Fechado caro Cesar,06/12 sábado belo dia de trilha.
Viatura esta saindo do estaleiro e como sempre , preparada no ultimo.
valeu!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
Vamos ver se consigo ficar com a viatura pronta até esta data. :pensativo:
Só vou encostar a viatura na semana que vem quando chegar a C&P e o BL. Depois disso levo pra instalação do DIS.
De qualquer forma se meu carro não ficar pronto alguém vai ganhar um zequinha muito bem disposto :mrgreen:
Ontem levei o Engesa no lava-rápido (Aqua Fresh) do Fábio ao lado do bar Vila São Paulo na Abraão de Morais, 399.... R$60,00 lavagem completa. Ele tem elevador e dá aquele trato... o motor fica zerado e lavam por dentro tb :concordo:. Desta vez deixei a viatura por lá e fui pegar depois, porque na anterior fiquei esperando ficar pronto... conclusão: saí bêbado.
[]'s
Marcão belo toque esse do lava rapido é perto (pra mi), e tem elevador até para olhar por baixo e ver o resultado da ação.
Dia 061208 é dia de trilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ai galera do vai que eu puxo como sempre vai ter alguem pra puxar to mais que dentro:dance::dance:
Waltão engesa agora com flutuante e freio a disco nas quatro8-)
O que vcs acha de fazer a trilha do rio do ouro fiquei sabendo que o bicho la esta brabo:evil: seria uma trilha pra fechar o ano com chave de ouro ou seria rolamento trazeiro ou embreagem ou coroa e pinhão ou estribo ou quebra mato ou outra coisa qualquer de ouro fica ai a sugetão:-D
Abrs a todos :lol:
Pessoal,
acho que vcs não deram muita atenção para mensagem que postei esses dias sobre a trilha de castelhanos dia 06/12 a 07/12
Eu e o Claudião não estaremos por aqui em SP, vamos para ilha bela no Evento de final de Ano do GOR.
Inclusive havia convidado vcs mas ninguem quis colocar o nome....:sad:
Vamos fazer a trilha e no final da tarde voltar para cidade onde vamos dormir.
VAMOS PARA CASTELHANOS PÔ!
FAZ PARANABIACABA OUTRO DIA!
abracos
Pessoal,
Galera do Guarulhos off roaders dia 06/12 e 07/12, estaremos fazendo um passeio para Ilha bela, Trilha de castelhanos, terá boa parte das pessoas que estarão acampando na praia e outras voltaram para Pousadas.
Quem estiver a fim de ir:
Ponto de Encontro será direto em ilha bela.
Local: Av Jose Senna, Em frente ao Conjunto Habitacional,
Bairro do Reino.
Horario : Será as 8h do Dia 06/12
Lista:
1- Maria Lindalva - L200 Savana
2- Dudu - Samurai
3- Thiago Ideali - Samurai "Urubu FRank"
4- Claudio Magione - CJ5 "Tractor"
5- DANIEL AFONSO - THE LAST CRAZY SAMURAI
6- Ricardo Mota - Vitarao
7- Lord - Pathfinder "Paty"
8 - Luciano - Tiozinho do Vitara
9 - Marcos - Troller
10 - David Martins - Pajero TR4
11 - Simone - Vitara
12- Proximo!!!:palmas:
Puxaaaaaaaaaa ... eu realmente estava muito a fim de ir com vocês ... mas ... o Samurai apresentou o Probleminha da Primeira trilha que fiz com ele, lá na Pamonha ... Acontece que a Reduzida esta escapando ... insistentemente ... e não é problema relacionado ao BL ... pois a alavanca não esta enconstando na lata ... deve ser algum problema interno mesmo ... fiz o Pinheirinho no feriado do dia 20/11 e deu trabalho, pois quando mais se precisava da redução, ela não estava lá, porque escapava ... e tinha que segurar a alavanca para que ela nao pulasse o que ocasionada um barulho horrivel no sistema ...
Portanto ... até arrumar isso ... nada de trilhas ... e pelo que sinto ... final de ano ... e tudo mais ... trilha só no Ano que Vem ... :(
Bueno ... :(
Caro amigo Rubens Portobello,
Seu jeep não merece este tipo de tratamento que vc lhe oferece.
Esta sua frase" Portanto ... até arrumar isso ... nada de trilhas ... e pelo que sinto ... final de ano ... e tudo mais ... trilha só no Ano que Vem ..."~
Me desculpe mais trilha só o ano que vem é no minimo forçar a amizade com seu belo e bondoso jeep.
Se vc não tem dinheiro para arrumar o carro, faça como eu ( que não tenho), o problema não é meu por não ter dinheiro para arrumar o carro,
o problema é do meu mecânico que não vai conseguir receber este ano e sim SÓ NO ANO QUE VEM, mais minhas trilhas este ano eu vou fazer.
Um abraço,
Boa... Rogerião...
É por isso que vc é o cara.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
POrr@aaaa ... Rogerião ... ta querendo me Fod@#$@ começa Chupando ...kakakakaka
A Bosta é que eu acabei de deixar uns chequinhos na pendura ... lá no mecanico por conta da ultima revisão ...rsrsrsrsrs ... e por conta disso ... só ano que vem mesmo ... se bem que amanhã eu vou dar uma deitada debaixo do jipe ... e vou dar uma fuçadinha ...rsrsrsrs... quem sabe nao baixa o "Santo Haynes"...rsrsrsrs... e eu não arrumo essa porr@aaa ...
rsrsrs ...
Ops... por falar em trilha ...vejam algumas fotos do Pinheirinho que fizemos no feriado do dia 20/11:
http://picasaweb.google.com/Chupisco...oDeZeca201108#