Brincadeiras neste fds na pista do panico...
olha a M$%$a rsss
Abracos!
Versão Imprimível
Brincadeiras neste fds na pista do panico...
olha a M$%$a rsss
Abracos!
Não se preocupem que não vai ter sertanejo o dia todo não:discordo:...
também tem a noite, madruga....
kkkkkkkk
Equipe Talagada: Cerva + Barro + Aventura = Sertanejo
Caro Rafael,
Eu sendo um cidadão preocupado com o próximo, vou te dar alguns toques.
1) Para ser Zeca do Pé Preto tem conhecer mecanica de jeep véio, porque essa porra de tractor quebra toda hora.
2) Tem que ser criativo, porque aquilo é só gambiarra.
3) Tem que ter preparo físico e mental pois ele enfia o jeep em cada buraco e quando avisamos que vai dar merda, ele diz: vou assim mesmo.
4) Aproveita para ficar animadinho agora, pois lá ele vai te fud.. tanto que não vai sobrar tempo para beber e ouvir suas sertanejas.
Abraço e boa sorte...felizmente irei com o Cesar que é meio ruinzinho mas ouve sempre as dicas de um Zecapiloto experiente.kkkkkkkkkk
Fui........
Fabião...nem vou perder muito tempo, viu.... só para seu conhecimento nóis tem broqueio de diferenciar....nus 2 ainda!!!!kkkkkk
Rafa, a nossa tatica vai ser a seguinte: Broqueia e senta o pé....de preferencia o q estiver mais preto....kkkkkkkkkk
Aki o chicote estrala e o facão come solto....kkkkkkkkk
Abraços
Pessoal,
Estou aqui lembrando da primeira vez que o Claudião levou aquele zeca dele o pé branco, o bichinho nunca mais foi visto... é Rafão... vc diz que num mi ama vc diz qui num mi qué...
Fabião c tá achando que o Zeca é gente né... pois fique vc sabendo que em grau de importância em primeiro lugar vem os jipeiros, em segundo os jipes, em terceiro a cerveja, em quarto a pinga, em quinto a vodka, em sexto a cachaça, em sétimo a picanha, em oitavo a linguiça apimentada, em nono a linguiça toscana, em décimo a linguiça de frango, em décimo primeiro o barro, em décimo segundo a música do Sorocaba, em décimo terceiro os guinchos, em décimo quarto as cintas, em décimo quinto as histórias de pescador, ops de jipeiros claro, em... do que estavamos falando mesmo????!!!!!!!!!!! em fim, Fabião vai c fudêêêê...
E tem mais... já coloquei o Siri na bola do câmbio, uma capa de bolinha na volante e um adesivo "este lado p cima", ninguém me segura...
Até quinta galera...
É o seguinte:
Anastácio e o China estão confirmado.
O Anastácio está preocupado que terminaremos a trilha antes do anoitecer, :shock::shock::shock::shock: usarei as palavras dele: "e aí meu... o que a gente vai fazer depois?????"
Ficou definido que faremos o Camel ao contrário se chegarmos do outro lado até umas 20:00hs.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Então vamos precisar chegar no horário "né seu viadinho" não preciso nem sitar nomes né patrão?
9:00hs da manhã no posto de sempre.
Amanhã colocaremos a lista.
Inhec, você vai de Zéca do Rogerião????
Valeu.
Ah! Fabião vai c fudêêêêê...
Cesar:odedo:,
Faltou a pimenta, o xenon, o MP3 e banco de couro na cor do carro.kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Posso levar o pretinho para passar nos pneus qdo terminar a trilha rs! hahahaha
Abraços
Vou sim :concordo::concordo:
Estou com minha tralha à disposição: hi-lift, cilindro para encher pneus, auxiliar de partida (comprei um da Bosch show de bola).
Se o Rogério quiser meter os VJ910 no Trolla tb tá à disposição. Só precisa ver se não vai ficar muito justo, pois a bolacha ficou com uns 34.5"
Vamos levar apenas lanche, ou levo tb o kit churras?
[]s