Powered by vBulletin

Trilha da Proclamação da República (PAMONHA NOTURNO)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/11/2008, 10:55
    Rogerio Luiz
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    E ae Inhec...

Que tal fecharmos... Porteira Preta, dia 06/12 sabadão, saída do bar da Lú as 8:00hs, depois fechamos com Taquarussu?????:dance::dance::dance:

Última trilha de 2008 para a galera de SEMPRE...

Temos ainda 15 dias para preparar as viaturas, que aliás estão todas no estaleiro:

Claudião - Arrumando a embreagem.

Inhec - Diferencial, bloqueio, etc...

Thiago - Motor, cambio, carroceria, suspensão, freio, pneus, parte elétrica, injeção, etc, etc, etc, etc... Sei lá, o Frank é cheio de crises existenciais...hahaha :D:lol::o:-):???::neutral::cry::(:evil:... não???

Fabio - Grand-Cheroka se afogou e não voltou mais, parece o Titanic.

Meu Pangaré está com problemas nos estribo.

Waltão da Engesa eu não lembro, mas precisa arrumar alguma coisa.

Será que se juntarmos TODOS os jeeps da para montar um?????:parede::parede:

O que v 06/ocês acham???? Vamos fechar esta data???

Valeu.

Fechado caro Cesar,06/12 sábado belo dia de trilha.
    Viatura esta saindo do estaleiro e como sempre , preparada no ultimo.
    valeu!!!!!!!!!!
  • 21/11/2008, 10:59
    F@bião
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    E ae Inhec...

Que tal fecharmos... Porteira Preta, dia 06/12 sabadão, saída do bar da Lú as 8:00hs, depois fechamos com Taquarussu?????:dance::dance::dance:

Última trilha de 2008 para a galera de SEMPRE...

Temos ainda 15 dias para preparar as viaturas, que aliás estão todas no estaleiro:

Claudião - Arrumando a embreagem.

Inhec - Diferencial, bloqueio, etc...

Thiago - Motor, cambio, carroceria, suspensão, freio, pneus, parte elétrica, injeção, etc, etc, etc, etc... Sei lá, o Frank é cheio de crises existenciais...hahaha :D:lol::o:-):???::neutral::cry::(:evil:... não???

Fabio - Grand-Cheroka se afogou e não voltou mais, parece o Titanic.

Meu Pangaré está com problemas nos estribo.

Waltão da Engesa eu não lembro, mas precisa arrumar alguma coisa.

Será que se juntarmos TODOS os jeeps da para montar um?????:parede::parede:

O que vocês acham???? Vamos fechar esta data???

Valeu.

A Cheroca ta quase voltando...por enquanto refazendo Virabrequim, bronzinas, e trocando aneis. espero que pare por aí.

Se ficar só nisso quem sabe já não volta com guincho e Lift 3"? $$$$$

Abraço,
  • 21/11/2008, 12:37
    gnecchi
    Vamos ver se consigo ficar com a viatura pronta até esta data. :pensativo:

Só vou encostar a viatura na semana que vem quando chegar a C&P e o BL. Depois disso levo pra instalação do DIS.

De qualquer forma se meu carro não ficar pronto alguém vai ganhar um zequinha muito bem disposto :mrgreen:

Ontem levei o Engesa no lava-rápido (Aqua Fresh) do Fábio ao lado do bar Vila São Paulo na Abraão de Morais, 399.... R$60,00 lavagem completa. Ele tem elevador e dá aquele trato... o motor fica zerado e lavam por dentro tb :concordo:. Desta vez deixei a viatura por lá e fui pegar depois, porque na anterior fiquei esperando ficar pronto... conclusão: saí bêbado.

[]'s
  • 21/11/2008, 13:40
    Rogerio Luiz
    Marcão belo toque esse do lava rapido é perto (pra mi), e tem elevador até para olhar por baixo e ver o resultado da ação.
    Dia 061208 é dia de trilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 22/11/2008, 11:15
    walter j riechelmann
    Ai galera do vai que eu puxo como sempre vai ter alguem pra puxar to mais que dentro:dance::dance:
    Waltão engesa agora com flutuante e freio a disco nas quatro8-)
    O que vcs acha de fazer a trilha do rio do ouro fiquei sabendo que o bicho la esta brabo:evil: seria uma trilha pra fechar o ano com chave de ouro ou seria rolamento trazeiro ou embreagem ou coroa e pinhão ou estribo ou quebra mato ou outra coisa qualquer de ouro fica ai a sugetão:-D
    Abrs a todos :lol:
  • 23/11/2008, 01:54
    tpidealli
    dia 06/12 É CASTELHANOS
    Pessoal,

acho que vcs não deram muita atenção para mensagem que postei esses dias sobre a trilha de castelhanos dia 06/12 a 07/12

Eu e o Claudião não estaremos por aqui em SP, vamos para ilha bela no Evento de final de Ano do GOR.

Inclusive havia convidado vcs mas ninguem quis colocar o nome....:sad:

Vamos fazer a trilha e no final da tarde voltar para cidade onde vamos dormir.

VAMOS PARA CASTELHANOS PÔ!
    FAZ PARANABIACABA OUTRO DIA!

abracos
  • 23/11/2008, 02:00
    tpidealli
    Pessoal,

Galera do Guarulhos off roaders dia 06/12 e 07/12, estaremos fazendo um passeio para Ilha bela, Trilha de castelhanos, terá boa parte das pessoas que estarão acampando na praia e outras voltaram para Pousadas.
    Quem estiver a fim de ir:
    Ponto de Encontro será direto em ilha bela.
    Local: Av Jose Senna, Em frente ao Conjunto Habitacional,
    Bairro do Reino.
    Horario : Será as 8h do Dia 06/12

Lista:
    1- Maria Lindalva - L200 Savana
    2- Dudu - Samurai
    3- Thiago Ideali - Samurai "Urubu FRank"
    4- Claudio Magione - CJ5 "Tractor"
    5- DANIEL AFONSO - THE LAST CRAZY SAMURAI
    6- Ricardo Mota - Vitarao
    7- Lord - Pathfinder "Paty"
    8 - Luciano - Tiozinho do Vitara
    9 - Marcos - Troller
    10 - David Martins - Pajero TR4

11 - Simone - Vitara
    12- Proximo!!!:palmas:
  • 24/11/2008, 10:17
    Rubens
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Pessoal,

Galera do Guarulhos off roaders dia 06/12 e 07/12, estaremos fazendo um passeio para Ilha bela, Trilha de castelhanos, terá boa parte das pessoas que estarão acampando na praia e outras voltaram para Pousadas.
    Quem estiver a fim de ir:
    Ponto de Encontro será direto em ilha bela.
    Local: Av Jose Senna, Em frente ao Conjunto Habitacional,
    Bairro do Reino.
    Horario : Será as 8h do Dia 06/12

[/FONT]12- Proximo!!!:palmas:

Puxaaaaaaaaaa ... eu realmente estava muito a fim de ir com vocês ... mas ... o Samurai apresentou o Probleminha da Primeira trilha que fiz com ele, lá na Pamonha ... Acontece que a Reduzida esta escapando ... insistentemente ... e não é problema relacionado ao BL ... pois a alavanca não esta enconstando na lata ... deve ser algum problema interno mesmo ... fiz o Pinheirinho no feriado do dia 20/11 e deu trabalho, pois quando mais se precisava da redução, ela não estava lá, porque escapava ... e tinha que segurar a alavanca para que ela nao pulasse o que ocasionada um barulho horrivel no sistema ...

Portanto ... até arrumar isso ... nada de trilhas ... e pelo que sinto ... final de ano ... e tudo mais ... trilha só no Ano que Vem ... :(

Bueno ... :(
  • 24/11/2008, 12:57
    Rogerio Luiz
    Citação:

Postado originalmente por Rubens Ver Post
    Puxaaaaaaaaaa ... eu realmente estava muito a fim de ir com vocês ... mas ... o Samurai apresentou o Probleminha da Primeira trilha que fiz com ele, lá na Pamonha ... Acontece que a Reduzida esta escapando ... insistentemente ... e não é problema relacionado ao BL ... pois a alavanca não esta enconstando na lata ... deve ser algum problema interno mesmo ... fiz o Pinheirinho no feriado do dia 20/11 e deu trabalho, pois quando mais se precisava da redução, ela não estava lá, porque escapava ... e tinha que segurar a alavanca para que ela nao pulasse o que ocasionada um barulho horrivel no sistema ...

Portanto ... até arrumar isso ... nada de trilhas ... e pelo que sinto ... final de ano ... e tudo mais ... trilha só no Ano que Vem ... :(

Bueno ... :(

Caro amigo Rubens Portobello,

Seu jeep não merece este tipo de tratamento que vc lhe oferece.
    Esta sua frase" Portanto ... até arrumar isso ... nada de trilhas ... e pelo que sinto ... final de ano ... e tudo mais ... trilha só no Ano que Vem ..."~
    Me desculpe mais trilha só o ano que vem é no minimo forçar a amizade com seu belo e bondoso jeep.
    Se vc não tem dinheiro para arrumar o carro, faça como eu ( que não tenho), o problema não é meu por não ter dinheiro para arrumar o carro,
    o problema é do meu mecânico que não vai conseguir receber este ano e sim SÓ NO ANO QUE VEM, mais minhas trilhas este ano eu vou fazer.
    Um abraço,
  • 25/11/2008, 23:15
    Cesar (ºlllº)
    Boa... Rogerião...

É por isso que vc é o cara.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
  • 25/11/2008, 23:19
    Cesar (ºlllº)
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Pessoal,

acho que vcs não deram muita atenção para mensagem que postei esses dias sobre a trilha de castelhanos dia 06/12 a 07/12

Eu e o Claudião não estaremos por aqui em SP, vamos para ilha bela no Evento de final de Ano do GOR.

Inclusive havia convidado vcs mas ninguem quis colocar o nome....:sad:

Vamos fazer a trilha e no final da tarde voltar para cidade onde vamos dormir.

VAMOS PARA CASTELHANOS PÔ!
    FAZ PARANABIACABA OUTRO DIA!

abracos

Verdade...

Pô... vamos marcar outro dia então, o foda é que esta se aproximando as festas e todo final fica comprometido, mas vamos colocar as sugestões...
    A minha é dia 13 então...
  • 26/11/2008, 00:33
    Rubens
    Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Caro amigo Rubens Portobello,

Seu jeep não merece este tipo de tratamento que vc lhe oferece.
    Esta sua frase" Portanto ... até arrumar isso ... nada de trilhas ... e pelo que sinto ... final de ano ... e tudo mais ... trilha só no Ano que Vem ..."~
    Me desculpe mais trilha só o ano que vem é no minimo forçar a amizade com seu belo e bondoso jeep.
    Se vc não tem dinheiro para arrumar o carro, faça como eu ( que não tenho), o problema não é meu por não ter dinheiro para arrumar o carro,
    o problema é do meu mecânico que não vai conseguir receber este ano e sim SÓ NO ANO QUE VEM, mais minhas trilhas este ano eu vou fazer.
    Um abraço,

POrr@aaaa ... Rogerião ... ta querendo me Fod@#$@ começa Chupando ...kakakakaka

A Bosta é que eu acabei de deixar uns chequinhos na pendura ... lá no mecanico por conta da ultima revisão ...rsrsrsrsrs ... e por conta disso ... só ano que vem mesmo ... se bem que amanhã eu vou dar uma deitada debaixo do jipe ... e vou dar uma fuçadinha ...rsrsrsrs... quem sabe nao baixa o "Santo Haynes"...rsrsrsrs... e eu não arrumo essa porr@aaa ...

rsrsrs ...

Ops... por falar em trilha ...vejam algumas fotos do Pinheirinho que fizemos no feriado do dia 20/11:
    http://picasaweb.google.com/Chupisco...oDeZeca201108#
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:27.