alguma trilha para o feriado dia 12/10??
vlw galera:concordo:
Versão Imprimível
alguma trilha para o feriado dia 12/10??
vlw galera:concordo:
Fala Galera,
Só estou escrevendo agora pois a semana esta cheia, após uma semana inteira sem trabalhar:parede::parede::parede::parede: Segunda a esposa do Inácio, não passamos de "Burgueses".:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::m rgreen:
Bom vou ser o mais acertivo que puder:
Quero agradecer a TODOS que se prontificaram em ajudar, segue alguns agradecimentos que tenho o dever de postar aqui, pois é o mínimo que posso fazer, por enquanto é claro.
Igor em menos de 2 horas arrumou um semi-eixo e um grupo disposto a nos tirar de lá, valeu Igor.
A galera dos Cabeçudos Off-Roaders, TODOS vocês foram EXPETACULARES, JoãoPoneis, Teo, Luis, Guto, Krof e a Ligia.
Ajudaram muito na parte de força física e principalmente na psicologica.
Cesão da Alternativa 4x4, trabalhou muito com certeza fez a diferença.
Por fim a galera que arrastou meu TJ Pangaré para fora do matagal, Vander, Mario, Edu e o Marcão. Eu não tenho palavras pelo que vocês fizeram por mim.
Tenho uma dívida com TODOS vocês e espero ter a oportunidade de um dia poder pagar.
MUITO OBRIGADO.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:: palmas:
Agora estou arrumando a viatura e espero poder entrar no Camel novamente ainda este ano:dance:, em 2009 o placar está em 2X0 para Camel:evil:.
Ah!!! Rafa e Marcão, Podem postar as fotos, deve ter algumas impagáveis.:pipoca:
César pode ter certeza que sempre que vc entrar por lá eu estarei na net para ajudar rs hahaha afinal como disse o Tiago sou 4x4 de internet rs hahahaha , mas que bom que tdo deu certo , mas esta trilha casca dura hein , sugestão da proxima vez vão de trator com lagartas ai o resgate vai ser pior rs hahaha
Abraços e ate quinta no Paca topa??
Boa tarde Rogerio, quando sera o proximo passeio? estou querendo ir amanha, topa? estamos em 3 carros.
Fala pessoal, to vendo que algumas viaturas passarm por apuros...
Mas faz parte da brincadeira, e como digo é sempre bom ter amigos....
Eu e o Ricardo Passoni, estamos marcando um passeio, caso agum dos amigos queira ir e cohecer mais e mais amigos será um prazer te-os conosco, segue p link do passeio...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64487
Bom feriado a todos... E que Nossa Senhora dos atolados proteja a todos!!
Abs.
Olá pessoal;
Pro próximo final de semana alguém tem algo no radar?
[ ]s
So estarei no BOR
Domingão
Abraços
E trilha, ninguém vai fazer sábado? Vão todos desfilar no BOR?
Quem quiser trilhar no sabadão, me avisa!