Então Pessoal do Pinheirinho do dia 06/12, alguma possibilidade de ser no dia 05/12.
Pois o melhor dia para trilha na minha opinião é sábado e eu achava que dia 6 era sábado, de qualquer forma vou tentar um habeas corpus. hehehehehe!
Versão Imprimível
Então Pessoal do Pinheirinho do dia 06/12, alguma possibilidade de ser no dia 05/12.
Pois o melhor dia para trilha na minha opinião é sábado e eu achava que dia 6 era sábado, de qualquer forma vou tentar um habeas corpus. hehehehehe!
Rogerião,
Dia 06.. Pinheirinho = Teste Drive do Engesa com pneus novos + BL + motorzinho de dentista zero km 4.1i !!!
Caaaalma.. fiquem tranquilos, irei de zeca do meu mecânico e do instalador do módulo de injeção programável... afinal o Predator está de cobaia da Race. :mrgreen:
[]s
Marcão meu amigo,
Será um prazer te-lo mais uma vez junto na trilha, tanto que dia 23/11 foi só eu e o waltão no jeep clube e depois no puma.
Acontece que eu to querendo ir no sábado , pois vc sabe domingo é foda.
De qualquer forma te comunico!
Abs.
Obs: Olha o predador ai gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Regerião,
Também prefiro Sábado...vamos agitar isto.
Eee Gnecchi,
Só vejo propaganda de engesa que a galera apelidou de preGador, onde bate prende, até hoje a única coisa que vi funcionando foi aquela sua pimenta fdp...vamos ver no Pinheirinho sábado.
Abraço,
Fábio,
Por mim não tem problema no sábado tb... alias tb prefiro.
Vou ver com o atual dono do Engesa (o mecânico!)
Que horas estão pensando em entrar na trilha?
[]s
Rogério, meu voto é no churras (quem vai levar os apetrechos??), eu não tenho churrasqueira. Quanto à trilha, acho que estas últimas chuvas vão deixar o Pinheirinho beeeem animado. Abs!
Vamos ficar tranquilos,
Estaremos em companhia do Gnechi que é churrasqueiro profissional.
Lembram?
http://www.youtube.com/fabh74?gl=BR&.../2/SpVDbTVjEJI
Abraço,
Caro Fábio,
Realmente nosso amigo Gnechi é o cara no churras.
Logo fica marcado sábado 5/12, as 9:00 no Bar de Pedrão.
E de preferencia com muita chuva na cabeça, que é para esfriar
do stress da semana, que aliás esta parece que tem nove dias, né!!!!
São exatamente 16:40 , estou na região do Paraiso e chove muito, alguem sabe me dizer se tambem chove forte na serra do pinheirinho.
Porque Pinheirinho com chuva é igual arvore de jipeiro, vai ficar cheio de jeep pendurado.hehehehehehe.
Chove chuva, chove sem parar !!!!!