E aí macacada!!!
Pois César, depois que você viajou ninguém mais fez trilha ou sequer apareceu aqui no fórum.
Então, este final de semana eu estou fud%$#. Mas já vamos alinhando alguma coisa pros próximos.
[]s
Versão Imprimível
E aí macacada!!!
Pois César, depois que você viajou ninguém mais fez trilha ou sequer apareceu aqui no fórum.
Então, este final de semana eu estou fud%$#. Mas já vamos alinhando alguma coisa pros próximos.
[]s
Você é bem cara-de-pau hein Cesar.:cool:
Chegou de viagem faz um mês, ficou bem quietinho e agora chega agitando ! kkkkkkkkk. Pensei até que a patroa tinha te tirado o Jeep:twisted:.
Perdeu o Javam noturno:parede:. Foi só risada...:mrgreen:
Amanhã confirmamos o final de semana.
Abraço,
Caraio... que inveja !!!
Estou sem jipe, mas nesse fim de semana nem de zequinha eu posso.
Vou corujar o tópico pra ver se rola alguma trilha que eu consiga ir de zeca.
[]s
Grande Rogério,
Acabou não dando para ir naquele dia no J C de Piracaia, foi mal.
Domingo houve ou envento em piracaia, pensei que fosse estar lá. Fizemos a trilha de moto foi muito bom, mas a parte dos jeeps pareceu ter sido bem fraquinha olhando as viaturas.
Abraço,
Galera é só marcar que estou dentro !!!!!
Rogerio meu irmão me liga que eu perdi o radio e a agenda foi junto ....
Abrs a todos.....
Sabado que vem pode ser ?? Podemos fazer o trivial mas ir ate o Playground no fim das antenas o que acham???
Fala Galera...
Bom conforme combinado, estaremos nos encontrando amanhã (domingo) as 9:30hs no estacionamento do Extra da Anchieta (Logo depois da Bombril e Mercedes-Bens) para, de lá, seguirmos para o buraco do Percy em Paranapiacaba.
Qualquer problema é só entrar em contato comigo, com o Claudio ou com o Hinácio por celular.
Por enquanto iremos:
Eu - TJ
Claudio - CJ
Inácio - Samurai
Waltão - Engesa
Rogérião - Troller
Valeu.
Até lá...
Bom so quero ver as fotos rs! Boa trilha a vcs camaradas!
Sabado dia 27/06/2009, alguém se habilita a uma trilha?
Logo segue candidatos:
01 Rogério Troller
02 Próximo!!!!!!
rogerio,
se nao rolar pedro de toledo x ilha comprida,iremos para castelhanos,nao sei qual dos 2 caminhos é o mais curto,alguem poderia fazer um comparativo.?