Richard eu esqueci minha maq.
O edu caieiras vai postar
meu jeep quebrou luva traz (nova) no final
a trilha fpi boao ze lucas foi de guia deu td crto
Versão Imprimível
Richard eu esqueci minha maq.
O edu caieiras vai postar
meu jeep quebrou luva traz (nova) no final
a trilha fpi boao ze lucas foi de guia deu td crto
Brimo vc tem uma cruzeta das antigas do samuca para me levar quinta no Paca?? se sim avisa !
ABraços
A trilha foi muito loca, um espetáculo a parte das viaturas que em vários lugares pareciam estar passeando.
Cherokee - Du : Essa é a cherokee mais fod@ que já vi na minha frente
jeep cj5 - deivi : Parecia um hot hod, com aquele motorzão e ainda sem capô :mrgreen:
jeep cj5 - Edu : Esse já conhecia da outra vez e sabia do que era capaz, mas agora foi provado na prática.
samurai - Inácio : Apesar de ficar pequeno perto dos outros, encarou tudo e mostrou que não é coxinha!! :twisted:
Baixas:
-Alternador da cherokee não carregando desde antes da trilha
-luva do cardã traseiro do samurai quebrado
Fotos só com o Du e o zeca do Inácio...
[]s
Fala Zé Lucas..tudo bem??
Parabens a todos que fizeram a trilha com sucesso!!!
Estou acabando o UP no Tractor e estou com vontade de fazer essa trilha para testa -lo logo apos fazer a da Porteira Branca aki no quintal de casa rsrs
Qdo isso acontecer te darei um toque e vamos juntos, quem sabe nao vamos até Cajamar??
Abraços
Calaioooooooooo
Tive que ficar com minha muié, tinha acabado de chegar de viagem e aí já viu... quem não dá assistência abre p concorrência:discordo:
E o Daniel não ia estreiar o Trolha??????
Botem as fotos e a próxima estarei lá:concordo:
Para a próxima semana ou faremos Crazy Night Dog após o jogo do Brasa ou alguma coisa no domingão, talvez Aranha.
Vamos conversando.
[QUOTE=zelucas;1196414]
VALEU ZE A PROX KERO VR VC C/ JEEP ANDANDO
ABÇ
KD as FOTOS????
[]s
Inacio Pe preto total rs! so de 4x2 passeio hein como diria ele!
Abraços
Fotos c/ edu caieiras kd ele
Brimo
pergnta
g a l o a co m p a n h a p a t o
pato alem d avoar nada bem
Brimo é melhor vc ir perguntar pessoalmente a quem fez o ditado ! , mas que pato voa voa rs! :mrgreen:
Abraços e cade as cruzetas ??
rs