Brimo ta irado hein rs! mas todos sumiram , vai ver que tem muito mimimi , por aqui e trilha que é bom nada rs!
abraços
Versão Imprimível
Brimo ta irado hein rs! mas todos sumiram , vai ver que tem muito mimimi , por aqui e trilha que é bom nada rs!
abraços
Olá, pessoal.
Sou Nádia Lapa e trabalho na revista Viagem e Turismo da Editora Abril. Estou fazendo uma matéria sobre off road para a edição de outubro. Alguns colegas aqui do fórum foram muito gentis em me levar em uma trilha no último sábado.
No entanto, nosso fotógrafo teve um problema e não pode nos acompanhar.
Alguém vai fazer trilha neste final de semana aqui em SP ou arredores e pode levar nosso fotógrafo pra registrar a aventura?
Obrigada e um grande abraço!
Ola Nadia,
Provavelmente o pessoal deve fazer alguma coisa no final de semana sim, se quiser combinar melhor e conhecer o pessoal, aparece no estadio do pacaembu na quinta feira a galera estará por lá fazendo churrasco no encontro, normalmente a partir das 19hs já tem gente por la!
Abraco!
Nadia,
Pelo que conheço o pessoal, vai ser dificel o seu fotografo conseguir uma carona, a não ser que vá de Zequinha e pronto pra tudo...:putz:
Ainda mais se cair a chuvinha que a moça do tempo ta prometendo..:dance:
O idela seria ele e ou vc irem no Pacaembu amanhã pro encontro e ver com alguem...
:pipoca:
Abs.
Nadia
Ele não pode ir quinta?
Nós ficamos do lado esquerdo do estacionamento, debaixo de uma arvore fazendo churras.
Só perguntar pelo NO, Marco, Passoni, Tiago, Fabio, Horácio, etc
A maioria dos passeios são marcados la.
Eu infelizmente estarei novamente viajando kkk
abs
E ai brmo td bm
vi rlr churras hj
tnh ke lver a chrrakeir + frrmnts
+ 8 linguiças ok
E ai brmo td bm hj tm churras
trilhs vai rlr cotia sbdo vmos
NO, Marco, Passoni, Tiago, Fabio, Horácio, etc C/ ELES PSEIO
C/ OUTRS T R I L H A S H A R D S
Brimo levo algo para colocar na churras e um refri rs!
Abraços
Estou super ansioso p saber q roles estão programados p o fim de semana, daí recebo informações desse tópico no meu e-mail, mas é falando do encontro no Paca (q tem tópico fixo e inclusive eu devo ir tbm, hehehehehe...)!:twisted:
Acho q eu q ñ estou sabendo usar o fórum ou realmente este tópico está completamente fora do contexto do seu título!:parede:
Alguém sabe de algum role bacana (leve q de p passar de TR4 por exemplo) e vá galera c namorada, sobrinho, papagaio, periquito, filho...????:dance:
Abs a todos!
DMD