To dentro dia 25 no Frango Assado o que acham as 9 , e ai Rogerio segue a lista
Abraços
Versão Imprimível
To dentro dia 25 no Frango Assado o que acham as 9 , e ai Rogerio segue a lista
Abraços
Vamos ver se até la estou de CJ rssss
caso contrario vou de Zeca!
abracos!
Fala Vitor! Blz e vc!? Qnto tempo mesmo!
Entao, to pra ir faz tempo nessa Fazenda tb, aí deu certo pra ir nesse sabado.. vamo combina de se encontrar no Frango Assado sim, ja tem mais gente querendo ir, é só fechar o horario.. por mim, a hora que marcar eu vou, 8 e meia, 9h.. é só combinar.. Quanto a localização, aind anão tenho mais peço pro Paulo da Fazenda me passar até sabado..
Abraços!
Thiagão!!! Tshiiiiiii:stop:
Vc sentiu a confiabilidade do Tractor né??? Quinta feira a noite, eu, vc e as respectivas mulheres indo fazer o Djavan, Sitio das Crianças e Bambuzal sozinho a noite....vc quer um jipe melhor que esse....e detalhe em 2,5hs....kkkkkkkkk Aki não Tchen Tchen!!!!!! kkkkkkkkkk
E aí???o q vai ter no dia 25??? Sitio ou JCB??? Eu to dentro!!!!!
Se for para a Fazenda vou falar pra um brother meu ir com a frontier dele.....ele fala q vai melhor q o Tractor no barro!!! kkkkkkkkkkk
Abraços a todos.....
Ahhhh, meu amigo Pé Preto ta perguntando qdo q nós vamos fazer o Camel, ele ta me enchendo o saco falando que quer ir de novo....só q agora ele vai com um jeep bom pra cacete e nao de zequinha...kkkkkkkkkk o q falo pra ele???? kkkkkkk
É isso ai Claudião não dá mole não!
Fala pro seu amigo da frontier que se não tive pneu o massey puxa!
Agora fazer o djavam sozinho com o tiagão e as patroas de tractor, não é confiar no jeep isso é realmente confiar em Deus! E ter certeza que ele esta de bom humor com vc.
Dia 25 estaremos lá, seja onde for, desde que tenha barro.
Abs.
Rogeriao.
Juro que rezei muito antes de ir, foi minha fé que nos tirou de la com sucesso! kkkkkkkk
Se bem que achei que minhas preces tinham dado errado, quando o guincho do claudiao parou de funcionar rssss
Mas Deus ajuda quem anda de CJ kkkkkkk
Era só mal contato!
Vamos lá no tal Fazenda....ou Fazendinha...Viva o Coringao! rsss
abracos!
Rogerio ja que tem um massey para eu puchar to dentro hahaha
Claudião aproveita e leva minha cinta a patesca e a santa ancora:putz:
Abrs a todos....
Waltão vai que vc vai gostar!
Tem de tudo, alem de trator para puxar cada obstaculo tem um ponto de ancoragem para guincho.
E Waltão da ultima vez, que aliás foi a primeira, meu para-choque da frente quase foi arrancado pelo guincho, mais agora ja coloquei um trilho de trem por baixo para um pequeno reforço.
Valeu Waltão!
O lugar é muito bom mesmo e o Paulo (Loló) é super gente boa, não deixa ninguem na mão, tive um problema com um Jeep lá na entrada da fazenda e ele ficou o tempo inteiro ajudando a solucionar. Podem ir que eu indico a todos.