opa onde fica esse lugar???
Versão Imprimível
isso faz igual o jão lava dentro de casa, e joga todo barro pra rua assim ninguenm fica sabendo de onde veio kkkkkk
O claudio, foi tentar lavar uma vez na rua a vizinhança toda reclamou, depois que ele lavou dentro de casa...nunca mais!!! kkkkk
Eu constantemente lavo na rua...so que detalhe minha rua é uma descida...dai o barro vai embora facil...dica lava perto da hora ed chover...dai seu problema esta resolvido. kkk
Thiagão,
Faz como o Flavio, seja conciente...
Citação:
Postado Originalmente por flavio11o http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Marcão, minha patroa até defende esta idéia, queria me dar uma Wap de NAtal
mas por enquanto to pensando num jeito do barro não ir pra rua, pensei em fazer uma caixa separadora na ponta da garagem :pensativo:
pq qdo eu lavo lá, o barro vai pela guia até o final da rua e atrapalha demais a vizinhança :parede:
Titititititi, e sabado tem o que!
Fala galera...
O que tem para dia 18-12? Alguma coisa prevista já?
Abraços
Fala galera...
E esse domingão, tem algum encontro ou coisa do tipo? Eu vou estar em SP com o Jipe (meu Niva... rs) e se rolar alguma coisa, to dentro... rs
Sobre lavar, isso é suave.
Em SP eu tenho casa e lavo na rua, e to nem ai. Aqui no litoral eu nem lavo, pq suja na mesma hora quando vou sair de casa. Minha rua é de areia e já vai emporcalhando novamente.
Abraços