• 18/11/2008, 20:47
    walter j riechelmann
    Esta trilha da proclamação mais pareceu trilha da sexta feira treze:mad:
    É Marcão o velho ditado já que ao sair da trilha no meio do caminho para casa um camioneiro me alertou para um vazamento na roda traseira mas não tinha o que fazer toquei ate em casa e o vazamento não parava foi ate o mecânico na segunda e mandei desmontar :parede::parede: o rolamento estava todo muido dei sorte da ponta de eixo na sair pois não tenho flutuante ou não tinha já que o bendito já que em fim viatura no estaleiro colocando o flutuante ai que saudades da minha amante argentina:dance:
    Abrs a todos pessoal nota 1000:palmas:
  • 18/11/2008, 21:53
    gnecchi
    Wartão,

Que merda hein !!! :parede: :parede:
    Trilhazinha de nada com viaturas bem cuidadas e mesmo assim a bruxa tava solta :evil:

Ainda estou com a viatura parecendo um tijolo. Vou aproveitar o feriado da quinta-feira pra mandar lavar a viatura (tomara que tenha algum lava-rápido trabalhando).

Já estou checando onde vou comprar a C&P 9x44 e o BL Macrotorque :twisted:

Não quero ir pra Parelheiros tão cedo e também tô fora de trilha noturna. A próxima trilha será em Paranapiacaba .... que tal Porteira Preta?????

[]'s
  • 19/11/2008, 08:40
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Wartão,

Que merda hein !!! :parede: :parede:
    Trilhazinha de nada com viaturas bem cuidadas e mesmo assim a bruxa tava solta :evil:

Ainda estou com a viatura parecendo um tijolo. Vou aproveitar o feriado da quinta-feira pra mandar lavar a viatura (tomara que tenha algum lava-rápido trabalhando).

Já estou checando onde vou comprar a C&P 9x44 e o BL Macrotorque :twisted:

Não quero ir pra Parelheiros tão cedo e também tô fora de trilha noturna. A próxima trilha será em Paranapiacaba .... que tal Porteira Preta?????

[]'s

:twisted: eu bem que avisei que era perigoso e só para profissionais...:mrgreen:
    []'s
  • 19/11/2008, 14:19
    MCamargo
    trilha
    Pessoal, caraco, parabens....

Eu acho que tb não aguentaria uma noturna não, to ficando velho!!!

Parabens pra vcs, tirandos os ocorridos, no mais não deixa de ser uma trilha...hahahah

Eu tiro o chapéu pra vc, noturna é f#@#@#@#...

Na próxima em Paranapiaca, to dentro!!!!

E ai Bambhooo, ta se achando o cara hein.....ahahahahahah vc sumiu meu brother, tava atolado em algum canto ai é......ahahhah

Abraço pra todos!!!
    Marcio
  • 19/11/2008, 17:25
    Cesar (ºlllº)
    Citação:

Wartão,

A próxima trilha será em Paranapiacaba .... que tal Porteira Preta?????

[]'s

Inhec,

Fechadissimo:palmas::palmas:, preciso acertar umas contas lá por Paranapiacaba, da última vez fiquei em uma piscina de lama, saí só puxado... desta vez não tchen-tchen :discordo: (plágiando nosso amigo Claudião).

Pode desde já colocar meu nome na lista (Cesar-TJ Pangaré).

Valeu.
  • 19/11/2008, 18:09
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Inhec,

Fechadissimo:palmas::palmas:, preciso acertar umas contas lá por Paranapiacaba, da última vez fiquei em uma piscina de lama, saí só puxado... desta vez não tchen-tchen :discordo: (plágiando nosso amigo Claudião).

Pode desde já colocar meu nome na lista (Cesar-TJ Pangaré).

Valeu.

Fique tranquilo que se precisar eu te puxo tb :twisted: :twisted:
    Pra essa trilha eu já estaria com Bloqueio 100% no dif. traseiro e tb com o DIS instalado pra não ficar com receio de entrar na água:dance:

[]'s
  • 20/11/2008, 19:34
    Rogerio Luiz
    Citação:

Fique tranquilo que se precisar eu te puxo tb :twisted: :twisted:
    Pra essa trilha eu já estaria com Bloqueio 100% no dif. traseiro e tb com o DIS instalado pra não ficar com receio de entrar na água:dance:

[]'s

Marcão meu vei, é só marcar o local de encontro dia e hora.
    A viatura esta no mecanico para aquela revisão que mais parece concerto mesmo> só : freio que acabou, quebra mato foi pro saco, alternador que entupiu da barro ( não daquele que deixei no meio do campo, mais deu merda do mesmo jeito),farois de milha que na saida do quebra mato também foram, (prosaco), enfim quase tudo que uma porrada de bruxa no meio do caminho podem fazer, foder,foder e foder!!!!!!!!
    Tó em São Luis mais vai marcando que estou chegando!
    O PORTOBELLO não foi porque dormiu caido no piso do banheiro de uma boite emSP. ABS>
  • 21/11/2008, 00:10
    Cesar (ºlllº)
    E ae Inhec...

Que tal fecharmos... Porteira Preta, dia 06/12 sabadão, saída do bar da Lú as 8:00hs, depois fechamos com Taquarussu?????:dance::dance::dance:

Última trilha de 2008 para a galera de SEMPRE...

Temos ainda 15 dias para preparar as viaturas, que aliás estão todas no estaleiro:

Claudião - Arrumando a embreagem.

Inhec - Diferencial, bloqueio, etc...

Thiago - Motor, cambio, carroceria, suspensão, freio, pneus, parte elétrica, injeção, etc, etc, etc, etc... Sei lá, o Frank é cheio de crises existenciais...hahaha :D:lol::o:-):???::neutral::cry::(:evil:... não???

Fabio - Grand-Cheroka se afogou e não voltou mais, parece o Titanic.

Meu Pangaré está com problemas nos estribo.

Waltão da Engesa eu não lembro, mas precisa arrumar alguma coisa.

Será que se juntarmos TODOS os jeeps da para montar um?????:parede::parede:

O que vocês acham???? Vamos fechar esta data???

Valeu.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:31.