Fechado então Dr. as 10:00 no posto Ipiranga do Riacho Grande, é aquele bem na entrada, q tem uma lanchonete/restaurante em frente, não tem erro.
Vou ver se arrumo mais uns perdidos para ir, caso ninguém mais se manifeste, vamos nós e já era.
[]'s
Versão Imprimível
Ta feito e por la tem bastante coisa ! so resta chiver um pouco mais rs!
Abraços
e quem mais vai ?? reduz e vai ou breca e volta????
Pessoal, comprei uma Cherokee sport semana passada e queria ir conhecer algumas trilhas.
Esta trilha que voces estao indo, da pra fazer com o carro original?
Estou trocando os pneus hoje, que nao estao bom por um pneu Misto da Hokohama...
da pra ir na boa?
Abracos,
Pedro Leal.
Pedro, se o Passoni vai, vc pode ir até sem pneu, pois a trilha mais pesada que ele já fez com o Samurai, foi a rampa do shopping Igatemi.:twisted::twisted::twisted::twisted::twist ed:
Pedro pode vir sim ! mas compra cinta para poder te puxar rs !
Fabio pq vc não deixa de mimimi e vem com a sua Pathfinder?? ta com medo pelo jeito brecou e voltou ! Deixa de frescura e vem junto !
abraços
pessoal, voces vao no sabado ou domingo? qual horario? encontram aonde?
to entendendo que da pra ir... bem.. na pior das hipoteses algum vai ter que me rebocar....
Pedro,
Seja bem vindo, é como o Fabão disse se o Passione vai, vc pode ir sem pneu.
Agora se quiser conhecer o pessoal vamos estar amanhã lá no encontro do Pacaembu, fazendo um churras...:pipoca:
Aparece por lá...:concordo:
Em tempo: se for leva uma picanha de umas 800 gramas do Bassi.. kkk:lol:
Abs.
que horas e o encontro amanha no Pacaembu?
abracos,
Pedro, seja bem vindo!
Se quiser vir junto, sinta-se convidado, basta não ter dó da viatura, pois meu objetivo no sábado vai ser fazer o Passoni arranhar o carro dele em algum lugar, nem que eu tenha que arranhar com uma pá, não quero só piscininha de lama não :twisted: Passoni, sábado vai ser o dia de você se redimir!! Acabei de ouvir no rádio que a previsão é de chuva até sexta, então vai estar uma beleza a região. Quero você estreando um dos meus videos porra!:dance:
Pedro, se você estiver no pique e não tiver frescura com o carro, venha, mas como foi dito, traga cintas/equipamentos de trilha e vamos que vamos!:concordo:
O Local é no posto de combustível da entrada do Riacho Grande, não tem como errar, saindo da Anchieta você já ve o posto. Saída marcada RELIGIOSAMENTE para as 10:00AM, já marcamos mais tarde que é para não ter problemas (da última vez marquei as 8 e saimos só as 10:15...:putz:) então, marquei as 10 para sair as 10.:mrgreen: