Fala pessoal,
Chego no Brasil sábado cedo...se alguém quiser andar domingo, tento escapar da Patroa, acredito que domingo seja complicado conseguir alvará não só para mim.
Abraço,
Versão Imprimível
Fabio,
To chegando em São Paulo no Sabado, vamos tentar alguma coisa!
abs.
É só escolherem a trilha que também estou dentro!!!!!!
Que tal um almoço em Monte Verde com direito a uma trilha na volta até Joanópolis.
Levariamos as patroas fariamos as devidas apresentações e depois delas todas se conhecendo, não teriam mais motivos para não deixarem irmos aos sábados , deselvolvermos nossa principal terapia de grupo,TRILHA E MAIS TRILHAS!!!!!!!!!!!!!!
Opa!!!!!! Pego a viatura no sábado do auto elétrico, tô louco para a estréia :twisted::twisted::twisted:, domingo to dentro!!!!!
Pra quem quiser conhecer segue o link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=44695
Abraços
Marcelo
rogerio,podemos sair de joanopolis/destino a monte verde,e depois sentido gonçalves,
tudo estrada de terra sem grandes dificuldades.
Quantos Kilometros + ou - de distância de São Paulo a Monte Verde?
AH, UMA TRILHA mais pesadinha ia muito bem.
Tô com o Paulo, porque não uma trilha mais próxima e mais agressiva, tipo a pista do Pânico que eu não conheço????
Valeu.
Paulo,
Da entrada da Fernão Dias até camanducaia, cidade que você entra para acessar monte verde são +/- 140 km e depois tem mais uns 30 km de terra até Monte verde.
Sugestão: Vocês podem ir até Gonçalves e descer para São bento do Sapucai pela Trilha das Bananas. Para quem gosta de erosão e altura vale a pena. Recomendo que reservem um dia inteiro, ou seja, o ideal é amanhecer já em Gonçalves. Quando chegar em São Bento do Sapucai tem um Restaurante chamado Trincehira. Muito bacana. Vale a pena.
Abraços.
Edu Brandão
Amanhã a meia noite vai sair um raid daqui, eu vou mas só pra ficar no apoio e na cerva :mrgreen:... Se alguém quiser vir junto da um toque aí...
Ahh... pra ficar de apoio é preciso fazer parte da trilha até chegar no local!!
[]s