Ainda cabe mais um??
Versão Imprimível
Opa...
Se rolar alguma trilha proxima de Sampa no Fds que vem, to dentro!!!
Qm vai ta lá no Pacaembu, na proxima quinta?
[]'s
Musica chata né Fabião??? kkkkkkk hj o Cesar estava até assoviando ela...kkkkkkk ele falava...-Nossa, olha o q eu to cantando :parede:...kkkkkk
Agora vamos aguardar a boa vontade do nosso amigo papparazo Thiago mandar as mer... dos videos e fotos...ele ta baixando desde Domingo...uma hora acho que ele manda....
- Mas fica pagando pau, hã qualé que é!!!!!! kkkkkkk
Vcs sabem que eu considero vcs né, meus amigos???? kkkkkkkkkkk
Abraços!!!!
Fala considerador!!!!!!!!!!!!!
Agora entendo porque vcs demoram para abrir a porta aí no escritório...quando cheguei aí o Cesar devia estar recebendo uma lambida considerável da orelhinha.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:kkkkkkkkkkkkk
Vamos aguardar nosso amigo paparazzo...:pensativo:
Xiiiiiiiiiiiiiiiii esta trilha foi estranha hein pelos relatos rs hahahahahaha! Ainda bem que não fui rs hahahahaha
Abraços a todos
Me parece que quando terminou a trilha , o Tiago reclamou para alguém que deu pau no celular e tudo que ele gravou achava que tinha perdido! Coisas de Tiago, hehehehehehehehe!
Vai Tiago posta logo estas fotos e videos.
Coisas de Tiago rs! Mas deve ter gravado no cartão de memoria o meu faz isso , e so tirar e colocar e ligar novamente!
valeu e esperando as fotos
Ricardo Passoni
Além do Tiago ser um zequinha slow motion, ainda fica embassando pra postar as fotos e vídeos :twisted: ...
Ainda nesta semana o motor novo vai pro cofre do Engesa :dance::dance:....
[]s.. com previsão de retorno à vista
Vou levar e mesmo uma Pitu pra comemorar a volta da viatura rs! hahaha Tiago slow motion rs imagina rs! hahaha
Rogerio qual vai ser a proxima ???? e quando ???
Abraços
Nossa!!! Tenho até medo... a última vez que vi essa engesa na trilha ficamos dois dias p traze-la de volta :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:: mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgre en::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Rogerião cuidado p não bater a garrafa muito forte:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen:
Gnechi meu velho, tu sabe que é brincadeira vc faz falta nas trilhas meu brother.
Só mais um comentário: O Passoni agitando a galera????? Ele na trilha é igual cabeça de bacalhau KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ou velório de anão :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Valeu e até apróxima.
Valeu e até a proxima