Ae galera,
segue as fotos do motor AP.
abracos
Versão Imprimível
Ae galera,
segue as fotos do motor AP.
abracos
Mais fotos....
logo mais o frank estara de volta esta em fases finais.
E ai Cesar!!!
Beleza...
Entao avisa a galera, que agora num precisa mais de cinta não, to preparado pra puxar todo mundo !! kkkkk
1.6 Agora é Alcool injetado na veia!!!
o motor já esta funcionando, falta a revisão de cardans e arqueamento de feixes, dai tudo concluido!
Queria muito ter ido nesta sexta a mas dona da pensão me encheu tanto o saco querendo que eu fosse com ela em um aniversario no sabado, que acabei desistindo, se não já viu o estado deploravel que estaria kkkkk
Ai... reserva dia 06/12 e 07/12 vamos para Ilha bela pô!!!
abracos
Fala Rogeriao!!!
Não ce ta louco!!!! motor de niva kkkkk
é um AP de Saveiro 2006.
Entao como disse ao Cesar, queria te ido mas algo de força maior me incentivou a não ir kkkkk
bom pelo visto foi bom nao ter ido o Claudiao disse que voltaram as 12h kkkkkkk
Mas na proxima pode contar que irei sim!
Vamos pra ilha bela no dia 06/12 fazer castelhanos?
se quiser vai de golf kkkkkk ......apesar que eu vi um video no you tube do dia 08/11 parecia estar uma lama legal por la...
ah descobri uma trilha chama-se trilha da limeira, começa em Caraguatatuba e vai até a praia de Guaeca em São sebastião, vc conhece essa trilha?
abracos
abracos
Tiago meu amigo,
o tractor do nosso amigo Claudião Tchem tchem esta ficando igual a cavalo paraguaio ou ainda moleque rebelde, que faz tudo a noite inteira e quando chega de manhã não quer ir para casa nem dudenfu.
Na trilha faz de tudo passa em todos os atoleiros, no asfalto não pode ver uma vaga de estacionamento que já quer parar e ficar, só sai puxado.
Abs.
Dia 06/12/08, trilha em paranapiacaba e região.
Não percam, cenas hilarias de carros que fazem tudo aquilo que os mecanicos adoram, pilotos totalmente audazes capazes de todo tipo de acrobacias,
muita diversão e cerveja, resumindo UM PUTA DIA FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VALEU!!!!
Pessoal,
Cheguei em SP a pouco tempo e ainda estou por fora da galera. Próxima quinta estarei no Pacaembu.
Abs,