Pessoal,
vamos nessa quinta no encontro da mooca???
Na rua dos trilhos....
Estamos sempre no pacas...vamos dar uma olhada nesse da mooca, dizem estar lotando!!!
Abracos!
Versão Imprimível
Pessoal,
vamos nessa quinta no encontro da mooca???
Na rua dos trilhos....
Estamos sempre no pacas...vamos dar uma olhada nesse da mooca, dizem estar lotando!!!
Abracos!
Galera,
Para o dia 12/09 precisamos fazer o esquenta/teste para o Camel:dance::dance::dance::dance:
A idéia de Mogi é boa, também tem a opção de fazermos o Percy ao contrário e voltar pela esquerda no platô.
Lembrando que a lista para o Camel dia 26 fechou da seguinte forma:
Eu - TJ
Claudio - CJ
Rogerião - Troller
Lomelle - Troller
Os Zecas ainda não se habilitaram, comigo irão a família Buscapé (Fabio e Cia)
Valeu a todos e até mais.
Cesar meu brother, fechado o camel final do mês.
Agora dia 12 eu sugiro esta trilha de mogi porque alem de ser boa ela é de um visual bonito e tem todos os obstaculos que nós gostamos.
Aliás a melhor maneira de saber é abrindo um tópico.
Vou abrir. Valeu!!!
Queria deixar aqui uma sugestão de trilha / churras / evento
Fazenda Santa Rosa
Estou ajudando o Paulo Loesch, aqui do forum a divulgar, já fui e é muito legal, pode ir que vc´s vão gostar.
Podem ligar pra ele, que tem o tel no site e agendar qualquer final de semana.
No dia 03/10 vai rolar uma trilha lá um pouco diferente, ele contratou um retroescavadeira e vai acertar todo o percurso, criando obstaculos diferentes, sugeridos por quem estiver lá no dia.
Entrem no site pra dar uma olhada
www.fazendasantarosa.com.br
valew
E a ideia do Pinheirinho???
Abraços
Vamos pra Trilha !!! 07 de setembro ( feriado - segunda feira )
A idéia é fazer uma trilha na Serra da Cantareira - SP . Mais provável fazermos a Antena ( trilha nivel médio ) mas depende do tempo e quantidade de carros / preparação dos carros .
Quem estiver disposto a fazer uma trilha e um churrasco esta convidado !
Maiores informações por email : rodrigo@garra4x4.com.br
Abraços
Pô mas vcs gostam de rodar no mesmo lugar hein kkkk
pelo amor de deus, persy de novo???? vcs estao parecendo aqueles realejos com o papagaio sempre a mesma musica kkk
ohh vamo andar em outro lugar...
Fazer Rio do Ouro, antenas, pinheirinho sei la rsss
qual ponto de encontro/horario da trilha para o dia 07/09.?
Ai gente, sou novo por aqui (e no mundo off-road) e to querendo me "enturmar". To muito a fim de fazer o que voces forem fazer seja no domingo ou na segunda.
Como fica?
Thiago...vai dá...:odedo:
Você tá agitando muito, seu novo jeep tá igual cabeça de bacalhau e Ricardo Passioni...ninguém nunca viu na trilha. kkkkkkkkkkkk
Só falei do Percy, porque lá essa porra de camionete enroscou demais e queria ver após as mudanças (Spoa, Pneu maior, alternador novo pro guincho)...mas beleza vc sabe que vou em qualquer lugar...até mesmo onde não é trilha :shock: e sim um buraco do Pé Preto.:odedo: Isso se a F ficar pronta, porque até rodar direito vais ser fo...:mrgreen:
Abraço,