Powered by vBulletin

Trilha da Proclamação da República (PAMONHA NOTURNO)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/11/2008, 22:10
    Pablo Toledo
    Eu confirmarei mais perto da data proposta.

Por ora, só tenho a intenção de ir.
  • 04/11/2008, 11:31
    Rogerio Luiz
    E ai pessoal, a quantas anda nossa trilha,
    Marcão , onde fica a xiboca?
    Se for duas em uma, melhor ainda!
    Pablo, kd vc!
    Por favor sem essa de intenção de ir, o negócio e que vc vai! abs.
  • 05/11/2008, 12:51
    tpidealli
    Fala Rogeriao,

Entao a Xiboca deve ser legal fazer a noite, fica pertinho de onde fizemos a trilha da macumba em Riacho grande, eh para o outro lado da estrada caminho do mar a direita.
    O Urubu ta de rosca ainda no estaleiro rsss
    num acaba nunca aquelas adaptacoes...previsao de saida para o final da proxima semana... :-(

abracos!

Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    E ai pessoal, a quantas anda nossa trilha,
    Marcão , onde fica a xiboca?
    Se for duas em uma, melhor ainda!
    Pablo, kd vc!
    Por favor sem essa de intenção de ir, o negócio e que vc vai! abs.

• 07/11/2008, 16:22
    Alan Jones
    Tenho uma TR4 original. Alguém sabe se dá pra encarar?

Alguma sugestão para esse final de semana?

Valeu
  • 07/11/2008, 22:25
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por Alan Jones Ver Post
    Tenho uma TR4 original. Alguém sabe se dá pra encarar?

Alguma sugestão para esse final de semana?

Valeu

Alan,

Se tiver ponto de ancoragem legal, leve a cinta e umas manilhas 5/8" que tá tudo bem. Se não passar, alguém, te passa :mrgreen:

[]'s
  • 08/11/2008, 00:03
    Alan Jones
    Obrigado Cotrim!

Mas.... pensando no fato de que sou iniciante.... não faço a menor idéia de onde encontrar isso. Alguma sugestão?

Abraços
  • 08/11/2008, 00:21
    Pablo Toledo
    Alan;

Se sua TR4 estiver inclusive com pneus originais, vai ser um pouco complicado. Pneu mud é essencial nesta trilha, pois agora com as chuvas mais fortes os atoleiros estarão bem cheios e cavados, dificultando muito a tração.

Eu não sei como a TR4 se comporta com lama batendo no capô, mas na última trilha duas Tracker bem preparadas quase se complicaram por não possuírem snorkel. A caixa de ar encheu d'água barrenta e quase mandou o sensor MAF deles pro saco.

Abraço,
  • 08/11/2008, 10:13
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Eu não sei como a TR4 se comporta com lama batendo no capô, mas na última trilha duas Tracker bem preparadas quase se complicaram por não possuírem snorkel. A caixa de ar encheu d'água barrenta e quase mandou o sensor MAF deles pro saco.

Abraço,

Procurando Nemo !!!
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=4jhRgT5QrtA[/ame]

Veja a caixa de ar uma das Trackers citada :!:

Sendo iniciante com a viatura sem pneu MUD, não aconselho fazer essa trilha ... ainda mais a noite que não terá a mesma visão que teria numa trilha diurna.

Se comprou a TR4 para brincar no barro e não vai ficar com dó do carro porque voltou da trilha com riscos na pintura e outros imprevistos ($$)..... venha conosco, pois o espírito jipeiro vc já tem... experiência e melhorias na viatura serão aquições naturais de um apaixonado pelo mundo Off Road :dance:

Essa Tracker que entrou água na Caixa do Filtro de Ar, está com lift, pneus MUD e foi envelopada com adesivo preto fosco pra encarar trilha sem preocupar com risco na pintura. Acho que é boa opção para essas viaturas mais novas.

Pneus MUD, cinta de reboque e manilha tem em qualquer loja especializada uma delas é a Garra 4x4 www.garra4x4.com.br do nosso amigo Rodrigo Fonseca que inclusive tem banner aqui no fórum.
    Que região de Sampa vc está? Pode ser que tenha alguma dessas lojas mais próximo de vc.

[]'s
  • 08/11/2008, 11:03
    Alan Jones
    Marcos, moro aqui em Moema, próximo da Av. dos Bandeirantes.

Do jeito que sou ciumento com meus brinquedos..... Acho que não aguentaria ver riscos na viatura...

Talvez seja melhor adquirir um brinquedo só pra isso. Alguma sugestão? Talvez um ATV?

Obrigado!
  • 08/11/2008, 15:21
    Cesar (ºlllº)
    E ae pessoal como anda a lista???

Reconhecimento amanhã (domingo) 8:00hs Quem topa???

Xiboca e Pamonha:dance::dance:

Na espera, lá pelas 20:00hs de hoje entro de novo no tópico para ver se deu cuorum.

Valeu.
  • 08/11/2008, 16:28
    Pablo Toledo
    Citação:

Postado originalmente por Alan Jones Ver Post
    Marcos, moro aqui em Moema, próximo da Av. dos Bandeirantes.

Do jeito que sou ciumento com meus brinquedos..... Acho que não aguentaria ver riscos na viatura...

Talvez seja melhor adquirir um brinquedo só pra isso. Alguma sugestão? Talvez um ATV?

Obrigado!

Alan;

Se quiser adquirir um brinquedo exclusivo para arrepiar pra valer nas trilhas, compre um Samurai feixe de molas. E para sua sorte você mora perto da oficina do Daniel, que é um excelente mecânico de 4x4 e conhece muito de Suzukis.

[]s
  • 10/11/2008, 20:34
    ludoembu
    tamo aqui pela area...
    Pablo , sou aqui de Embu Guaçu, ja fiz a pamonh algumas vezes , passei pelo topico e me interessei, vou tentar agitar uma galera pra ir...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:26.