CALAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:odedo::odedo::odedo:
CRAZY DOG no Sabadão PORRA!!!!!
Tô Lá:concordo:
Versão Imprimível
CALAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:odedo::odedo::odedo:
CRAZY DOG no Sabadão PORRA!!!!!
[QUOTE=Cesar (ºlllº);1198056]CALAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:odedo::odedo::odedo: CRAZY DOG no Sabadão PORRA!!!!!
CALMA CESARES
SE O LARICA FICR PRNTO EUVOU
OU O EDU CHING-LING TLVZ VNHA
VOU DE ZECASSSSSSSSSSSS :cool:
Eu so posso ir de zeca e se for rs!, o Samuca ta indo para a "alfiçina!", e vamos ver o $$$$ no bolso !
Abraços
:mrgreen:
Nao entendi o e se for ! Ta amarelando ? Vai me deixar na mao ? Pelo visto vai ser so duas VTRs eu e o Cesar ! Tem que deixar um povo de sobreaviso ! O Argentino ja amarelou ! Quero saber quem vai nos arrancar de la !
Realmente se alguem emprestar uma ancora seria 1000 !
Bom vamos deixar aberto plano B tambem ! Japi ?
Fotos do Japi
Mais fotos do Japi
Mais fotos do Japi
Realmente é bonito ver a cheroka trabalhando :palmas:
Na quinata fechamos o planejamento, só um toque vamos ficar low-profile devido a ação da florestal na região.
Até quinta para fechar Japi, Crazy ou Aranha.
Zecas de plantão, estão intimados a irem mesmo se forem duas viaturas somente, aí dá até p fazer churrasco.
Valeu:concordo:
Vamos como??? Só vou se for sentado no capo do Wrangri!!!! kkkkkk
Galera, o cara ta querendo encher o carro dele de Zeca, ta até passando o filme na minha cabeça do Camel - 3 dias de trilha pesada, olho pro pé do Cesar, e vejo a botinha impermeavel dele sem nenhum vestigio de barro....kkkkkkkkk...
Caralhooooooooooooooo!!!!
Abraços
Daniel, vamos deixar o Japi pra fazer daqui umas 2 semanas pra eu testar o Tractor, pois esta mais perto daqui de Indaiatuba....
Eu vou assumir o Lugar do Thiago Ideali e do Passoni e vou ficar postando noticias on line do desespero de vcs lá aki no forum....kkkkkkk
ahhh se o negocio complicar, o Passoni e o Ideali já me ensinaram que tem que abrir um topico - Trilha tal - Urgente!!!! - Os caras estão fudidos!!!! Vamos resgata-los!!!! kkkkkkkkk
Abraços