Olha ai...
Claudiao e Cesar...
Vai ter o Paulo LOLÓ lá kkkkkkkkkkk
ceis vao gostar hein rssss
abracos!
Versão Imprimível
Olha ai...
Claudiao e Cesar...
Vai ter o Paulo LOLÓ lá kkkkkkkkkkk
ceis vao gostar hein rssss
abracos!
E ai o que vamos levar , vamos fazer churrasco por lá ou vamos pagar para fazerem ??? Rogerio !!!! Cade vc meu camarada??? Tiago sem desculpa e olha a hora que vcs vão chegar por lá rs! Não vao chegar as 16 para fazer trilha noturna rs! Claudião idem rs! E as 9 no maximo no Frango Assado da Fernão ! Cade tbem os demais camaradas !
Abraços
Eu sugiro um churrasco com: PICANHA "BASSI",SALADA COM RUCULA, FAROFA COM MUITO BACON E LINGUIÇA, NO MINIMO TRÊS TIPOS DE LINGUIÇA E MUITA FRUTA PARA A SOBREMESA.
PARA BEBER SUGIRO UM VINHO TINTO CABERNET CHILENO DE NOME "CASILLERO DEL DIABLO", CERVEJA HOLANDESA DE PREFERENCIA E AGUA MINERAL PERRIER.
SE POR ACASO NÃO DER PARA FAZER ISSO TUDO, CADA UM LEVA UM SACO DE ESPETINHO E UMAS BRAMA E AGUA TEM BASTANTE LÁ.
FUI!!!!!!!!!!!!!!!
Meu amigo Ricardo, vc como sempre com ótimas ideias.
Acho que vou realmente levar um vinho, logo fala para meu nobre amigo Eng. Newton, que por ele deixarei os queijos para fazermos um break fast a Italiana.
Agora se não der. Fala para ele levar uma lapa de carne de sol e eu levo um litro de PITU e tomaremos um café da manhã ala Recife.
Um abs.
Obs; E o sobrinho? Tudo bem? Quero o charruto COHIBA, legitimo.
Rogerio vou levar Jurubeba Leão do Norte essa e boa, ( Combustivel de foguete) , vinho so com nome de Santo para abençoar o passeio e trilha rs! , Carne arrumamos no caminho por algum matadouro nas beira da estrada rs! hahaha! , levo Tbem salada de chuchu, que é muito apetitosa rs!
Abraços
Já estou até vendo...como sempre vamos fu...os carros, comer e beber pra cacete...mas trilha que é bom nada...essa equipe Pé Preto é f...
Thiagão vc tá muito empolgadinho, vou falar pro Alemão levar o serial (gardenal) aí vc vai ver, embora vejo que vc é um cara de fé...pois levar a namorada nova para fazer trilha no CJ do Claudião sozinhos, com o guincho (do Cesar) bixado e conseguir voltar em 2,5 h, só com muita fé, ou sendo louco (Deus protege os ignorantes).
Rogerião/Ricardo, levem só cerveja e picanha, pois o gelo, sal grosso e o carvão eu levo...ah se quiserem posso levar a linguiça para vcs.kkkkk
Abraço,