Rogério (Argentino)
Se ainda não tiver Zequinha to me inscrevendo na seleção... No Camel Só assim mermo... hehehe
[]'s
Versão Imprimível
Fala macacada,
- Rodrigo, valeu o convite porém meu pangaré estará pronto somente na quarta-feira, o que me impossibilita de estar com vocês na segunda.
- Rogérião, podemos fechar mogi, vamos nos falando.
- Fabião e Sr.Idealli, os dois vão :odedo::odedo::odedo::odedo:.
- Nilsinho, pode ir conosco, informaremos onde vamos nos encontrar e tu aparece...
Valeu a todos e bom final de semana.
Pablo,
Agora já esta marcado ... Escolhi a segunda para que os que já
tinham marcado compromisso sabado ou domingo , ficasse mais facil ir segunda.
================
Felix,
favor enviar email para informar as coordenadas... rodrigo@garra4x4.com.br
Abs
Kid,
Te mandei um email / msg privada.
Abs
Cara a minha sugestão era ir até o rio do ouro...mas a galera to com medo dos pulicia!!!
entao eu acho que podiamos fazer as antenas o que acham?
o que podiamos fazer é ir tb no riacho e fazer as aranhas eu entrei uma vez la, mas num segui pois tinha uma arvore bloquendo o caminho...preparen-se levem o facao do pé preto!
abracos!
Eu tbem mas será que tem pretinho para passar no pneu rs ou uma capa para proteger do sol, vou mais longe to pensando em envelopar ele com contact transparente para não riscar o que acha hahahaha
Tiago se for fazer aranha na serra da cantareira me avisa que quero ir nem que seja de zeca , o trilha fdp vai se preparando rs
Abraços
Boa noite Valdir. O negócio só está pegando em terras de STO ANDRÉ, o cachorro fica em terras de SÃO BERNARDO. E lá o negócio não está pegando, pois quem está multando são fiscais municipais de STO ANDRÉ, terra da multa!!! hehe...
Meu brother vai ter que plantar 300 pés de arvores...o bom é que vamos plantar na trilha...hehehe...
Putz o prefeiturazinha mercenaria do Ca#$%lho! será que eles não tem coisa menlhor para fazer???
Olá LOKO4X4,debaixo de chuva,fomos fazer o lacinho do cachorro,e quando estavamos quase na metade fomos avisados que os policiais estavam esperando la na saida,pra quem entra por paranapiacaba,eles estavam a pé e todos de baixo de chuva ,ou seja nem a chuva ta brecando os caras.
Ai nós voltamos sem terminar a trilha,outra coisa,estão colocando uns pedaços de ferro com ponta bem fina, enfincado nos facões daquela subida forte que tem antes de chegar na entrada da trilha, para cortar os pneus,olhem bem, é na estrada la perto do cachorro.
abs...