Horacio sumido , quinta que vem festa de encerramento do Paca ! presença obrigatoria sua rs! com picanha que eu levo rs!
abraços
Versão Imprimível
Marco
É a Regiane, fui lá no tópico que você comentou e perguntei onde vai ser, horário, ponto de encontro e etc... E teve um cara que mandou eu ler os posts porra. KKKKKKKKKKKKK! Gostei, fala o que pensa.
Mas são muitos posts, da para se perder, hehe
Você vai? Poderia tirar essas dúvidas? Só não manda ler os posts porra tb não :dance: kkkkkkk
E deixa eu fazer uma pergunta, a galera aceita mulher quando acompanha o namorado\namorado\noivo????
Abraços
Ontem q eu tava em SP e a toa teve esse maldito jogo e não rolou encontro... q merda
Abraços
[QUOTE=tpidealli;1324468]kkkkkkkk
Veterano,
Ele tá nervoso que o jeep nao sai da garage..rsss:mrgreen:
Tiago ele mandou diminuir o tamanho da porta da garagem para ficar la como uma samanbaia rs! objeto ( planta ) de decoração rs
Abraços
O RGRIO /CESR /T BM D :odedo: :rolleyes: :odedo: :mrgreen: :odedo: :grin: :odedo:
Thiago vai lá então e lê os post p cara/namorada seu paga pau :odedo:
Regiane desculpa, eu realmente estou de mau humor devido a estar esperando 6 meses minhas peças na alfandega, mas vc não tem nada com isso, 1000 desculpas.
p resto :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Cesar....
Vai se fu#@
Se sua pecas nao chegaram o problema e seu...isso que da nao incentivar a industria nacional.:odedo::odedo: