Tbm vou ok?! Devo ir c um amigo de Zeca!
Abs
DMD
[quote=inacio;1275397]
Versão Imprimível
fala ai sumido meu next é 119*85484 marca ai. fiz o camel mes passado,o bagulho é loco lá é tudo de bom a trilha é otima pena que tava seca,sabado passado fiz o cachorro tava bom que tinha chovido e tava bem molhado. e o carro já vendeu?
Pessoal amanha domingo vou dar uma volta pelas trilhas de Riacho Grande, quem quiser ir eh so chegar as 10 hrs no posto que tem na saida pro Riacho grande na Anchieta ... nao tem erro ... eh so pegar Anchieta passar a represa e pegar a saido pro Riacho Grande logo ali vai ter um posto.
Tendo cintas e pneus mt ta tudo beleza.:palmas:
Quem vai?
1-Andres - Troller
2-William - Bandeirante
3-?
Talvez eu vá também.
Abrç
[QUOTE=andres-tavares;1275667]Pessoal amanha domingo vou dar uma volta pelas trilhas de Riacho Grande, quem quiser ir eh so chegar as 10 hrs no posto que tem na saida pro Riacho grande na Anchieta ... nao tem erro ... eh so pegar Anchieta passar a represa e pegar a saido pro Riacho Grande logo ali vai ter um posto.
Tendo cintas e pneus mt ta tudo beleza.:palmas:
Quem vai?
1-Andres - Troller
2-William - Bandeirante
3-Sérgio - Troller
4- ??
O convite está rolando tbm em outro tópico, então segue lista atualizada!
Quem mais vai?
1-Andres - Troller
2-William - Bandeirante
3-Drummond - Samurai
4-malmagro - CJ
5-Gian - CJ
6-Denis - CJ (foi pra balada c a esposa e vão tentar ir amanhã).
7-Sérgio Troller
8- ?...
Nós da ZN sairemos do Garra 4x4 as 8:45hs p chegar no Posto do Riacho Grande as 10hs!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...46#post1275846
[quote=sergiocavallaro;1275854]Talvez eu vá também.
Abrç
Amigos,
Desculpem a trilha longa, da outra vez eu e o Denis fizemos em 1:40min, mas dessa vez perdemos muito tempo, talvez pelo tráfego na trilha, e pela quantidade de jipes, jamais submeteria todos a tanto tempo de passeio se soubesse q levaríamos tanto tempo!
A volta teria sido bem mais agradável e curta por Taquarussú e Paranapiacaba, na próxima ñ erraremos!
Muito obrigado pela paciência e atenção de todos, desculpem qualquer coisa e fiquem c Deus!
Quem puder mandar imagem/vídeo no e-mail agradeço!
dodgeamarelo@hotmail.com
Forte abraço!
DMD & Mara
Fala Drummond! ... porfavor fica tranquilo, gracas a voce que conhecimos essa OTIMA trilha e aquele lugar onde almocamos MUITO bonito.
A trilha foi fantastica, gracas a esses "probleminhas" eh que a coisa fica legal ... eu que peco desculpas por ter que ter saido voado pois meus pais precisavam chegar aqui logo, e de fato chegaram bem atrasados ao compromisso deles....
Bom as fotos vou colocar num site e mando o link, ja os videos vai demorar pois preciso converter eles (demora muito) e depois editar (mais ainda), ai coloco no youtube e mando o link ... mas vou tentar fazer quanto antes.
Todos estao de parabens, bem legal ver jipes diferentes com preparacoes diferentes e estilos de pilotagem diferentes ... o legal foi que todos passamos e chegamos, prontos pra mais uma!
Tambem deixo meu email aqui pra mandar fotos/videos e tambem pra contato
tava_90@hotmail.com
Foi um grande prazer galera, ate a proxima!
abs!
[QUOTE=Drummond;1276260]Fiz um foto/vídeo bem simples do rolê de ontem (Javan)!
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=HGcXTktsu7Y[/ame]
Abs
DMD
Drummond,
Parabens pelo passeio...
Mas o que gostei mesmo foi a Varinha de Condão do Fernando, zeca do Inacio...kkk:putz:
Bom feriado...
Abs.
Bacana a trilha DMD, pena que estou de molho até o final do mes por conta do trampo, senão tinha ido com vocês ...
A melhor foi o "Triple-Backflip" do camera-man no final do video ... esse eu nunca tinha visto ... depois do Samurai Ninja tomando o rola no Pinheirinho e essa demonstração de equilíbrio digna de um funcionário do Cirque du Soleil :mrgreen:, estou anscioso pelo próximo vídeo!
[]'s velhinho!
[QUOTE=Drummond;1276260]Fiz um foto/vídeo bem simples do rolê de ontem (Javan)!
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=HGcXTktsu7Y[/ame]
Abs
DMD
Mano e se eu falar p vc q o Samurai Nija e esse cameraman é o mesmo personagem, da p acreditar?!?!?!? O Cleiton caiu em uma erozão de 2 metros de altura, depois disso a máquina móooorreu, rsrsrsrsssssss...
Abs
DMD
[quote=Elver;1276304]Bacana a trilha DMD, pena que estou de molho até o final do mes por conta do trampo, senão tinha ido com vocês ...
A melhor foi o "Triple-Backflip" do camera-man no final do video ... esse eu nunca tinha visto ... depois do Samurai Ninja tomando o rola no Pinheirinho e essa demonstração de equilíbrio digna de um funcionário do Cirque du Soleil :mrgreen:, estou anscioso pelo próximo vídeo!
[]'s velhinho!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Espetacular... o cara é um autêntico camera-man, não parou de gravar e ainda gravou olhando p galera procurando ele kkkkkkkkkk estou rindo muito.
O video ficou legal, valeu Drumond :concordo: