Cara,
Vou tentar o contato com eles pois nao conheço o china... é o unico que nao conheco da galera :?
Versão Imprimível
Tiago
Se conseguir contato com o pessoal , veja se estão passando alguma necessidade (comida , agua , roupa seca, etc...)
Como te disse , meus dois jipes de Camel , um vendi e o outro tá fazendo Upgrade com eixos de Hilux , mas , com minha Band CD posso levar , ou ajudar a levar guincho, comida , agua e zequinhas descansados.
Nada de notícias???
[]s
Estão indo para lá , mas devem chegar lá pelas 3 da manhã e vai ser uma segunda feira longa de luta ! , bom e esperar que com certeza vai dar certo ! , pena não ter equipamento para ir ate lá buscar os camaradas!
Abraços
Marcos.
O único que tenho o telefone é o Inácio, mas só dá Caixa Postal. Se vc tiver os fones dos outros caras, tente. Estamos indo pra lá. Veja o tópico do Camel.
Abs.
Bom quem quiser vir junto estaremos indo para a fazenda santa rosa sabadão , local de encontro as 8:30 no Frango Assado da fernão Dias
Px canaleta 16
Abraços
Fala Tiagão! Me falaram que castelhanos pode estar fechado pra consertarem a trilha, eles estavam pretendendo dar uma arrumada na trilha um dia desses. Acho bom confirmar se está aberto pra não ter uma surpresa lá.
O pessoal do jipe clube de jundiaí vai desser no feriado tbm mas acho que não vou conseguir ir pois estou em provas! :parede: :cry:.
[]s
E ai o que estao pensando para a prox trilha???
Abraços
Ricardo,
Ainda não sei se estarei em São paulo ou irei para a praia. Caso fique aqui estou pensando em ir no encontro de Santana do Parnaíba. Existe um tópico sobre o assunto. vai ser uma trilha leve. Pelo menos é uma oportunidade de conhecer mais pessoas...
Se alguem tiver outra sugestão para o domingo também topo. Podia ser um pinheirinho...