Pessoal,
O carro não chegou enão vai chegar amanha.Neste sentido nãopoderei ir na Trilha. Vamos ter que testar ele no Crazy Dog mesmo... Boa trilha para voces....
Abraços,
Daniel
[quote=inacio;1194824]
Versão Imprimível
Saída de SP 8:30hs > Marginal Tiete, posto ESSO que tem o Pizza Hut ao lado do Prédio do ESTADÃO (-23.513213, -46.672309)
- Saída Jundiaí as 9:30hs > Posto Ipiranga de gás av. 14 de Dezembro as - Pegar todas saídas sentido 12° GAC (Coord. -23.225555, -46.873936)
Favor confirmarem nomes na lista e de onde sairemos...
01 - EduMendes - CJ - SP
02 - Zelucas - Troller - Jundiai
03 - Inácio - samurai Larica - SP
05 - Cesar - Wrangler Pangaré Preto - SP
06- Eduardo ( Caieiras ) Cherokee - Jundiai
07- Deivi ( Caieiras ) CJ - ??
08 - Fogolin - Tracker
09 - Próximo.....
[quote=inacio;1194816]Taí um cara que deveria ser eleito o ministro da comunicação Pé-pretana devido à clareza com que o mesmo se expressa :mrgreen:
Mais uma novidade, vou ficar de zeca também, to pensando já em mandar soldar os dif. da hilux e meter no pau de uma vez...
[]s
Galera, pelo nome eu conheço o Rogério e o Dcifu (Daniel), mas não sei se conheço mais algum de vocês, acredito que o EduMendes também...
Conheço bem o Japi e gostaria de saber qual trilha você farão, por onde vão entrar, por onde vão sair, vão até a placa ou é só na parte de baixo, etc...
Abraço e obrigado,
Saída de SP 8:30hs > Marginal Tiete, posto ESSO que tem o Pizza Hut ao lado do Prédio do ESTADÃO (-23.513213, -46.672309)
- Saída Jundiaí as 9:30hs > Posto Ipiranga de gás av. 14 de Dezembro as - Pegar todas saídas sentido 12° GAC (Coord. -23.225555, -46.873936)
01 - EduMendes - CJ - SP
04 - Cesar - Wrangler Pangaré Preto - SP
05- Eduardo ( Caieiras ) Cherokee - Jundiai
06- Deivi ( Caieiras ) CJ - ??
07 - Fogolin - Tracker
08 - Próximo.....
Não entrarei mais hoje, portanto se tiver mudanças de planos favor me avisar por telefone
Amanhã as 8:30hs estarei no ESSO da Marginal Tiete.
Abraço
Eduardo
Infelizmente minha viatura apresentou uma trinca no "focinho" de alumínio e só ficará pronta na próxima semana.
Espero conhecê-los na próxima oportunidade.
Ótima trilha para todos!
A trilha é chamada por aqui de pinheirinho, existe até a turma do pinheirinho de jundiaí, que basicamente só anda por aqui até porque nem existe necessidade de ir em outro lugar tamanha é a quantidade de caminhos.
Essa não passa nem perto da placa de cajamar, mas é possível passar por ela começando aqui por perto, indo sentido cajamar como já ocorreu em alguns raids.
[]s
[QUOTE=EduMendes;1195424]Saída de SP 8:30hs > Marginal Tiete, posto ESSO que tem o Pizza Hut ao lado do Prédio do ESTADÃO (-23.513213, -46.672309)
01 - EduMendes - CJ - SP
04 - Cesar - Wrangler Pangaré Preto - SP :odedo:ARRE GOU:odedo:
05- Eduardo ( Caieiras ) Cherokee - Jundiai
06- Deivi ( Caieiras ) CJ - ??
07 - Fogolin - Tracker
08 - Próximo.....
Não entrarei mais hoje, portanto se tiver mudanças de planos favor me avisar por telefone
Amanhã as 8:30hs estarei no ESSO da Marginal Tiete.
Abraço
Eduardo
EDU TA OK AS 8:30 ESTAREI LA
Inacio vai ser passeio ??:mrgreen:, cade as fotos ??
Abraços
Porra fiquei fora dessa porque meu carro ta na oficina ... mas vou ficar de olho para ver quando voces vao voltar que essa trilha ai eu quero conhecer!
Cade as fotos?
Abs!