Fala Pablão beleza?
P mim não vai dar pois meu Pangaré esta na UTI.
Valeu.
Versão Imprimível
Fala César!
Tudo beleza comigo. Só não está melhor pois vai ser o terceiro final de semana seguido que estou a procura de alguém pra trilhar, mas acho ninguém!
Quinta fui no Paca e achei que fosse te encontrar por lá. O Inácio contou vários causos.
E os eixos do pangaré? Vai recuperá-los ou mandar um par de eixo de Troller?
[ ]s
Tiago, te mandei uma MP.
Thiago não vou no BOR ta caro demais , pisaram na bola talvez por isso e que fazem o evento a cada 5 anos rs!
Abraços
É Ricardo, também achei meio caro considerando o estacionamento que é 20,00 e a entrada que está na bilheteria 30,00 , porém se vc comprar pelo site (www.brasiloffroad.com.br) pode pagar 20,00 o ingresso. Talvez eu passe no Domingo lá...mas acho mais provável pegar uma piscina ou uma praia com esse calorão. Abs!
Pessoal,
Mal acabou o final de semana e já começa os preparativos para o proximo...
Queria sugerir fazer uma das seguintes opções :
1- Verde I e II
2-Rasga Banco e Verde I
3- Algo em Baurueri / Alphaville
Se for a opção I e II dependendo do numero de carros dá para fazer e depois fazer um churras na minha chacara em Vargem Grande.
Se tiver muitos carros podemos so fazer o Verde I.
Eu e o Rogerio fizemos a Verde I sentido contrario (estrada do lixão saindo na Sabesp) e fizemos em 1 hora e meia.
Pontos criticos 2 atoleiros porém apena s1 tivemos que usar o guincho. O outro tem um toco dentro entao e bom passar bem devagar mesmo que atole para nao f a VTR.
Podemos decidir ate terça o roteiro. Se for opção I ou II sugiro ponto de encontro na Raposo posto perto da Granja. A entrada para Caucaia e no km 38 de lá da uns 5 km até a entrada da trilha.
PS se for primeiro rasga banco e alguem souber entrar pelo outro lado que nao caucaia pode sugerir dai acabamos em caucaia e vamos para o verde I. de lá voltamos para caucaia e podemos ir para vargem grande mais 5 km...
Abraços,
Daniel...
Opção 1. :dance:
Dia???
[]'s
Fala Daniel!
Pode por o meu nome na lista!
Abs
Lista
Trilha do Verde I e II, 14/11/2009.
1- Daniel - Troller Hommer
2- Rogério - Troller T4