Final de semana eu vou pra Sampa... se tiver algum encontro por ai, to dentro.
Abraços
Versão Imprimível
Final de semana eu vou pra Sampa... se tiver algum encontro por ai, to dentro.
Abraços
Passoni,
hj que fui ver sua mensagem... tá falando do posto da Imirim?
fui lá depois do puma e na hora que viram o carro o preço aumentou ! :shock:
isso porque só fui na 3a depois de pegar bastante chuva 2a feira
como já tinha combinado $80, ficou $80
ficou ótimo exceto pelo silicone que o cara passou no chão do jipe e ficou liso igual pista de patinação
mas falaram que na proxima vez será $100 = tô fora :twisted:
abçs na procura do posto ideal
Flavio o FDP do lavador de carro falou que fica 3 horas em um jipe e prefere lavar 5 carros , que alem de estarem mais limpos ele ganha mais :parede:, tambem veio com essa historia no dia, que levei o Samuca para lavar e olha que ja tinha tirado o barro antes , paguei R$ 80,00 e vou ver um lugar que lave caminhao para fazer o trampo da prox vez, alem do que eles são porcos no quesito acabamento . Prefiro posto que lava com elevador afinal para tirar todo o barro so jogando agua de monte rs! vai um pouco de limpa bau mas depois so agua rs!
abraços
Claudião so tenho colocado 2 x por ano rs! sou muquirana mesmo hahaha
abraços
Thiago,
meu carro vem com tanto barro que já to queimado em quase todos os postos de SP,
essse esquema da ducha só funciona da primeira vez, na saída já "pedem" pra não voltar nunca mais :mrgreen:
Passoni,
hora dessas vou na sugestão do Elver
e um amigo que tem caminhão falou que um Posto na Ponte da Vila Maria seria uma boa opção...
[]s
Marcão, minha patroa até defende esta idéia, queria me dar uma Wap de NAtal
mas por enquanto to pensando num jeito do barro não ir pra rua, pensei em fazer uma caixa separadora na ponta da garagem :pensativo:
pq qdo eu lavo lá, o barro vai pela guia até o final da rua e atrapalha demais a vizinhança :parede: